What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 28
Just A Scare


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas postei ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/28

PVT Louis

  Harry teve uma emergência de ultima hora e pediu pra eu levar as coisas na casa da Andrea, eu queria uma desculpa pra ir lá mesmo então aceitei na hora, assim que cheguei toquei a campainha esperei alguns minutos mais ninguém atendeu resolvi tentar abrir a porta e pra minha sorte ela estava aberta.

  – Deia... Você ta aí? – Dei uma olhada envolta e encontrei Andrea inconsciente jogada no chão.

  Peguei-a nos braços e saí correndo até o carro, coloquei ela no banco da frente e encostei meu ouvido em seu peito, seu coração ainda batia, muito lentamente. Dirigi o carro o mais rápido que podia até o hospital, assim que chegamos lá eu saí gritando com ela nos meus braços, uma enfermeira pegou uma maca rapidamente e a levou pra emergência.

  – Me desculpe, mas você não pode passar daqui.

  – Mas eu preciso... – Senti as lagrimas escorrerem por meu rosto.

  – Se acalme, nós iremos fazer o possível para que sua namorada fique bem. Sente-se ali que eu te trarei noticias ta bom? – Assenti e me sentei no banco, eu não sabia o que fazer, eu ainda estava chorando quando meu telefone tocou.

Ligação On*

  – Oi Louis, você passou na casa da Deia? Ela não atende o telefone. – No meio do meu desespero todo acabei me esquecendo de ligar pro Harry.

  – Harry...

  – Ta chorando Boo Bear? O que aconteceu? – Contei a ele o que tinha acontecido. – Estou indo pra aí.

Ligação Off*

  Comecei a andar de um lado pro outro esperando alguma noticia, mas ninguém me falava nada, a cada médico que saia da ala de emergência eu perguntava se tinha noticias dela, mas ninguém sabia me informar nada, Harry chegou alguns minutos depois e seus olhos estavam cheios de lagrimas e já estavam vermelhos.

  – Como ela está? – Eu podia ouvir o desespero em sua voz.

  – Eu ainda não sei.

  – Você acha que ela vai ficar bem?

  – Harry, tenho certeza de que fui eu quem interrompeu sua morte, quando cheguei seu coração ainda batia e a janela da cozinha estava aberta e tinha marcas de pé em cima da pia, quem quer que seja que estivesse lá fugiu porque eu cheguei.

  – Você não viu quem era? Não ouviu nada?

  – Assim que abri a porta a encontrei jogada no chão, foi tudo muito rápido, mas eu consegui ver a janela aberta. – A enfermeira que tinha me atendido apareceu e eu corri em sua direção e Harry foi atrás de mim. – E então, como ela está?

  – Ela está passando por alguns exames, em alguns minutos eu terei informações mais claras pra passar pro senhor, e então vocês poderão vê-la.

  – Você sabe me informar se ela vai precisar ficar internada? – Harry estava prestes a chorar.

  – O nível de oxigênio dela estava muito baixo então acredito que ela precise ficar sob acompanhamento médico, e conforme o resultado dos exames ela pode precisar receber oxigênio por tempo indeterminado. Agora se vocês me derem licença eu preciso resolver algumas coisas, prometo que assim que tiver mais noticias dela vocês serão informados.

  – Muito obrigada. – Agradeci a enfermeira e puxei Harry para que nós nos sentássemos.

  – Precisamos avisar o Niall.

  – Liga aí pra ele. – Harry pegou o telefone e se afastou.

  Fiquei ali me lembrando do meu desespero ao vê-la jogada no chão completamente inconsciente, não sabia bem o porquê de ter ficado daquela maneira, mas fiquei com muito medo de perdê-la, e quando a enfermeira disse que ela era minha namorada eu não me importei em corrigi-la, mas devia ser por causa da pressa né?... É claro Louis, você ama a Maria Laura, você só estava preocupado pelo Harry.

PVT Harry

  Contei ao Niall o que tinha acontecido e ele disse que viria ao hospital imediatamente, voltei até onde Louis estava e ele me parecia muito estranho.

  – Ta tudo bem Lou?

  – O-oi? Comigo? Ta sim... Tudo bem.

  – Então tá... Niall disse que tá vindo pra cá.

  – Okay. – Louis deu um sorrisinho torto.

...

  Assim que Niall chegou, trazendo Jacky e Gaby’s, o médico apareceu com noticias sobre a Deia.

  – Ela está bem, mas terá que ficar em observação por alguns dias, e terá de receber oxigênio por tempo indeterminado, ela levou uma forte pancada na cabeça, mas felizmente não aconteceu nada de grave, os exames já foram todos feitos e em instantes ela poderá receber visitas, mas eu peço que seja duas pessoas por vez apenas, e uma pessoa poderá passar a noite com ela. – Louis pegou a mão do médico e agradeceu por tudo.

  – Se vão duas pessoas por vez apenas, é melhor que quem vá passar a noite com ela seja o último a ir. – Niall disse.

  – Quero que Louis seja o primeiro a ir, afinal foi ele quem salvou a vida dela. – Eu disse e dei um tapinha nas costas de Louis.

  – Okay... Você vai com Louis então? – Jacky perguntou.

  – Eu gostaria de passar a noite com ela se fosse possível.

  – Tudo bem então, eu vou com Louis e depois vão Gaby’s e Niall e você pode passar essa noite com ela.

  – Muito obrigada.

  Todos foram e eu fiquei completamente impaciente sentado no banco esperando minha vez. Eu estava muito ansioso para vê-la, queria poder ouvir dela que tudo estava bem, queria poder toca-la. Ainda não acreditava que quase perdi minha princesa. Fiquei olhando a porta por onde Gaby’s e Niall passaram há uns 40 minutos até que Gaby’s apareceu, me levantei imediatamente, mas Niall não estava com ela.

  – Harry... A Deia pediu pra conversar com Niall a sós, mas daqui a pouco ele sai ta bom? Ela disse que não demoraria muito. – Assenti e me sentei novamente.

  – Ei... Harry... Muito obrigada por se preocupar tanto com ela viu? A gente te deve essa. E claro Louis, muito, muito, muito obrigada por salvá-la. – Jacky me deu um abraço e em seguida deu um abraço em Louis.

  – Bom... Harry quer que eu fique pra gente revezar durante a noite? Pra você ir ao banheiro, comer, essas coisas sabe...  Pra ela não ficar sozinha.

  – Se não for te incomodar eu aceito sim, mas pode ir pra casa, toma um banho, janta, e depois você vem pra cá, aí eu vou pra casa tomar um banho também ta bom?

  – Okay, vou indo. Vou conversar com a Malu também, mais tarde a gente se fala.

  – Eu te ligo pra você vir pode ser?

  – Pode... bom então eu vou indo. – Ele deu um beijo nas meninas, me deu um abraço e disse pra darmos tchau pro Niall.

  – Vamos esperar o Niall pra gente dar uma carona pra ele, pode ser tia?

  – Claro. Vamos comer alguma coisa? Vim direto da faculdade e meu estomago ta me matando.

  – Vamos... Harry você avisa o Niall que nós fomos pegar algo pra comer e já voltamos pra irmos pra casa?

  – Aviso sim, vão lá. – Dei um beijo em cada uma e elas se foram. Uns 20 minutos depois Niall apareceu.

  – E aí cara?!

  – Como ela ta?

  – Ta muito assustada ainda.

  – E ela te falou quem era?

  – Falou sim, mas ela disse que ela quer te contar isso. Mas uma coisa é certa... Nós teremos que ter cuidados redobrados com nossa pequena.

  – Eu sei... Eu tava pensando em ligar pro meu pai, e pedir pra ele contratar um segurança pra ela... O que você acha? Pra proteger ela quando a gente não puder.

  – Acho uma ótima ideia, e se precisar de ajuda nas despesas nós ajudamos okay?

  – Valeu, mas não será preciso, mas qualquer coisa eu te aviso ta?

  – Ta bom. Bom eu vou indo tá? Se precisar de alguma coisa é só ligar que eu venho correndo.

  – Okay... Ah... E as meninas disseram pra você esperar porque elas foram só pegar algo pra comer, e já vem pra vocês irem embora ta?

  – Ah ta... Valeu. Vai lá ver sua princesa, ela está ansiosa a sua espera. – Assenti e saí correndo até seu quarto, cheguei à porta e dei uma batidinha de leve, pude ouvir sua voz fraquinha do lado de dentro dizendo pra eu entrar.

  Assim que entrei a vi deitada na cama, ela parecia muito exausta, e seus olhos ainda emanavam pânico.

  – Como tá se sentindo? – Cheguei bem perto dela, e segurei sua mão. Ela se afastou um pouco e me deu um espaçinho pra sentar.

  – To cansada. E minha cabeça dói. – Sua voz estava muito baixa, tive que chegar meu rosto perto dela pra poder entender o que ela dizia.

  – Eu e Louis iremos revezar, tudo bem pra você?

  – Sim, sim... Harry, eu estou com muito medo. – Seus olhos encheram de lagrimas.

  – Eu sei pequena, eu também estou. – Ela tentou se sentar, eu a ajudei e a abracei. – Mas eu vou dar um jeito, vou conversar com meu pai, e eu vou te proteger o tempo todo, ta bom? – Ela balançou a cabeça concordando. – Você quer me contar o que aconteceu?

  – Quero.

  – Então me conte. – A afastei para poder olhar em seus olhos.

  – Eu tinha acabado de chegar de casa, e me sentei na frente da TV como sempre, aí a campainha tocou, eu nunca tive o costume de perguntar quem era então abri a porta, e então... – Ela começou a chorar. – Ele entrou e agarrou minha garganta, eu me lembro dele me mandar dizer que estava com saudade, e me chamar de vadia, e então ele apertava com mais força, eu chorava, mas não conseguia dizer uma palavra, e então eu vi tudo ficar preto, e eu não me lembro de mais nada.

  – Quem era ele?

  – O Da-da-daniel. – Ela soluçava e eu podia ouvir o terror em sua voz. – Foi Louis quem fez ele parar né?

  – Foi... Louis acha que Daniel fugiu assim que ele tocou a campainha. Você não se lembra de mais nada meu amor? – Ela balançou a cabeça negando. – Tudo bem, agora você pode esquecer isso tudo.

PVT Louis

  Foi muito bom ver Deia melhor, e claro viva. Tinha combinado de revezar aquela noite com Harry, então assim que cheguei em casa mandei uma sms pra Malu.

SMS On*

  Louis: Malu assim que puder me liga, e me perdoa por não ter te avisado nada hoje. Te amo xoxo.

SMS Off*

  Eu tinha combinado de pegar a Malu depois de passar na casa da Deia, e com toda aquela confusão acabei não indo, e não dando satisfação nenhuma também, eu estava com muito medo de ela estar brava comigo. Fui tomar um banho e me preparar para ir ao hospital, e assim que terminei de me arrumar meu telefone começou a tocar.

Ligação On*

  – Oi Lou. – Ela parecia normal.

  – Oi amor, você ta bem?

  – To sim e você?

  – Não muito. Malu me perdoa por não ter passado na sua casa, e nem ter dado satisfação, mas é que eu tive uma emergência.

  – Tudo bem Lou, não se preocupe, mas que emergência foi essa?

  – Eu fui deixar as coisas na casa da Deia lembra?

  – Lembro sim.

  – Então, assim que cheguei lá, a encontrei caída no chão a beira da morte, a levei ao hospital imediatamente, e com toda a confusão acabei me esquecendo de te ligar. – Ela ficou em silencio por alguns minutos, e quando falou sua voz parecia apertada, como se ela estivesse a ponto de chorar.

  – E como ela está agora? Quero vê-la Lou, onde ela ta?

  – Agora ela já está melhor, não precisa se preocupar. Ela ainda está no hospital, vai ter que ficar lá por um tempo, eu to indo pra lá, me espera que eu to passando aí pra te pegar.

  – Ta bom, to te esperando.

Ligação Off*

  Desliguei o telefone, e peguei a chave do carro, no caminho pra casa da Malu, passei em uma loja e comprei duas caixas de chocolate, estacionei em frente à casa da Malu e assim que abri a porta do carro ela apareceu lá fora, e entrou no carro.

  – Vamos Lou, rapidinho. – Entrei de novo no carro, e dei a partida.

  – Comprei pra você princesa. – Dei uma caixa pra ela.

  – É meu chocolate preferido Lou, muito obrigada. – Ela me deu um beijo, e então nós ficamos em silencio durante boa parte do trajeto. – Lou, o que aconteceu com ela? Você sabe?

  – Alguém tentou mata-la, ela não quis me dizer quem foi. Ela foi enforcada, e só não morreu porque eu cheguei a tempo, e a pessoa fugiu.

  – Que horror... Quem é que seria capaz de fazer uma cois... – E então ela ficou em silencio e seus olhos demonstravam espanto.

  – Que foi Malu?

  – Tem como você ir mais rápido? – Ela pegou o telefone e discou um numero, suas mãos tremiam. – Niall, ele voltou? – A outra pessoa respondeu, e seus olhos se arregalaram. – Mas por quê? O que nós vamos fazer agora Niall? – Ela balançou a cabeça, como um sinal de entendimento. – To indo agora... Ta prometo não perguntar nada sobre isso. Ta. Ta. Beijo.

  – O que foi? Quem voltou?

  – Melhor eu não te contar nada, vou deixar ela te contar ta?

  – Ta, mas Malu...

  – Ela vai preferir te contar, acredita em mim. – Nós chegamos ao hospital, e fomos até o quarto, Harry estava deitado ao lado dela, segurando sua mão com firmeza, e os dois assistiam a TV.

  – Olá meninos. – Os dois olharam pra porta ao mesmo tempo.

  – Malu! – Sua voz ainda era fraca, mas ela já parecia bem melhor do que quando eu a visitei, mais cedo.

  – Oi minha princesa, como você ta? – Harry se levantou, e Malu entrou no quarto.

  – Vamos deixa-las sozinhas, tá amor? E eu vou ir prá casa tomar o banho e mais tarde eu volto ta bom? Louis vai ficar com você nesse tempo.

  – Ta bom. – Harry beijou sua testa e nós saímos.

  – Harry, você pode esperar mais um pouco e levar a Malu pra casa?

  – Posso sim. E muito obrigada por ficar aqui com ela ta?

  – Não precisa me agradecer. – Nós nos sentamos em um banco, e uma meia hora depois Malu apareceu.

  – Bom... Vamos então Lou? – Ela parou na minha frente.

  – Malu, Harry vai ir pra casa tomar um banho, e vai te levar ta bom?

  – Ah... Tudo bem então. – A beijei, e os acompanhei até o carro, assim que eles foram embora, fui até meu carro buscar a caixa de chocolate que tinha comprado pra Deia.

PVT Malu

  Harry foi direto pra sua casa, e eu fiquei meio sem entender.

  – Não vai me deixar em casa?

  – Primeiro vou me arrumar, e depois eu te levo. Tenho que passar na casa da Deia pra pegar umas coisas, então vou aproveitar e fazer uma viagem só.

  – Ah... – Nós entramos e eu esperei Harry se arrumar, assim que ficou pronto, ele me levou pra casa, e foi pra casa da Deia.

  Eu estava com muito medo, porque Daniel tinha voltado. Eu não era muito próxima da Deia na época em que ela namorava com Daniel, na verdade eu era amiga de Niall, e a Deia só tinha Niall de amigo, quer dizer ela andava com uma turma de delinquentes, e eu preferia me manter distante disso, ela estava sempre com marcas roxas pelo corpo, e seu pescoço e seus braços sempre estavam com marcas de mãos, como se alguém tivesse ficado a apertando. Niall sempre disse que Daniel batia nela, mas ela não acreditava, ela quase sempre estava na diretoria, ou até mesmo na delegacia, mesmo sendo apenas uma criança. Depois que os dois largaram, ela mudou completamente seu comportamento, nem parecia mais aquela Andrea que todos tentavam se manter longe, suas roupas mudaram, seu comportamento, e suas companhias também, ela começou a andar somente com Niall, e ficava muito quieta. Eu nem achava que fosse possível, mas ela era uma pessoa muito doce e carinhosa com Niall. E agora Daniel volta, e tenta mata-la. Isso me deixa completamente apavorada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve eu darei noticias sobre uma fic nova no pedaço, não é minha, é de uma amiga, e ta ficando muito boa. Espero que tenham gostado do cap, e nós nos vemos em breve xoxo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.