Um Idiota Na Minha Vida. escrita por becalovato


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

AGORA EU DEDICO A hutcherlovato E A RAYANE, PQ ESSE FICOU GRANDE E É MUCHO ESPECIAL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267910/chapter/13

Cheguei em casa era umas 12:00, por causa do trânsito e tudo mais. Joguei minha bolsa na minha cama e fui logo tomar um banho. Coloquei meu sutiã, ele era preto e coloquei minha calcinha que era o par, coloquei um short jeans e uma blusa de cor rosa clarinha. Peguei uma escova e fui logo penteando meu cabelo. Me sentei na cama e liguei pra Miley.

- Alô? Miley? - Falei.

- Ah oi Demi. Já to no elevador, abre logo a porta que a mamãe aqui tá chegando. - Ela falou e eu soltei uma risada.

- Tá, eu vou abrindo a porta aqui, beijos gata. - Falei e desliguei, sai da minha confortável cama que me ama e fui abrir a porta. Bom, pra quem não sabe minha casa não é muito grande pra falar a verdade e eu não quero que seja grande também. Tipo, tem um banheiro, um quarto pra mim, uma cozinha e uma sala. Por que tipo, seria meio estranho eu ter uma mansão e na verdade só morar eu aqui né? Logo vi a Miley saindo do elevador, dei um sorriso de orelha a orelha e fui abraçar ela. Ela tava com um short, tipo aqueles shorts que vai até a cintura preto. Ela ama shorts desse tipo, uma blusa branca e por dentro do short. A blusa era bem soltinha. Ela tava com um monte de sacola na mão.

- Ah, que saudades. - Falei.

- Eu sei, pena que eu não consigo ter saudades de mim, por que eu to comigo o tempo todo. - Ela falou e eu gargalhei com a idiotice dela.

- E então, que sacolas são essa? - Franzi a sobrancelha. 

- AH, eu trouxe roupa pra mim, comida pra nós. Por que comida é o principal, então. Trouxe alguns jogos pra a gente jogar e só.

- Ok, vamo entrar. - Falei e peguei uma das sacolas pra ajudar ela. Coloquei tudo pra dentro e fomos comer, ela trouxe pizza. Ah, eu amo pizza, eu sei, eu sei que pizza não é almoço de ninguém. Mas pra eu e Miley sim. Todo tipo de besteira eu amo e sempre como. Deve ser por isso que eu sou uma baleia. Me sentei na mesa e comecei a comer, Miley também. 

- E então, depois que comer essa pizza deliciosa, vamos fazer o que? - Miley perguntou colocando um pedaço de pizza na boca.

- Hm, que tal ver uns filmes a tarde toda? Se encher de pipoca e sorvete, hmmm… Mal posso pensar. - Falei fechando os olhos imaginando o meu sonho comendo essas comidas que me dão água na boca. Ela soltou uma risada.

- Tá ótimo, agora me deixa comer minha pizza. - Ela falou colocando um enorme pedaço na boca e eu ri. Depois que terminei, fomos assistir uns filmes. Eu fiz pipoca, comi sorvete. Hm, matei minha vontade. Quando fui ver, acabei dormindo com um filme. Bom, minha casa tava toda escura. Quando eu fui ver a hora, já era 20:00 da noite. Arregalei os olhos e chacoalhei a Miley que tava com um lençol e dormindo.

- Só mais duas horas, por favor. - Ela disse ainda com os olhos fechados.

- É sério Miley, já são oito horas da noite. - Falei e ela deu um pulo e se sentou.

- Nossa, passamos esse tempo todo vendo filmes? Esse dia é histórico. - Ela disse e eu gargalhei.

- Vamo fazer o que agora? - Falei.

- Sei lá, bora chamar gente? Tipo, pra fazer brincadeiras com os jogos que eu trouxe. - Ela disse sorrindo.

- Chamar quem? - Perguntei.

- O Nick e o Justin. - Ela disse e eu engoli seco, ela vai ficar agarrando o Nick enquanto eu fico olhando a cena, enquanto Justin fica me irritando. Que lindo isso.

- Tá, tanto faz. Só não quero muito agarramento. - Falei e ela gargalhou.

- Só se for você e o Justin né. - Ela disse e eu revirei os olhos.

- Ele tem namorada e eu odeio ele. - Falei séria.

- Aham sei, pelo o que você me falou hoje a tarde, você ama ele. - Ela disse e eu revirei os olhos de novo.

- Ah, mas você não concorda comigo então? Poxa, eu considero ele meu melhor amigo e ele nem me conta que voltou com a Selena. - Bufei. - E ainda mais eu odeio ele, por que ele fica me irritando o tempo todo. Odeio isso, odeio gente que me irrita.

- Eu concordo. Mas eu queria saber uma coisa… Você tem algum motivo de odiar ele? - Ela perguntou e eu assenti.

- Milhares de motivos. 

- Me diz alguns.

- Eu odeio o fato dele ficar me irritando o tempo todo e quando eu fico com raiva dele ele me faz rir com as idiotices, eu odeio aquele cabelo dele. Odeio tudo nele. - Falei séria e ela riu.

- Isso é amor pra mim. - Ela disse e eu dei um tapa no ombro dela.

- Nunca vai ser amor, nunca. Apesar de tudo ele é meu melhor amigo. - Falei e ela foi pegando o celular. - Tá fazendo o que? - Perguntei.

- Ah, to mandando uma mensagem por Nick, pra ele vim. Manda uma pro Justin também. - Ela disse e eu assenti, fui no meu quarto, peguei meu celular e mandei uma mensagem, sei lá. Não queria falar com ele pelo telefone, se não eu iria estrangular ele pelo celular, mas prefiro fazer isso pessoalmente. Eu mandei assim:

”Vai ter uns jogos aqui em casa, com a Miley e etc. Quer vir?”

Ele respondeu depois de alguns minutos.

”Tá, eu já to chegando ai.”

Na hora que ele respondeu eu pensei: Com certeza que a Selena iria vir, por que afinal de contas, ela é a namorada dele? Não é? Eu iria fica de vela, ai que saco. Ver os casais na MINHA casa se beijando e eu aqui. Nossa, vei na boa. Voltei pra sala e fomos arrumar tudo. Eu continuei com a minha roupa e Miley também. 

- O Justin falou que já tá chegando. - Falei.

- E o Nick também falou que já tá chegando. - Ela disse e fomos arrumar tudo na casa.

- A brincadeira vai ser aqui mesmo? É que não tem muito espaço e tal. - Falei e ela concordou com a cabeça.

- É verdade, não tem outro lugar onde a gente pode fazer não? - Ela perguntou e eu fiquei pensando.

- AH, tem sim. Tem a área de lazer do prédio. Não deve ter ninguém essa hora. Quer dizer. Nunca tem ninguém lá. Tem piscina, tem tudo. - Falei e sorri.

- Perfeito. Vou pegar tudo e vamo descer quando eles chegarem. - Ela falou e foi logo pegando os jogos, bom pra mim. Eu acho que é só um JOGO, não vários pelo que eu vi na sacola. Quando eu escuto a campainha tocar.

- Chegou alguém, vou ver quem é. - Falei indo em direção da porta. Abri e era o Nick, sorri pra ele e ele retribuiu o sorriso.

- Ah oi Nick, a Miley tá lá dentro, entra. - Falei abrindo a porta e ele entrou. Fechei e depois de uns 5 minutos, toca a campainha de novo. Abri e era o Justin. Ele tava com seu cabelo pra cima como sempre, eu achava até um pouquinho fofo. Com uma jaqueta preta e uma calça jeans. Vi que ele tinha trazido algo. Procurei, procurei e não vi a Selena, é isso mesmo? Ele não trouxe ela?

- Oi Demi. - Ele falou sorrindo e entrando.

- Ei, quem deixou você entrar?

- Eu deixei. - Ele soltou uma risada.

- Então, o que você trouxe ai? - Perguntei e ele se virou.

- Bebidas. - Ele sorriu.

- Eu não vou beber, eca. - Mostrei a língua e todos riram.

- Eu vou. - Miley e Nick falaram o mesmo tempo, to prevendo que essa brincadeira não vai dar certo. Todos bêbados menos eu? Ah, essa eu queria ver.

- Então, vamo descer que a brincadeira não vai ser aqui. Vai ser lá em baixo. - Falei e fui abrindo a porta, todos foram saindo e eu fechei a porta, esperamos o elevador e quando saímos. Tava tudo escuro, tipo quase um deserto. O espaço até que era meio grande. Sentamos em uma parte da parte do lazer e todos começaram a beber e conversar, eu só ficava ali, observando todos ficarem bêbados. Justin era o que mais bebia e o que menos parecia que tava bêbado. Quando eu fui ver já eram 22:00 da noite.

- Não vamos jogar não? Qual é a brincadeira? - Perguntei pra Miley que tinha uma lata de cerveja na mão.

- Ah, vamo verdade ou consequência? - Ela disse e todos concordaram. Ela pegou uma garrafa, nos sentamos o chão, Miley tava de frente pra mim, Justin do meu lado esquerdo e Nick do meu lado direito. Miley começou a rodar a garrafa, quando parou em Miley e Justin.

- Verdade ou consequência sr Bieber? - Miley perguntou. 

- Consequência. - Ele falou.

- Quero que você tire a blusa. 

- Tá. Que consequência hein… - Ele falou com um tom desafiador. E tirou a camisa, tentei não olhar. Acabei olhando e nossa. Vou admitir que ele tem um pouco de músculo. Eu disse um pouco. E eu já tinha visto ele sem camisa e nunca tinha reparado nada. Miley girou de novo e parou e mim e Nick. Pensei: Fudeu.

- Verdade ou consequência dona Lovato? - Nick perguntou sorrindo.

- Consequência. - Respondi, ok. Eu estava meio que arrependida por ter falado isso.

- Tira a blusa. - Nick falou tranquilamente enquanto eu entrava em pânico. 

- QUE? - Gritei e escutei um risinho vindo do Justin. Bufei, eu não ia tirar minha blusa. Arg.

- Vai tira logo Demi. - Miley falou.

- Não vou fazer isso. Não, não e não. - Falei séria.

- Vai Demi, a brincadeira mal começou e você já quer desistir? - Miley falou.

- Vai logo Demi. Ninguém quer ver sua barriga gorda não. - Bufei e tirei a camisa, o pior de tudo é que todo mundo tava olhando pra mim. Depois que tirei, fiquei meio que me escondendo. Miley girou a garrafa de novo e parou em Miley e Justin. Ok né.

- Verdade ou consequência sr Bieber? - Miley perguntou.

- Consequência. - Ele falou sorrindo.

- Bom, agora você disse que queria uma consequência mais pesada não é? - Miley perguntou e Justin assentiu. - Você vai ter que… - Ela fez um suspense. - Vai ter que beijar a Demi. - Ela disse e eu engoli seco, vi os olhos do Justin arregalarem. - E não pode ser aqui, tem que ser naquela sala ali. - Ela apontou pra uma sala.

- Não, isso dai já é sacanagem. - Justin disse e eu concordei.

- E ele tem namorada. - Falei.

- Mas é só um jogo. - Miley disse.

- MAS ELE TEM NAMORADA. - Gritei.

- Não vou beijar ela. - Justin disse sério.

- Ué, você não disse que queria um melhor? Então. Esse vai ser bem difícil hein. - Justin bufou e se levantou, eu tava séria. Eu não iria beijar ele. Não ia MESMO. Ele foi me puxando pelo braço até a sala.

- Me solta. - Falei tentando tirar meu braço.

- Eu não vou te beijar. - Ele disse.

- Ah e você acha mesmo que EU quero te beijar? - Perguntei séria encostando na parede e ele fechou a porta e se aproximou.

- Você queria no restaurante lembra? Quase me implorou por um beijo meu. - Ele disse sorrindo e eu revirei os olhos.

- Ah mas aquilo foi por uma causa justa. E eu não queria beijar você. Nunca tive nenhuma vontade. - Falei o encarando.

- Então tá, eu tive um plano. Vamo ficar aqui, ai daqui a pouco a gente volta e finge que se beijou. 

- Hm, belo plano. O sr Bieber tá conseguindo pensar é? - Perguntei e ele revirou os olhos, quando vi alguém entrar.

- Eu sei que vocês não se beijaram, ou vocês se beijam ou vou ter que ficar olhando vocês até se beijar. 

- E como a senhorita vai saber que nós se beijamos? - Perguntei.

- Por que você tá de batom Demetria. - Ela falou, Ah é, eu tava mesmo. Xih, ferro.

- Droga. - Sussurrei pra mim mesma. 

- Tá, nós vamos se beijar. Agora vai embora. - Ele disse, Miley sorriu e saiu, fechando a porta. A sala era meio escura, que me dava calafrios. 

- Não Justin. - Falei e ele foi se aproximando.

- É só um beijo. Somos melhores amigos. Então, não vamos sentir nada. É só um beijo. - Ele disse se aproximando mais e colocando a mão na minha cintura.

- É só um beijo pra você… Imagina quando sua namorada souber? Ah e que história é esse de você não me contar que você voltou com ela? - Falei o empurrando sobre seu peito. Nem tinha me ligado que eu tava de sutiã preto por sinal e ele sem camisa. Ok, por que isso só acontece comigo meu senhor?

- Depois eu te conto. - Ele se aproximou de novo, colocando suas mãos em minha cintura, seus dedos era frios que me fez arrepiar. Foi se aproximando do meu rosto, olhando diretamente pros meus lábios. Eu realmente não sabia o que fazer, meu coração começou a disparar. 

- Não Justin… - Minha voz saiu falha e bem baixa, mas não adiantou ele se aproximou e seus lábios tocaram no meu, seus lábio eram quentes. Ele pediu passagem e eu cedi. Ai meu deus, eu estava completamente drogada ou algo assim?! Eu coloquei minhas mãos em seu pescoço e o puxei mais pra mim, enquanto ele apertava minha cintura. Não sei o que me deu na hora, mas sei lá. Seus lábios eram macios e eu queria beija-lo. Perai eu disse que queria beija-lo? Fumei hoje viu. Mordi seus lábios que fez ele soltar um risinho abafado.

- Eu te odeio. - Falei resmungando e empurrando ele.

- Aham. - Ele soltou uma risada.

- Pronto, já te beijei. - Bufei e abri a porta, mas estava trancada? QUE? Ai, eu vou matar a Miley. Tentei de novo.

- Tá trancada. - Falei olhando pro Justin que sorria que nem um idiota. Ah, esqueci que ele já é um idiota em pessoa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

IAE GOSTARAM?!?!?!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Idiota Na Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.