Folhas De Outono escrita por Sheeranator Mafia


Capítulo 92
Você ama o Ed




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267862/chapter/92

Acordei e um doce som vinha do quarto de Camilla. Pedro ainda dormia ao meu lado e roncava um pouco. Coloquei o fino roupão que estava pendurado na parede ao lado da cama e fui até o quarto de Camilla. Abri a porta e ela já estava no computador. A voz me lembrava o Teddy, um pouco mais grossa. Talvez porque ele já é um homem.

“Bom dia!” –Disse Camilla. –“Estou ouvindo seu namorado.”

Entrei no quarto e fechei a porta.

“Nunca mais repita isso. Meu namorado é o Pedro e estamos noivos.”

“Tudo bem. Mas eu sei que você ainda ama o Ed.”

Olhei para o computador e passava um vídeo com um dos atores de Harry Potter. Rupert Grint.

“Isso não importa.” –Eu disse.

“Vou considerar como um sim. Você ama o Ed ainda.”

“Não ouse repetir isso. Vou me casar com Pedro. Amo o Pedro. Ed é meu passado.”

“O qual você quer reviver.”

As vezes parecia que Camilla tinha dupla personalidade. Uma que me odiava. Não que ela estivesse errada na maioria das vezes, mas era cruel. Seus olhos passavam a verdade que ela colocava em suas palavras. O que doía mais. Respirei fundo, procurando uma resposta.

“Você as vezes é cruel demais.”

“Sendo sincera? Desculpa, então sou cruel mesmo.”

“Eu amo o Pedro.”

“Tudo bem, nisso eu acredito. Sei também que você ama mais esse Ed.”

Camilla apontou para o computador e o vídeo já tinha acabado. Ela colocou um acústico dele e pude ver como ele realmente estava agora. Me aproximei lentamente do computador e me abaixei ao lado dela. Prestei atenção na música e a cada novo detalhe do seu rosto. Ele agora tinha barba, era engraçado. Barba ruiva. Sem perceber, um sorriso aparecia em meu rosto.

“Bom dia” –Disse Pedro abrindo a porta.

Me virei assustada e me levantei.

“Bom dia, Pê.” –Eu disse.

Fui até ele e Pedro recusou o selinho.

“Então esse que é o Teddy?”

Pedro foi até o computador e Camilla contou sobre a vida dele. Quem ele era agora. Eu tremia e comecei a roer as unhas. Eu tinha parado com essa mania. Já perdi as contas de quantas vezes parei e voltei.

“Ele canta muito bem.” - Pedro disse, se virando para mim.

“É...” –Eu disse, enquanto roia a unha.

Pedro pediu para que Camilla colocasse outro vídeo e se espantou com o fato de “Ron Weasley” estar cantando. Foi uma piada, segundo ele, mas eu sabia que por um segundo ele havia achado que Rupert Grint era o meu ex e cantava.  Pedro parecia estar curtindo a música e eu estava um pouco aliviada. Os deixei no quarto e fui até a cozinha, para preparar o café. Eu estava misturando o achocolatado da Camilla, quando Pedro entrou na cozinha.

“Você deve estar orgulhosa.”

“Do que?”

“Do seu ex.”

“Talvez.”

Levei as coisas para a mesa na sala. Pedro ajudou. Todos nós nos sentamos para tomar o café. Eram nove da manhã e alguns minutos. Comemos em silêncio, até Camilla abrir sua boca.

“Agora sei porque é apaixonada pelo Ed.”

Engoli o café e doeu minha garganta. Coloquei o copo sobre a mesa e olhei para Camilla. Pedro continuou comendo seu pão com manteiga.

“Vai para o seu quarto.”

“Por que? Por estar amando alguém que você também está.”

“Vai para o seu quarto!” –Gritei.

Ela sorriu e largou seu pão sobre o prato na mesa. Camilla bateu a porta do seu quarto e eu fiquei encarando a mesa. Pedro parecia não se importar com nada. Ele terminou de comer e recolheu suas coisas e as levou para a cozinha. Me levantei e fui até Camilla. A porta do quarto estava trancada e bati três vezes e ela não a abriu. Pedi para que abrisse e Camilla nada respondeu. A música de Teddy aumentava dentro do quarto e Camilla enfim, abriu a porta. Fui até o notebook e o fechei, fazendo parar a música. Fechei a porta.

“Parece que você me odeia!”

Me sentei na cama dela. Camilla estava na cadeira, em frente a mesa do computador.

“Olha, acho que na verdade, você que se odeia o suficiente para estar vivendo uma mentira.”

“Não vivo em uma mentira.”

“Sim, você vive. Pedro não é o amor da sua vida. Copacabana não é o lugar onde sonha em morar. Acorda, Yolanda. Você sente saudade de que um certo ruivo de chame de Landy.”

Como uma facada em meu peito, suas palavras doíam e eu me sentia fraca. Meus olhos encheram de lágrimas, que lutavam para não sair. Camilla se levou e se agachou na minha frente. Colocou suas mãos sobre meus joelhos e me olhou.

“Eu quero seu bem, sabia? Por mais que não pareça. Sei que essa nunca foi a vida pela qual sonhou. Se o Ed aparecer na sua frente, sei que é capaz de largar tudo. O quanto eu tive que ouvir você falando dele no cativeiro. Sei que ainda o ama e não quero que pare. Pedro é um ótimo rapaz, mas o Ed é o verdadeiro amor da sua vida.”

Ela sussurrou tudo e não desviava seus olhos dos meus. Neguei com a cabeça e a luta foi perdida. Lágrimas começaram a cair. Camilla se sentou ao meu lado e deitou sua cabeça em meu ombro esquerdo.

“Saiba que qualquer decisão que tomar, eu lhe apoiarei, menos as que eu notar que são uma farsa.”

Me levantei e Camilla quase caiu. Sequei minhas lágrimas e virei para ela.

“Minha vida não é uma farsa. Você não tem o direito de dizer o que é melhor para mim. Eu vou me casar com Pedro.”

Sai do quarto e pude ouvir a gargalhada de Pedro. Ele estava no sofá da sala assistindo a uma série de comédia. Me sentei ao seu lado e me encostei nele.

“Parece triste. O que foi?” –Ele perguntou.

Neguei e dei um leve sorriso.

“Eu te amo.” –Eu disse.

Ele passou sua mão direita em meu rosto e me deu um selinho. Se eu não o amasse, não ficaria feliz com o beijo. Eu sentia meu coração bater mais rápido e “borboletas” em meu estômago. Ou vagalumes. E me vem Teddy a cabeça novamente. Os olhos verdes de Pedro continuavam me olhando. Sua pele estava mais clara do que o normal, ele não estava mais indo a praia. Ele sempre mantinha o corte do cabelo, porque queria permanecer com a boa aparência exigida em seu emprego. Eu sei que não estava mentindo para Pedro, mas estava começando a ficar com medo de isso acontecer um dia. Deitei minha cabeça sobre seu ombro e assistimos a série. Ele gargalhava e eu ria dele. Eu pensava nele todos os dias. Não parava de admirar o anel. Quando eu me perguntava sobre o que me fazia feliz, Pedro me vinha a cabeça. Ele parecia tranquilo, por que eu deveria me preocupar? Ele era minha vida agora e para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MUITO OBRIGADA POR LEREM MINHA FANFIC. *-*
Dia 16 de FEVEREIRO haverá um encontro de fãs, até lá, vocês saberão melhor os lugares e cidades.
Faltam 2 dias pro meu aniversário. O que vão me dar? u_u haha
Obrigada de novo, Little Leaves. ♥
Jenny, eddictedhoran



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Folhas De Outono" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.