What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 18
Risking A Kiss


Notas iniciais do capítulo

Não tenho muito o que falar... Mas eu gostei muito desse cap. Tem umas coisas importantinhas lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/18

PVT Deia

  Niall tinha ficado chateado comigo porque eu fui dormir na casa do Harry, passei o dia todo com ele e ainda o levei pra ficar um pouco lá em casa, mas isso não o impediu de ir me acordar, na verdade ele me acordou com mais carinho. Acordei com Niall cantando na sacada, e imediatamente abri a porta e o deixei entrar.

  – Bom dia meu príncipe. – Dei um abraço nele.

  – Bom dia pequena. – Ele também me abraçou.

  – Ainda está bravo comigo?

  – Um pouquinho. – E então ele sorriu. – É só que eu fiquei muito preocupado pequena, você não me avisou nada, e eu disse pra você tomar cuidado com esse garoto não disse?

  – Eu me lembro muito bem do que disse Niall, e me desculpa por não ter te avisado nada, mas pode deixar Nini eu vou tomar cuidado, prometo.

  – Confio em você pequena. – E então ele me abraçou de novo. – Agora vai se arrumar.

  Ele ficou deitado na cama tocando pra mim enquanto eu me arrumava. Assim que terminei desci pra tomar o café, Gaby’s já estava lá.

  – Ta melhor? – Niall perguntou dando um beijo na bochecha dela.

  – To sim Niall, valeu por tudo ontem.

  – Que isso, não fiz nada demais.

  – Cadê a tia Jacky? – Depois ele queria eu tomasse cuidado.

  – Ta dormindo ainda.

  – Mas vai ser por pouco tempo... Bom dia meninas. – Greg apareceu do nada e subiu as escadas.

  – Que foi isso? – Gaby’s perguntou assustada.

  – Ele ainda não tinha feito isso, mas assim como o Niall ele aparece sem avisar, acho que é de família. – Ela riu e Niall me deu um beijo na testa. Quando estávamos saindo o Greg e a tia Jacky apareceram.

  – Ela não... – Niall perguntou com cara de espanto.

  – Não. – Ele começou a rir. – Ela se trocou no banheiro. Se acalma irmãozinho, e outra você a Deia se trocam na frente um do outro.

  – Mas com a gente é diferente, porque nós nos conhecemos há muito tempo. – Ele estava com os olhos arregalados.

  – Mas então né Niall, dá pra parar de me olhar assim, eu não me troquei na frente do Greg.

  – Ta Niall, volta pra realidade porque a gente vai se atrasar. – Puxei ele e nós saímos.

...

  Assim que pisei na escola quis voltar prá trás imediatamente, a primeira pessoa que vi foi o Harry, eu sei que somos amigos agora, mas eu ainda não estou muito acostumada em conversar e brincar com ele na frente de todo mundo, mas o problema não era esse, o problema é que eu estava idêntica ao Harry, a única diferença é que eu estava de shorts e ele de calça, isso só podia ser um pesadelo.

  – Malu me belisca, por favor.

  – Porque sua loca?

  – Pra eu acordar desse pesadelo.

  – Que pesadelo?

  – Eu estou parecendo um Harry na versão feminina, quero ir embora. Amanhã eu volto tá gente beijo.

  – Eu já sei o porquê e eu não vou deixar você ir embora. – Niall me segurou de um lado e a Malu segurou do outro e os dois foram me puxando até o pátio.

  – Acho que ele ainda não me viu, será que se eu tiver sorte ele não vai me ver o dia todo?

  – Impossível pequena, lembra que o horário dele é igual ao seu?

  – Ah é... Droga. To parecendo um clone feminino dele. – E então de repente, eu levei um susto.

  – Oi Harry. – Ele começou a rir.

  – Não tem graça sabia?

  – Tem sim... Você está igualzinha a mim.

  – Eu queria ir embora, mas ninguém deixou. – Dei uma olhada pro Niall.

  – Tenho que ir meu amor se não vou me atrasar. – Ele me deu um beijo na testa e saiu correndo.

  – MUI AMIGO VOCÊ NIALL.

  – Vamos entrar Harry?

  – Para de me chamar assim Harry. Eu sei que to ridícula, e é por esse motivo que não podemos andar juntos hoje.

  – Você ta linda, agora para de ser besta e entra nessa sala, porque nós dois fazemos um par perfeito, somos idênticos. – E começou a rir de novo.

  – Aff Harry, da licença. – O empurrei e entrei na sala, me sentei na mesma mesa de costume e ele se sentou ao meu lado.

  – Você fica tão linda com essa camiseta sabia? Você curte ramones? – Ele me parecia bem interessado.

  – Não Harry, eu to usando a camiseta porque acho a estampa legal.

  – Sempre educada né? – Dei um sorriso sarcástico pra ele e o professor entrou na sala.

  – Bom dia turma, e finalmente os dois bonitos vão assistir a uma aula minha, parabéns. – Eu me levantei agradecendo, e ele continuou a aula.

PVT Liam

  Gabi dormiu comigo e nós resolvemos não ir à escola.

  – O que iremos fazer hoje? – Perguntei, enquanto ela terminava o café.

  – Não sei, o que estava pensando em fazer?

  – Quer ver filme? – Ela sorriu.

  – Pode ser Toy Story?

  – Você não ta me perguntando isso né? – Ela riu.

  – Vou considerar isso como um sim. – Dei um beijo em sua testa.

  – Vou arrumar as coisas enquanto você termina o café ta bom?

  – Okay.

  Arrumei tudo e me sentei pra espera-la.

  – Cheguei, ta tudo pronto?

  – Tudo sim. – Ela se sentou ao meu lado, e eu bati no meu colo. – Deita aqui. – Ela se deitou e o filme começou.

PVT Harry

 Saímos da sala pra ir pro almoço, e ela me deu um beijo no braço.

  – Você vai se encontrar com o Louis, e eu vou me encontrar com o pessoal, e a gente se vê na próxima aula.

  – Valeu por dizer que não quer se sentar comigo.

  – Não é isso Harry, é só que você tem a sua turma e eu a minha, e podemos dizer que nossas turmas são bem diferentes uma da outra.

  – Acho muita besteira essa coisa de cadeia social, pra mim é todo mundo igual. – Dei de ombros.

  – Pra você pode até ser meu anjo, mas pro resto das pessoas não é, e o seu grupo é o dos populares, e o meu é o do... Na verdade meu grupo não tem um nome, eu acho.

  – Tem sim... Eles chamam vocês de populares de 2º grau, meio que uns substitutos sabe.

  – Por quê? – Ela fez cara de confusa.

  – Sei lá, acho eu é porque vocês são bem descolados. – Ela deu de ombros.

  – Seja como for, você tem seu grupo e eu o meu. – E então Niall a chamou. – Bom tenho que ir Harry, tchau. – Ela me deu outro beijo no braço e saiu correndo.

  – E ai man, vamos? – Louis apareceu atrás de mim.

  – Aham.

  O grupo da Deia se sentava um pouco distante de mim, mas dava pra ver ela muito bem, porque o lugar dela era o de frente pra gente, senti ela me olhar o almoço todo, e eu também não conseguia tirar os olhos dela.

  – Styles posso me falar com você? – Dani entrou na minha frente, atrapalhando minha visão.

  – Fala.

  – Em particular. – Ela olhou pro pessoal, eu me levantei e sai atrás dela.

  – Não demora muito não. – Continuei olhando a Deia, e vi ela me olhar e quando me viu com a Dani ela desviou o olhar imediatamente.

  – Quero saber se você ta namorando com a esquisitinha.

  – Não conheço nenhuma esquisitinha, muito menos namoro uma.

  – Você sabe que eu o falando da Andrea, Harry, não se faça de bobo.

  – Não eu não estou namorando com ela.

  – E então porque você não quer voltar comigo?

  – Porque eu não gosto de você Dani. Mais alguma pergunta?

  – Mas nossa união é essencial pro equilíbrio social do colégio.

  – Você também não gosta de mim Dani, e eu nunca namoraria uma garota só pra manter um equilíbrio social, eu nem acredito nessa divisão.

  – Se eu quiser eu posso fazer todas as outras garotas esquecerem que você existe e não vai ter mais graça nenhuma.

  – Faça o que quiser Danielle, eu não to nem aí, agora se puder me dar licença. – Saí andando e a deixei falando sozinha, não sei bem o porquê, mas fui em direção à mesa da Deia. – Posso conversar com você?

  – Não, valeu.

  – Por favor, Deia.

  – Pra que?

  – É rápido.

  – Ta, mas tem que ser rápido mesmo. – Nós nos afastamos do pessoal, eu não fazia ideia do falar pra ela.

  – Me abraça? – Ela riu.

  – Não. Porque ta me pedindo isso?

  – Porque fiquei com saudade do seu abraço.

  – Harry, se isso é alguma aposta ou alguma brincadeira idiota da Dani eu nunca vou te perdoar. – Eu ri. – Não tem graça.

  – Tem alguém com ciúmes? Não tem nada a ver com ela não pequena, ela só queria encher meu saco, me pedindo pra voltar com ela. Mas você não vai me dar um abraço?

  – Porque eu daria?

  – Porque você me ama. – Ela deu uma risada sarcástica.

  – Até parece.

  – Confessa, eu sei que é verdade.

  – Ah tá... – E ela saiu andando, peguei seu braço e a puxei pra mais perto, até que meu rosto ficasse a centímetros do dela. – Você ta ficando louco? Estamos no meio do refeitório e eu tenho certeza que a escola toda está nos olhando.

  – Eu não ligo.

  – Se eu te der um abraço você me deixa ir?

  – Deixo. – E então ela me abraçou.

  – Topa sair comigo hoje?

  – Não posso.

  – Por quê?

  – Porque já prometi que iria ficar com Niall hoje.

  – Deia...

  – Harry... Outro dia. Agora me solta. – Eu a larguei e dei um beijo em sua testa e ela voltou pra sua mesa, e ela tinha razão a escola toda estava nos olhando.

PVT Gabi

  O filme acabou e eu estava chorando como sempre, olhei pra cima e senti uma gota cair na minha testa.

  – Ta chorando Liam? – Ele secou os olhos.

  – Lógico que não.

  – Tava chorando sim... – Eu me levantei e o abracei. – Que lindo, você também ta chorando. – Ele riu.

  – Gabi bobinha. – E então ele segurou meus cabelos, e me beijou. Foi um beijo macio, calmo e muito bom, me fez sentir como se estivesse flutuando, e depois por falta de fôlego nós paramos. – Desculpa Gabi... Eu não deveria ter feito isso. – Eu sorri.

  – Não precisa se desculpar. – Ele sorriu também.

  – Bom o que iremos fazer agora?

  – Não sei Liam. – E então ele me deu um selinho.

  – Desculpa de novo Gabi, não sei o que me deu, acho melhor eu me manter um pouco distante de você. – Não pude conter o riso.

  – Você é doido. – Eu estava feliz por ele ter me beijado, não sabia se iria acontecer de novo, mas eu estaria esperando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom deixem reviews, ou comentem no twitter... Gente se vocês procurarem no google fotos do Harry com a camisa do ramos vão encontrar uma de como ele estava na escola, e bom você vão saber qual é... Tenho agradecimentos especiais pra fazer desta vez, quero agradecer as duas lindas que favoritaram minha fic, sério é importante pra mim... Espero que tenham gostado e eu vejo vocês no cap 19.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.