What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 21
Trust In Me


Notas iniciais do capítulo

Tipo assim, eu gostei desse cap véi... espero que gostem nos vemos lá embaixo ↓ Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/21

PVT Deia

  – Por favor, não fecha a porta na minha cara. – O que aquela garota queria? – Você é a Andrea não é?

  – Sou sim por quê?

  – Acho que ouve um mal entendido, entre você e meu irmão... – IRMÃO? PERA... – E eu vim esclarecer tudo, e acredite não foi a pedido dele porque se não, não seria eu aqui agora seria ele, e acredite também foi difícil não deixa-lo vir atrás de mim. A propósito eu me chamo Gemma, Gemma Styles.

  – Você é irmã dele? – Não pude conter o riso, eu não acredito que fiquei com ciúmes da irmã dele, como eu sou boba.

  – Sou sim, e você é a namorada dele não é?

  – Claro que não, somos apenas amigos.

  – Não foi o que ele me disse. – Fiquei contente com essa revelação.

  – Sendo da família dele, acho que você já deveria saber que não se pode acreditar em tudo o que ele diz, ou ele não é assim com a família? – Ela riu.

  – É verdade, não dá pra acreditar em tudo, ainda mais quando se trata de garotas, se ele está muito afim dela, sempre vai dizer pra família que ela é sua namorada. – Senti meu rosto corar.

  – Mas... Então Gemma quer entrar? Ta bem frio aqui fora.

  – Claro e obrigada pelo convite, vou esperar ele chegar okay? Ele deve estar vindo com a garota que estava com você.

  – Quer alguma coisa? Chocolate quente, ou sei lá o que.

  – Não precisa de nada não, valeu. – Nos sentamos no sofá, e eu percebi que estava errada, eu gostaria daquela garota.

PVT Harry

  Não conseguia pensar em outra coisa a não ser na minha irmã indo atrás da Deia, será que elas tinham se entendido?

  – Será que a gente já pode ir pra sua casa?

  – Harry se acalma, vai dar tudo certo.

  – Mas será que a gente já pode ir? – Gaby’s olhou no relógio.

  – Podemos desde que seja devagar.

  – Ta bom.

  – Eu disse devagar Harry. – E então ela me puxou pelo casaco.

  – Desculpa nem tinha percebido que estava andando rápido.

  – Você gosta mesmo dela não é?

  – De quem? – Ela me deu um tapa na cabeça.

  – Da vaca mú Harry, de quem mais seria? – Tive que rir.

  – Ah ta... Gosto Gaby’s e muito.

  – Ela pode não admitir, mas gosta muito de você também viu?!

  –Agora é como se eu dependesse dela pra viver, como se eu fosse incapaz de sorrir sem antes ver ela sorrindo, e eu nunca tinha sentido isso por ninguém, de verdade por ninguém. E também nunca tinha contado isso pra ninguém além do Lou, me diga garota qual foi o feitiço que você jogou em mim?

  – Por quê? – Ela riu.

  – Eu não sou de contar coisas particulares tipo essa pras pessoas a não ser que eu confie muito, e tipo essa é a primeira vez que a gente conversa mesmo não é? Normalmente é só oi e tchau. Acho que isso é de família viu, porque eu também me sinto completamente à vontade pra falar sobre coisas particulares com a Deia também.

  – Essa é a magia da família Santos. – Nós rimos.

  – Acha que a Gemma conseguiu explicar a verdade pra Deia?

  – Acho sim... Acho até que já podemos andar um pouquinho mais depressa, minha rua é a próxima já.

  Nós aceleramos o passo, e assim que chegamos a Gaby’s entrou, eu fiquei com um pouco de medo, então continuei do lado de fora.

  – Entra Harry, a Gemma tá sentada aqui no sofá, vem.

  – Pera Gaby’s, deixa ele aí fora. – Ouvi a voz da Deia, e então ela apareceu na porta, saiu e a fechou. Ela ficou me olhando com cara de brava por um longo tempo e depois me deu um tapa.

  – Ai.

  – Isso é por ter me feito chorar. – Ela me deu outro tapa. – Isso é por não me contar as coisas. – E então ela me deu um abraço bem forte. – E isso é por ser tão incrível, e por ter dito pra sua família que sou sua namorada, mesmo que não seja verdade. – Senti meu sorriso aumentando a cada palavra.

  – Por enquanto não é verdade, mas um dia vai ser pode anotar. – E então ela me deu outro tapa.

  – E esse é por ser tão convencido e por ser tão idiota... Pera merece mais um por ser idiota vezes 2. – E antes que ela pudesse me bater segurei sua mão e a coloquei nas minhas costas.

  – Prefiro o abraço. – A abracei, e ela encostou a cabeça em meu peito. E então Gemma abriu a porta.

  – Maninho você vai vir embora comigo? Porque se não eu posso chamar um taxi. – Deia me soltou e deu um tapinha nas minhas costas.

  – Vai com ela.

  – Mas eu quero ficar aqui mais um pouquinho.

  – Harry ela é sua irmã, e está aqui te visitando, você não pode deixa-la ficar sozinha na sua casa. – Foz biquinho. – Não adianta fazer bico Styles, a gente se vê amanhã ta bom? Ou você esqueceu de que seu horário é igual ao meu? Nem se eu quisesse eu poderia evitar você. Agora vai pra casa, e amanhã a gente se vê no colégio se você for.

  – Ele vai sim pode deixar, ele só não foi hoje porque eu cheguei hoje de viagem e ele foi me buscar no aeroporto. – Gemma deu um beijo na bochecha da Deia. – Tenha uma boa noite Deia, e eu amei te conhecer.

  – O prazer foi todo meu Gemma, nos vemos depois okay? Antes de você ir nós temos que cumprir aquele combinado. – Elas riram.

  – Que combinado?

  – Não é dá sua conta maninho, agora vamos que já está tarde e você tem que acordar cedo amanhã.

  – Tchau pequena, até amanhã. – Eu ia dar um selinho nela, mas ela virou o rosto fazendo o beijo ser na bochecha.

  – Até Harry. – E então ela entrou e fechou a porta.

PVT Deia

  Estava terminando de me arrumar quando a campainha tocou.

  – Quem é a essa hora da manhã?

  – Pode deixar que eu atendo pequena. – E então Niall desceu.

  – Você ta esperando alguém? – Gaby’s apareceu na porta do quarto.

  – Não, você está?

  – Se eu estou te perguntando... Eu acho que não né? – Ela riu.

  – É... Faz sentido, mas não me julgue, acabei de acordar estou sem condições de pensar nesse momento. – Nós rimos, e eu ouvi a voz da Malu.

  – Bom dia gente. – Ela apareceu no quarto com Niall logo atrás dela.

  – Bom dia... Ta fazendo o que aqui há essa hora?

  – Agora eu sou uma pessoa sozinha sabe... A Bru disse que a partir de hoje vai pra escola com o Josh, ele disse que quer buscar ela todo dia. E a Gabi disse ontem e hoje que eu não preciso mais passar lá de manhã, ou seja, fui abandonada.

  – O pessoal ta se distanciando mesmo né?

  – É verdade, isso é triste. – Malu disse fazendo bico.

  – Muita coisa aconteceu né gente? É normal que as pessoas se distanciem um pouco.

  – É Niall, mas mesmo assim isso é muito chato, porque nós sempre fomos tão unidos, e então a Bruna começa a namorar e a cada dia que passa fica mais difícil ter um tempo com ela.

  – Eu to sentindo falta da minha irmã sabe... Eu fico o dia todo sozinha em casa agora, porque ela não fica mais comigo.

  – As pessoas mudam gente, mesmo que isso não seja agradável pra todo mundo, elas mudam.

  – Você tem razão Gaby’s, até eu to mais distante esses dias. – Niall balançou a cabeça concordando. – Desculpa Nini, eu sei que não estou cumprindo meu papel de melhor amiga ultimamente.

  – Eu sinto falta da estar sempre com você sabia?

  – Eu também. – Ele me abraçou. – Prometo melhorar, ta bom?

  – Vou cobrar hein?

  Nós descemos pra tomar café, e depois fomos pra escola, assim que chegamos lá vi a Camila sentada em um banco ao lado do Zayn e pelo jeito eles estavam se divertindo bastante. Dei mais uma olhada em volta e vi a Bruna e o Josh abraçados encostados na parede.

  – Bom dia meus amores. – Gabi me deu um abraço bem forte por trás.

  – Bom dia Gabi, veio sozinha?

  – Aham. Cadê todo mundo?

  – Estão por aí, nós não encontramos o resto do pessoal como normalmente.

  – O povo ta se distanciando né?

  – Estão... – Gabi fez uma carinha de triste.

  – Será que algum dia as coisas vão voltar a ser como antes?

  – Quando inventarem a maquina do tempo e nós viajarmos de volta pro passado as coisas voltaram a ser como eram antes. – Ela me deu um beijo na bochecha, e um abraço.

  – Promete nunca me deixar?

  – Nunca, nunca. Eu prometo. – Logo Liam apareceu conversando com Louis e com Harry vindo logo atrás dos dois.

  – Bom dia pessoal. – Louis cumprimentou todo mundo, mas Harry parou um pouco distante, encostou na parede e ficou só olhando na nossa direção.

  – Bom dia Louis. –Todos disseram juntos.

  – Bom Liam, depois a gente conversa mais, e Niall depois a gente tem que escalar o time okay?

  – Okay Lou depois eu te chamo. – Louis apertou a mão dos meninos, e o sinal tocou.

  – Malu você vem? – Provavelmente eles tinham aula juntos.

  – Claro. Vejo vocês depois. – E então ela foi junto com Louis até o Harry, eles se cumprimentaram, e Harry veio na minha direção.

  – Bom dia gente. – Ele apertou a mão de Niall e Liam, e deu um beijo na bochecha das garotas, me deixou por ultimo, e quando chegou minha vez, ele só parou na minha frente. – Vamos pra sala?

  – Claro. Depois a gente se vê gente, beijo. – Ele colocou o braço em volta do meu pescoço e nós fomos pra sala.

PVT Malu

  Nós estávamos a caminho da sala, quando Louis me puxou pelo braço me desviando do caminho.

  – Ta me levando pra onde?

  – É uma surpresa. – Ele continuou me puxando até que chegamos até o carro dele. – Entra, hoje nós não ficaremos na escola, hoje nós iremos passear.

  – Louis, ond...

  – Só entra no carro Malu, e confia em mim. – Entrei no carro, e ele também, ele ficou um tempo me olhando no fundo dos olhos. – Prometo que você não vai se arrepender. – Senti um frio no estomago de empolgação.

  – Espero.

  Ele dirigiu por um tempo até que chegamos em um parque, onde tinha um lago enorme, lá era muito lindo e por incrível que pareça eu nunca tinha ido naquele lugar.

  – Que lugar lindo Lou, eu nunca tinha vindo aqui, na verdade eu nem sabia que esse lugar existia.

  – Ele é meio escondido mesmo, foi o Harry quem me mostrou ele. – Ele sorriu pra mim.

  – Porque me trouxe aqui?

  – É surpresa. – Ele desceu do carro e abriu a porta pra mim, assim que desci ele fechou a porta do carro e colocou as mãos sobre meus olhos, impedindo minha visão. Nós andamos por um tempinho completamente em silencio, e então ele parou de andar. – Ta pronta Malu?

  – Aham. – Eu estava com tanto frio na barriga que acho que dava até pra criar ursos polares lá dentro.

  – Então ta... – E então ele tirou as mãos dos meus olhos, e meu Deus que lindo, meus olhos imediatamente encheram de lagrimas.

PVT Deia

  Harry estava meio estranho, não tinha dito nada até chegarmos na sala, ele se sentou em seu lugar de sempre e eu me sentei ao lado dele.

  – O que você tem Harry? – Ele sorriu.

  – Nada não, por quê?

  – Você ta tão estranho. – E o sorriso continuava lá. – Que sorriso é esse? Harry to ficando com medo já sabia?

  – To normal, e esse sorriso é normal também, e ele é por te ver, e não sei por que ta com medo, se eu nem fiz nada... Ainda. – Ele disse o ainda bem baixinho, mas eu ouvi.

  – Eu escutei esse ainda... Harry o que você ta aprontando? – Ele pegou minha mão e entrelaçou seus dedos nos meus.

  – Nada. – E então ele começou a rir, e deu um beijo na minha mão.

  – Harry... Deixa pra lá. – Eu estava muito curiosa pra saber o que ele estava aprontando e ao mesmo tempo com medo de descobrir. Ele continuou segurando minha mão durante a aula toda, e assim que a aula acabou ele pegou minha mochila e colocou em suas costas. – Harry não precisa, pode deixar que eu levo. – E então ele me deu um beijo na testa, e sem dizer nada e ainda segurando minha mão, ele me levou pra fora da sala, nós cruzamos com o Niall no corredor e eu vi Harry dando uma piscada na direção do Niall e o Niall fazendo um sinal de joia com a mão. – Harry o que ta acontecendo?

  – Nada.

  Na hora do almoço eu me sentei com o resto do pessoal e o Harry se sentou junto comigo, só que em vez de se sentar ao meu lado ele se sentou ao lado do Niall e os dois estavam bem distantes de mim, e eles ainda ficaram o almoço todo cochichando.

  – Cadê a Malu gente? Alguém viu ela? – Perguntei olhando envolta, pra ver se a encontrava.

  – Eu tinha a primeira aula com ela, mas ele não estava lá não, tinha até achado que ela tinha faltado. – Bruna fez cara de confusa.

  – Mas ela veio, alias ela passou lá em casa hoje de manhã e veio comigo pra escola.

  – Eu vi o Louis a puxando pelo braço na direção do estacionamento. – Gaby’s disse olhando pra mim.

  – Ah... Hoje o dia ta meio estranho né? As pessoas estão estranhas vocês não acham? – Eu disse olhando na direção do Harry e do Niall, eles riram ao ver minha expressão.

  O sinal bateu e Harry pegou minha mochila de novo, e segurou minha mão de novo, e foi me levando pra sala, durante o caminho ele ficou me dando beijos na testa e na bochecha. Assim que entramos na sala, demos de cara com a Dani.

  – Oi Deia. – Procurei, mas por incrível que pareça não encontrei nem mesmo o mínimo tom de arrogância em sua voz.

  – Oi Dani.

  – Posso te pedir um favor? – Fiquei surpresa.

  – Depende. – Ela ficou em silencio e olhou pro Harry. – Harry, vai lá pegar nosso lugar que eu já vou ta bom? –Ele me deu um beijo na testa e foi se sentar. Ela me puxou pelo braço e me levou até a porta da sala.

  – Andrea eu queria saber se você não poderia me ajudar a melhorar em calculo. Suas notas são boas, e bom... Eu to precisando de ajuda. –Ela estava super envergonhada.

  – Não sei se eu sou a melhor pessoa pra te ajudar, mas eu posso tentar... Se você autorizar eu levarei um ajudante que é muito melhor que eu comigo ta?

  – O que você preferir. – Ela sorriu e me abraçou. – Valeu Andrea, e me desculpa por ter sido tão idiota todos esses anos, você não tem culpa do Niall nunca ter gostado de mim.

  – Sem problemas Dani, eu não sou de guardar rancor... Bom, depois você me diz qual é o melhor dia e a melhor hora pra gente marcar os estudos, e o melhor lugar e eu estarei lá okay?

  – Valeu. – Ela entrou na sala e eu fiquei um tempo lá fora ainda, estava meio que paralisada por conta da novidade, e então o professor chegou.

  – Vamos entrar senhorita?

  – Claro. – Me sentei ao lado do Harry.

  – O que ela queria?

  – Depois eu te conto afinal isso inclui você também. – Ele levantou uma sobrancelha.

  – Nem quero saber mais. – Eu ri.

  – Não é nada de mais Harry, para de ser bobo.

...

  Fomos dispensados e Harry fez a mesma coisa que tinha feito o dia todo, eu estava indo encontrar o resto do pessoal, mas Harry me desviou do caminho e me guiou até seu carro, ele colocou nossas mochilas no banco de trás e abriu a porta pra eu entrar.

  – O que voc...

  – É surpresa, confia em mim e entra no carro. – Ele estava tão esquisito que eu preferi não discutir, entrei no carro e ele entrou logo em seguida, ele me deu um beijo na bochecha.

  – Nossa até perdi as contas de quantos beijos você já me deu hoje. – Ele riu e começou a me dar vários beijos seguidos, não aguentei e comecei a rir. – Pra onde vai me levar?

  – Surpresa. – Ele abriu o porta-luvas do carro, e pegou uma faixa.

  – Vai tampar meus olhos?

  – Shhh... – E então ele colocou envolta dos meus olhos, e acariciou meu rosto, e em seguida o carro deu a partida. Alguns minutos depois o carro parou e eu ouvi um barulho de porta, depois ouvi a porta do meu lado abrir, e Harry me ajudou a sair do carro, ele tirou minha faixa, e eu comecei a rir.

  – Essa é a surpresa?

  – Não estraga... A surpresa está lá dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ou comentem no twitter, espero que tenham gostado. Pessoas leiam a fic da Caah sério ta muito legal, quem for ler pede o link pra ela aqui → @BooBearMyLife, e tem a fic da Gabi que eu to sempre falando né? http://fanfiction.com.br/historia/234738/Same_Old_Games.../ que ta fodona também... Então pessoal é isso, eu espero que tenham gostado, e nos vemos no próximo cap *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.