Um Idiota Na Minha Vida. escrita por becalovato


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi *------------------*
desculpem a demora pra postar, obrigada a todos os reviews, fiquei muito feliz, sério *------------*
E OMG 10 FAVORITOS, sososoossoso morrendo
amo vcssssssssssssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267910/chapter/15

Peguei minhas roupas e entrei no banheiro, liguei o chuveiro e entrei. A água era quente, mas não tanto, era meio fria e meio gelada que me fez relaxar. Fechei meus olhos enquanto passava as mãos em meus cabelos e a água caía sobre eles. Meu pensamento foi em outra coisa, o beijo... Ok, ok isso já tá indo longe demais, eu não posso ficar simplesmente pensando no beijo que eu dei no meu melhor amigo. Ok, isso é muito estranho, por que afinal, do jeito que eu conheço o Justin, como ele disse ''Só foi um beijo.'' É realmente só foi um beijo, nem sei por que eu to pensando nisso mesmo... Só por que eu gostei... Isso não quer dizer nada, não é mesmo? Balancei minha cabeça tentando sair dos meus pensamentos e me ensaboei, terminei de tomar meu banho e sai. Coloquei meu pijama que eu era meu preferido por sinal... Ele era único pra mim, não é só por que ele é do Bob esponja, é por que eu amo o Bob esponja. Odeio ficar dizendo isso pra alguém, acham que eu sou uma criança e ficam me zoando, então prefiro que esse segredo fique pra mim. Mas não é só eu que sei, Miley também, ela sempre me zoava por isso, mas eu acho que isso faz parte, ela é parecida com o Justin, só fica me irritando o tempo todo, faz as merdas e depois vem se desculpa com a cara de cachorro pidão. Coloquei meu pijama amarelo que tinha a cara do bob esponja na blusa e no short algumas bolinhas brancas, ele era totalmente amarelo. O coloquei e fui em direção ao espelho que tinha no banheiro e peguei a escova de cabelo, peentei e logo sai dali com minhas pantufas. Ah qual é, não é só por que eu to com um pijama totalmente infantil quer dizer que eu seja não é mesmo? Ah, falando em coisas infantis, em alguns dias vai passar o filme da Barbie e amanhã tem episódios do Bob! Não posso perder de jeito nenhum. Sai do banheiro e Miley tava deitada na minha cama, parecia morta. Soltei um riso, se você visse a cena, seria até um pouco engraçado ver ela daquela forma. Na verdade não era um pouco engraçado, era tipo, muito engraçado. Me segurei pra não gargalhar aqui mesmo, já que eu ainda estava com raiva dela e como sou muito legal não desculpo melhores amigas tão fácil.
- Miley. - A chamei.
- Hm. - Resmungou.
- Essa ai é minha cama. - Falei e ela não me respondeu. - MILEY! - Gritei e nada, ela continuava lá, deitada, toda relaxada na minha cama. Ok, se ela não vai pelo modo do bem, vai ter que ser do mal. Fui até ela e pulei na cama e comecei a pular, bom pelo que eu vi, meu plano genial deu certo.
- Por que você fez isso? - Miley me perguntou enquanto se sentava na cama coçando os olhos. - Bem na hora que eu tava dormindo.
- É, essa foi a intenção.  - Me sentei na cama ao lado dela. - Você realmente acha que eu deixaria você dormir na MINHA cama? - Perguntei dando a ênfase de minha.
- É, não custa nada poxa. - Ele disse mal abrindo os olhos, é pelo que eu conheço a Miley, ela realmente estava morrendo de sono. - Já que você me acordou do meu sono, vou tomar um banho e quando eu voltar, tenho que conversar com você. - Ela disse se levantando e eu apenas assenti. - E nem pense em dormir. - Ela disse me encarando e eu soltei uma risada. Me deitei na cama e ela entrou no banheiro. Ok, parecia que eu e ela não estávamos brigadas, mas é que ela ainda foi tomar um banho, quando ela voltar vou tirar minhas satisfações. Poxa, não é justo o que ela fez, ela sabe que eu não gosto do Justin... Perai, será que naquela hora que ela disse que algo de amor, ela achou que era de verdade? Tipo, eu e Justin... Nunca! Nem quero pensar nisso, seria muito estranho. Ai meu deus, nem quero pensar nisso de novo. Mas eu tava pensando em uma coisa... O que vai ser quando eu ver ele novamente? Será que eu devo tratar ele como sempre tratei? Ou devo ficar sem falar com ele? Afinal, ele ficava rindo de mim... Mas fazer o que né, ele é meu melhor amigo. Então automaticamente vou ficar com a primeira opção. Acho que não tem como ficar esse clima tenso entre eu e Justin, somos melhores amigos e um beijo é beijo... E eu não senti nada. É, eu não senti nada... A quem eu estou enganando? Eu senti, mas acho que é normal senti isso quando você beija alguém, não é? Ok, talvez eu esteja um pouco confusa. Mas eu não vou mudar nada com ele e se eu sentir algo por ele algum dia... Que provavelmente nunca vai acontecer, vou ter que me afastar dele. É, por que eu sei que ele nunca vai sentir o mesmo. Mas eu sei que eu não vou sentir nada mesmo. Eu acho que eu to louca ou algo do tipo, eu acabei de dizer que talvez um dia eu possa sentir algo pelo meu melhor amigo. O Justin Bieber, ok, realmente eu havia bebido ou fumado algo. Eu realmente estava louca em pensar nessas hipóteses. Ah, esqueci de uma parte que me arrepende completamente de ter beijado o Justin e principalmente ter participado daquela brincadeira sem graça: A Selena, ok ele tem namorada e ela é minha amiga, ela foi tão legal comigo hoje, eu realmente achei que ela nunca iria se entender comigo, já que ela morre de ciúmes do Justin. Ai meu Deus, imagina quando ela descobrir que eu beijei o Justin? Ele é o namorado dela! Eu sou um monstro, eu não podia ter feito isso com ela, ela não merece isso. Espero que quando ela descobrir não me mate, eu realmente não quero morrer. E espero que ela entenda que foi apenas um jogo e que não sentimos nada na parte do beijo, pelo menos pra ele né. Sai dos meus pensamente quando escutei alguém abrir a porta do banheiro. A Miley estava saindo com seu pijama, que era uma blusa e um short, mas eram listradas, listras azuis e brancas.
- Então, o que a senhorita queria de importante comigo? – Perguntei enquanto me levantava e sentava na cama novamente.
- Ah, é sobre o que aconteceu lá em baixo. – Ela disse se sentando no meu lado. Ela ficou em silêncio por alguns segundos que me fizeram perceber que ela estava pensativa. – Iae como foi? – Ela me perguntou olhando pra mim animadamente, eu franzi a testa confusa sem entender o que ela tinha acabado de me perguntar.
- Como foi o que? – Perguntei confusa.
- O beijo né garota... Bem que me disseram que você é lerdinha. Mas isso eu já sabia. – Ela sorriu e eu mudei meu humor, eu realmente não queria falar com ela sobre isso. Sabe por quê? Por que ela é minha melhor amiga e se eu mentir automaticamente ela vai saber que eu estou mentindo e eu não vou inventar nenhuma desculpa esfarrapada. Por que ela não vai acreditar.
- Ah, o beijo foi normal. – Tentei parecer normal. – Como qualquer beijo ué. – Disse dando de ombros e ela me olhou me encarando.
- Demi... – Ela disse. – Quero detalhes.  – Ela continuou me encarando e esperando uma resposta.
- Ah, quer detalhes? – Perguntei e ela assentiu animadamente. Coloquei minha língua pra fora e fingir que estava beijando alguém imaginário e ela começou a rir.
- Demi! – Miley me repreendeu. – Eu to falando sério e você fica ai de brincadeira com a minha cara. – Ela disse ainda sorrindo.
- Ah, vai dizer que não foi engraçado e também foi isso que aconteceu, não era isso que você queria saber? – Disse sorrindo também.
- Tá, mas eu quero saber de outra coisa... – Ela disse e depois de alguns segundos continuou fazendo um suspense. – Você gostou do beijo? – Ela me perguntou séria e com uma carinha com um pouquinho de curiosidade, só um pouquinho. Eu arregalei os olhos, é lógico que eu iria mentir pra ela, ou talvez eu somente estivesse dizendo a verdade, não é mesmo?
- Não! – Gritei e Miley logo riu em seguida.
- Demi... – Ela disse meu nome devagar. Droga! Por que ela acha que estou mentindo? – Você gostou do beijo não é? – Ela disse sorrindo e eu enfiei minha cabeça no travesseiro. Talvez se fosse desse jeito ela pararia de me azucrinar. – AI MEUDEUS. – Ela gritou animadamente enquanto eu estava lá com a cabeça afundada no meu travesseiro. – VOCÊ GOSTOU DO BEIJO, AI MEU DEUS. VOCÊ GOSTA DELE. – Ela disse gritando e eu me segurei pra não morrer ali mesmo.
- É CLARO QUE NÃO. – Disse gritando e tirando minha cabeça do meu travesseiro. – E cala a boca por que temos vizinhos e já é madrugada meu bein. – Disse falando baixo, para que ela talvez entendesse o recado.
- Ah, desculpa. – Ela falou baixo, mas continuou com aquele sorriso no rosto. Ai meu Deus, Miley está louca ou algo do tipo? Isso tudo é culpa dela. Arg! – Ele tem pegada? – Ela perguntou sorrindo maliciosamente. Ele não tinha, claro que não!
- Miley, será que dá pra parar com esse assunto. A namorada dele não vai gostar nem de pensar que estamos falando do namorado dela. – Eu falei e me deitei na minha cama, tentando mudar de assunto, aquele assunto me incomodava um pouco. Estava morrendo de sono e precisava dormir. Já era quase de manhã.
- Ela nunca vai saber que estamos falando nele. – Ela disse. – MAS, um dia você vai ter que me explicar tudo viu, dona Demetria. – Ela disse saindo e eu acho que ela teria ido pro seu quarto, obviamente. Ok, eu realmente faria de tudo pra que ela não tocasse no assunto, não precisa ficar falando disso, não é mesmo? Quem quer saber, se eu gostei ou não? Isso nunca mais vai acontecer mesmo, eu tenho certeza disso. Peguei meu lençol e me cobrir enquanto me aconchegava no meu travesseiro e tentava não pensar em tudo que aconteceu, foi tudo tão rápido que nem deu pra processar tudo de uma vez.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou um cu, mas tá ai! Espero que gostem, comentem muito, beijos! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Idiota Na Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.