Um Idiota Na Minha Vida. escrita por becalovato


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

AAAAAAAAAH, eu to muito feliz, por que a hutcherlovato é a autora da minha fic favorita e ela leu minha fic!! Dedico esse cap a ela rsrs, apesar que não teve quase nada vish. Enfim, bjsssssss boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267910/chapter/12

#Por Justin

Chegando em casa, fui diretamente pra cama. Estava cansado. Deitei e apenas dormi.

#Por Demi

Abri meus olhos e fui ver que horas eram, quando vi, já eram 9 horas da manhã. Ai meu deus, eu já estava atrasada. Corri, tomei um banho rápido. Amarrei meu cabelo, coloquei uma blusinha preta meio grande, uma calça jeans, coloquei meu tênis, passei maquiagem básica e fui pegando o elevador correndo. Já no elevador, peguei meu celular e procurei o nome da Selena, quando achei fui logo ligando, chamou... Até que ela atendeu.

– Alô, Selena?! - Falei com um tom de nervosismo na voz. Por que não sei se ela estava com raiva, já que eu praticamente estava atrasada.

– Ah, oi Demi! - Ela respondeu em um tom normal.

– Onde você tá? Eu me atrasei um pouco, será que vai ter como tomarmos café ainda? - Perguntei saindo do elevador e entrando no meu carro.

– Ah claro, eu achava que eu que tinha me atrasado! - Ela deu uma risada. - Eu acabei de acordar também, eu já to chegando no restaurante. Te espero lá ok?

– Ah. - Soltei um riso. - Ok, então, já to entrando no carro. Daqui a pouco eu chego ai. Beijos. - Desliguei e joguei meu celular no outro banco do carro. Liguei e fui indo, demorei uns 5 minutos por causa da porcaria do transito. Sabe como é hoje em dia né? Todo mundo tem carro, mesmo sendo um carro baratinho. Mas a maioria das pessoas hoje em dia tem, e fica horrível de andar nas ruas sem ter um transito. Cheguei lá, vi logo ela de vista. Ela usava uma blusa de seda azul, uma calça jeans, um cinto e com seus cabelos soltos.

– Oi. - Sorri. - Adorei sua roupa.

– Ah, obrigada. - Ela disse sorrindo. - Adorei sua roupa também.

– Obrigada. - Sorri e sentei em uma cadeira. - Vamo pedir logo? Que eu to morrendo de fome. - Falei e ela assentiu.

– Garçom! - Dei um grito e o garçom logo se virou, fiz um gesto com a mão pra que ele viesse até nós e ele veio.

– O que desejam? - O garçom de cabelos encaracolados, olhos castanhos e com um belo sorriso perguntou com sua folha de anotações na mão.

– Bom, eu vou querer... - Pensei. - Acho que eu vou querer um cheeseburger, batata frita e um refrigerante. - Falei sorrindo e Selena me olhou pasma.

– Só você mesmo pra comer hambúrguer no café da manhã. - Ela deu uma risada e eu também.

– Não há coisa melhor que um hambúrguer no café da manhã. - Falei. - Quer dizer, não há coisa melhor que hambúrguer o tempo todo. É por isso que eu sou uma baleia. - Falei e Selena soltou uma risada.

– Bom, eu vou querer um sanduíche natural e um suco de laranja. - Selena disse ao garçom e eu que olhei pasma dessa vez.

– Deve ser por isso que você é bem magrinha. - Soltei uma gargalhada e ela também.

– Mas você é quase do meu peso. É, eu acho. Pelo que dá pra perceber.

– Só isso mesmo que vão querer? - O garçom perguntou.

– Isso mesmo. - Selena deu um sorriso e logo o garçom foi se retirando.

– Espero que não demore. Estou morta de fome. - Falei.

– Eu também. - Ela disse e depois ficamos um bom tempo em silencio. Quando depois de uns 6 minutos eu recebo uma mensagem, peguei meu celular do bolso e fui ver de quem era. Era simplesmente da pessoa mais óbvia que me manda mensagem essa hora da manhã. Justin. Abri a mensagem que dizia:

''Baleias acordam que horas? Você sabe?''

Respondi.

''Não sei, por quê?''

Em menos de um minuto ele respondeu.

''Você acordou que horas?''

Respondi.

''Não faz muito tempo, acho que umas 9:05 por que?''

E ele respondeu novamente.

''Ah, valeu. Agora eu sei que horas as baleias acordam.''

Quando terminei, soltei um riso. Na verdade eu queria mesmo era matar ele. Mas já que não posso, soltei um riso mesmo. Selena me olhou.

– Qual o motivo da risada? Posso saber? - Ela disse animada.

– Justin. Ele é um completo idiota. - Falei e sorri olhando pro celular.

– É eu sei. Não é atoa que ele é meu namorado. - Ela me disse dando de ombros, quando eu arregalei os olhos. Perai, foi isso mesmo que eu escutei?! Ela disse, namorado?!?!?! Como assim? Ai meu deus, o que foi que eu perdi? Ou será que o Justin mentiu pra mim que ela tinha terminado com ele? Argh, eu mato ele!

– Como assim, vocês não tinha terminado? - Perguntei.

– É, mas ele não te contou? - Ela franziu a sobrancelha.

– Contou o que? - Perguntei sem entender nada.

– É que eu voltei com ele. Mas eu acho que ele não te contou isso né? Depois fala com ele. - Ela disse e eu quase sai dali com fumaça aos ouvidos. Odeio quando o Justin faz isso comigo, poxa será que ele não me considera nem um pouco? Eu sou a melhor amiga dele, bem que ele poderia me contar tudo que acontece sobre a vida dele. Ah, mas isso não vai ficar assim não. Ele vai ver só quando eu ver ele. Ele vai ter sorte de ter uma vida. Ficamos ali, logo depois chegaram nossa comida, eu comi tudo rapidamente, por que eu tava faminta. Quando terminei a Selena recebeu uma ligação e disse que não poderia ficar mais tempo.

– Então tá depois, a gente conversa! - Falei saindo da cadeira e dando um abraço nela. Sorri e fui indo em direção ao meu carro. Entrei, joguei meu celular no outro banco como eu sempre faço e fui em direção pra casa. Por que afinal, daqui a pouco a Miley chega. Já eram 11:40. Eu estava super animada, contava as horas pra a Miley chegar lá em casa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem!!!!! Bjs da gorda



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Idiota Na Minha Vida." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.