What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 29
Stubbornness


Notas iniciais do capítulo

Demorou mas chegou... E tipo, não gostei muito desse cap não u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/29

PVT Gabi

  Niall me avisou sobre o que havia acontecido com a Deia, mas como ela tinha sido internada aquele dia, e muitas pessoas já a tinham visitado eu achei melhor ir no dia seguinte, Liam disse que iria comigo. Já estava anoitecendo quando minha mãe chegou em casa, eu estava sentada no sofá com Liam ao meu lado, ela entrou com varias caixas na mão.

  – O que são essas caixas mãe?

  – São nossas roupas, aliás, pode ir tomar banho.

  – Como assim?

  – Eu não te disse? Nós iremos a um casamento de uma amiga minha.

  – Mãe eu já te disse que não gosto de ir a casamentos. – Liam olhou pra mim, com uma cara de quem acaba de ouvir uma grande novidade.

  – Eu sei Gabi, você sempre diz que o único casamento que tem vontade de ir é o seu. – Liam sorriu. – Mas eu já prometi pra ela que nós iríamos. Você vai gostar, ela gosta muito de você, e eu também sei que você gosta muito dela.

  – É a Kate que vai casar?

  – Ela mesma.

  – Eu a adoro mãe, mas é um casamento.

  – Não tem discussão Gabriela, agora vai se arrumar. – Levantei do sofá e minha mãe me entregou as caixas com as minhas coisas, eu subi batendo o pé no chão, e pude ouvir minha mãe dizer que eu era fresca e Liam rir.

  Fui tomar banho e me arrumar, terminei logo, mas continuei enrolando no quarto, eu não queria descer de jeito nenhum. Alguns minutos depois ouvi minha mãe gritar.

  – GABRIELA JÁ TA PRONTA?

  – TO DESCENDO MÃE! – Liam ainda não tinha ido embora porque assim que saí no corredor pude ouvir ele conversando com a minha mãe.

  – Você está incrível amor. – Liam me segurou pela cintura, assim que desci o ultimo degrau da escada, e me beijou, e que beijo foi aquele, eu podia sentir o sangue correr quente por minhas veias, meu coração batia cada vez mais forte, e minhas mãos apertavam sua cintura.

  – Tem uma mãe nessa casa vocês sabiam? – Liam me soltou e nós começamos a rir. – Bom... Vamos? Já estamos atrasadas.

  – Vocês querem que eu leve vocês? – Liam ainda mantinha seus braços em volta da minha cintura.

  – Não precisa meu anjo, eu não sei que horas vamos voltar, e não queremos te incomodar com isso.

  – Bom... Tudo bem então. – Liam me deu um selinho. – Eu vou indo tá princesa?

  – Ta bom príncipe. Nos vemos amanhã?

  – Sim, sim. Eu passo aqui pra te pegar, para irmos ao hospital.

  – Okay então... Até amanhã. – Ele me deu mais um selinho, e deu um beijo na testa de minha mãe.

  – Tchau Sra. Marqueti.

  – Tchau filho.

  – Divirtam-se, e se comporte Srta. Gabriela!

  – Pode deixar. – E ele foi embora.

...

  Chegamos à Igreja, nos sentamos em um banco mais no fundo, e esperamos alguns minutos até que a cerimônia começasse. Depois de algumas horas, nós estávamos nos dirigindo ao salão, minha mãe estava muito empolgada, ela queria dar os parabéns logo à noiva. Nós chegamos ao salão e nos mostraram nossa mesa, tinha duas pessoas sentadas nela, uma garota que devia ter a minha idade e uma mulher com mais ou menos a idade da minha mãe. Assim que nos aproximamos da mesa, a mulher se levantou e me cumprimentou e depois cumprimentou minha mãe.

  – Filha essa é a Sandra, ela trabalha comigo.

  – Prazer, Gabriela. – A garota que parecia ter minha idade continuou sentada, e ela não parecia nem um pouco feliz.

  – Camila, para de ser mal educada, e cumprimenta as pessoas. – A garota, se levantou e nos cumprimentou. – Desculpa gente, é que ela não gosta de casamentos e eu a obriguei a vir... Ela estava com umas amigas lá em casa, e eu tive que mandá-las ir embora, então agora ela está brava comigo.

  – Eu tive que mandar o namorado da Gabi ir embora também.

  – Mentira mãe, ele foi embora sozinho ta?

  – Acho que se a senhorita emburrada aqui, tivesse um namorado ela estaria mais feliz.

  – Valeu mãe... Joga na cara que ninguém me quer.

  – Eu não disse isso, e o vizinho bonitinho te quer, mas você não quer ele.

  – Eu já disse que ele é muito criança mãe.

  – Você é mais criança que ele.

  – Mas eu sei ser madura também mãe... Ele não.

  – Ta né...

  – Seu nome é Gabriela né? – Camila se virou pra mim.

  – Sim, Gabriela Marqueti, e o seu?

  – Camila Lima, prazer.

  – Você também não gosta de casamentos?

  – Não... Eu já disse pra minha mãe que o único casamento que eu vou querer ir é o...

  – Seu... – Nós rimos. – Eu também digo isso, mas quem disse que a bonita ali me escuta.

  – Elas nunca entendem né?

  – Nunca.

PVT Harry

  Já era noite quando cheguei ao hospital, fui até o quarto onde a Andrea estava, e bati na porta. A abri e encontrei Lou deitado na poltrona dormindo, enquanto Deia dormia na cama. Cutuquei Louis até ele acordar.

  – Lou levanta. – Ele abriu os olhos devagar. – Vai pra casa dormir Lou, eu assumo agora.

  – Tem certeza?

  – Tenho. – Ele levantou, me deu um abraço, e deu um beijo bem devagar na testa da Deia, e saiu. Eu me sentei na poltrona e esperei Andrea acordar.

  Ela demorou um tempo pra acordar, eu preenchi esse tempo vendo TV, e assim que ela acordou o primeiro nome que disse foi o meu, olhei pra ela e seus olhos ainda estavam fechados.

  – É o Harry quem ta aí? – Segurei sua mão.

  – Sim pequena... É o Harry. – Ela apertou minha mão, e foi abrindo os olhos lentamente.

  – Harry eu quero ir embora.

  – Meu amor, você foi internada hoje, você ainda ta muito fraca, e ainda preciso de acompanhamento médico.

  – Mas eu não quero mais ficar aqui... Você sabe que eu odeio ficar parada. – Dei um beijo em sua testa.

  – Eu sei disso meu anjo, mas acontece que é importante você ficar aqui agora. Imagina se você resolve sair e acontece algo? Eu não posso viver sem ti. – Ela sorriu e beijou minha mão.

  – Também não posso viver sem ti.

  – Amor te trouxe umas coisas. – Fui até a poltrona onde tinha deixado às coisas. – Fui até sua casa pra pegar umas coisas e Niall disse que esse é seu colar favorito e essas pulseiras são as suas preferidas né?

  – Ah... Sim... São minhas joias da sorte... Muito obrigada por trazer príncipe. – Coloquei o colar em seu pescoço e as pulseiras em seu braço direito, que era onde ela sempre usava. Segurei um minha mão uma pulseira em especial com um pingente da bandeira do UK e um de um trevo de 4 folhas.

  – Meu amor... Eu comprei isso pra te dar sorte. Eu quero que a use o tempo todo. – Coloquei em seu braço esquerdo, e quando terminei ela segurou os pingentes entre os dedos.

  – É lindo Harry... Muito obrigada. – Ela me puxou pra me dar um beijo.

PVT Gabi

  O casamento estava melhor do que imaginei, Camila era muito engraçada e eu estava me divertindo muito.

  – Camila... Eu sei que não é da minha conta, mas eu amei teu anel, ele é muito lindo... Quem te deu?

  – Foi meu pai... Ele me deu como um símbolo pra marcar minha passagem de criança para mulher, tipo um rito de passagem sabe...

  – Que lindo isso... Você deve ser muito ligada a seu pai né?

  – Sou mesmo...

  – E onde ele está agora?

  – Ele está viajando a trabalho.

  – Entendo.

...

  Acordei no dia seguinte muito ansiosa, eu queria muito ver como Deia estava, me arrumei rapidamente e desci para tomar o café e fiquei esperando Liam chegar. Assim que subi para o quarto a campainha tocou.

  – FILHA! O LIAM! – Desci as escadas correndo e logicamente escorreguei, levei um belo de um tombo do 5º degrau, fui rolando até chegar ao chão, Liam estava com uma expressão apavorada, mas eu comecei a rir e então ele riu e me ajudou a levantar.

  – Como vai desastrada mais linda do mundo? – Liam me segurou pela cintura e me deu um beijo na testa.

  – Estou muito ansiosa.

  – Que bom, acredito que esteja pronta então.

  – Estou sim.

  – Que bom então, já liguei para o Harry e ele disse que Andrea está nos esperando ansiosamente. – Pulei em seu pescoço e dei um gritinho. Eu estava muito feliz, pois iria vê-la.

  Nós chegamos ao hospital em alguns minutos e eu vi Jaqueline e Gabriela sentadas em um banco, fui até elas.

  – Oi Gabi, oi Liam. – Gaby’s e Jacky nos cumprimentaram.

  – Oi meninas... Já viram a Deia hoje?

  – Já sim, ela está muito ansiosa pra te ver sabia? Ela está muito inquieta também. – Gaby’s sorriu.

  – Gabi vê se consegue fazer com que a Andrea tire da cabeça essa ideia de que quer ir embora ta?

  – Pode deixar Jacky. – Louis apareceu.

  – Podem ir vocês dois, Harry está lá no quarto. – Nós o cumprimentamos, e fomos até o quarto onde Andrea estava. Dei uma batidinha na porta, e ouvi Harry dizer pra entrarmos.

  – Olá casal. – Entrei com Liam logo atrás.

  – Gabiiiii – A mesma Andrea de sempre, só que mais fraca e mais pálida.

  – Oi meu amor. – Fui diretamente abraça-la, Deia me abraçou muito forte. – Como você está?

  – Estou muito bem.

  – Vou deixar vocês curtirem a visita. – Harry saiu do quarto e Liam foi abraça-la.

PVT Deia

  Eu não via a hora de ir pra casa, mas era apenas meu segundo dia no hospital o que significava que eu não sairia tão cedo de lá. Eu tentava convencer todos de que eu estava bem, mas todos diziam que eu ainda estava muito fraca. Harry tinha me dito que Liam e Gabi viriam me visitar e eu estava bastante empolgada com essa visita.

  – Gaby’s e Jacky estão aqui... Posso manda-las entrar?

  – Claro que sim. – Harry saiu e alguns segundos depois elas entraram.

  – Oi... Como está se sentindo? – Gaby’s segurou minha mão, e tia Jacky se sentou no cantinho da cama.

  – Estou me sentindo muito bem, já posso até ir embora sabiam?

  – Aham... Poderia sim, mas não vai. – Tia Jacky me deu um tapinha na minha perna.

  – Harry disse que você está impossível.

  – Não sei por que ele te disse isso Gaby’s.

  – Ele e Louis disseram que você não para de pedir pra ir embora.

  – Mas eu já estou bem... Não tem mais o porquê de eu ficar aqui.

  – Ô teimosa, você tem que ficar aqui sim... Você ainda está fraca...

  – Não to fraca tia... To parecendo um touro de tão forte.

  – Aham... Ta sim... Mas nós temos que obedecer às ordens do médico. – Concordei com a cabeça contra minha vontade.

  – Nós iremos passar a noite aqui com você ta bom? – Gaby’s acariciou meu braço, e segurou minha mão.

  – Tudo bem. Vai ser divertido.

  Eu tinha acordado cedo, assim que Louis entrou na sala pra fazer companhia ao Harry eu acordei, e não consegui dormir mais, então estava me sentindo muito cansada.

  – Você estava cansada né?

  – Um pouco.

  – Bom... Já que iremos passar a noite contigo, vamos te deixar dormir ta bom?

  – Valeu meninas. – Sorri pra elas.

  – Quer que eu mande Harry vir pra cá?

  – Quero sim... Peçam para o Louis vir também, para que Harry não fique sozinho.

  – Okay. – Elas saíram e eu adormeci.

...

  Acordei com Louis me dando um beijo na testa.

  – Oh... Me perdoe por te acordar.

  – Que isso, eu só soube que estava me beijando quando abri os olhos.

  – Tudo bem então... Vou sair ta bom?

  – Ta bom Lou. – Louis me deu mais um beijo na testa e saiu.

  Harry se sentou ao meu lado, e segurou minha mão. Eu o sentia um pouco quieto, e pensativo.

  – O que foi Harry? Aconteceu alguma coisa?

  – Eu... – E então alguém bateu na porta. – Entre.

  – Olá casal. – Gabi entrou com Liam logo atrás.

  – Gabiiiii – Ela sorriu.

  – Oi meu amor. – Ela veio me abraçar rapidamente, abracei-a bem forte. – Como você está?

  – Estou muito bem.

  – Vou deixar vocês curtirem a visita. – Harry saiu do quarto e Liam veio me abraçar.

  – Como está se sentindo Deia? – Liam segurou minha mão.

  – Estou bem melhor, mesmo que ninguém acredite nisso.

  – Jacky nos disse que você está tentando convencer a todos de que já está pronta para ir pra casa.

  – E estou! Mas ninguém acredita em mim. – Fiz biquinho.

  – Seu biquinho é encantador e quase impossível de resistir, mas todos nós somos fortes, não é mesmo Gabi? – Liam deu um tapinha na testa da Gabi, que parecia quase convencida da minha história.

  – Não faça mais isso senhorita Andrea. Eu nunca fui capaz de dizer não ao biquinho dela. – Liam riu.

  – Você não é uma pessoa muito resistente sabia?

  – Eu sei... E não me orgulho nem um pouco disso. – Ela fez cara de cachorro que caiu da mudança, e nós rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem, e vou tentar não demorar muito pra postar o próximo ta bom? E eu também prometo que ele será melhor. Até lá...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.