What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 17
Build New Friendships


Notas iniciais do capítulo

Esse cap ficou muito fofo... espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/17

PVT Deia

  Acordei olhei em volta, não reconheci o lugar, fui ver que horas eram e o relógio marcava exatas 14:00hs.

  – Meu Deus como eu durmo.

  – Não se preocupe, você foi dormir tarde ontem. – Levei um susto, e o vi rindo parado na porta do banheiro. – Tinha se esquecido de que estava aqui?

  – Aham.

  – Bom, se troca. – E ele apontou pro meu lado, olhei e vi minhas roupas colocadas sobre a cama.

  – Como elas vieram parar aqui?

  – Eu fui levar a Malu embora hoje bem cedo, e aproveitei pra passar na sua casa pra pegar uma roupa.

  – Valeu, mas não precisava já que eu vou embora agora né?

  – Ah... – Ele fez carinha de triste. – É que eu pensei que talvez, você pudesse passar o dia comigo, já que o Lou teve que ir viajar, e eu vou ficar sozinho o dia todo.

  – Pra onde o Louis foi?

  – Pra casa, a mãe dele precisava dele.

  – Entendi. – Levantei, peguei minhas roupas e fui na direção do banheiro, parei ao lado de Harry na porta. – Vou ficar o resto do dia, pra você não ficar sozinho ta bom? – Ele abriu um sorriso enorme e me deu um abraço tão forte que chegou a me levantar do chão. – Agora Harry solta, porque você ta me machucando. – Ele me colocou no chão rápido, mas ao mesmo tempo com muito cuidado.

  – Foi mal, fiquei muito feliz sabe... – Ele sorriu pra mim.

  – Ta bom... Vou me trocar. – Acho que ali nasceu uma grande amizade. – E ai o que vamos fazer o dia todo? – Sai do banheiro e dei de cara com Harry de cueca no meio do quarto. – Você não sabe usar roupa?

  – Normalmente eu fico pelado, mas você está aqui e eu tenho que te respeitar por enquanto.

  – HARRY! – Eu não estava acreditando naquilo, eu ia ter que passar o dia todo com essa perfeição só de cueca? Ele estava querendo me testar tenho certeza.

PVT Harry

   Acho que ela não percebe a cara que faz quando me vê de cueca, mas eu percebo e acho muito engraçada, e a cara que ela fez quando eu disse que normalmente fico pelado.

  – Se você preferir que eu coloque uma roupa eu coloco. – Ela sorriu.

  – A casa é sua Harry, fique como quiser ficar.

  – Vou colocar pelo menos um short okay?

  – Como quiser. – Ela se sentou na cama e ficou me observando colocar a roupa.

  – O que quer fazer pequena? Desculpa, esqueci que não posso te chamar assim. – Ela sorriu.

  – O que quer fazer grandão? – E então ela levantou e me deu um abraço. – Agora você pode. – Não pude deixar de sorrir, coloquei meus braços envolta dela e a abracei.

  – Você é incrível sabia?

  – Não precisa exagerar Harry, mas e ai o que vamos fazer?

  – Gosta de vídeo game? – Confesso que eu assustei.

  – EU FICO COM O CONTROLE 1. – E ela subiu na cama e ficou me olhando.

  – Porque subiu aí?

  – Caso você queira me enfrentar, eu fico mais ameaçadora aqui, porque eu pareço mais alta entendeu? – A agarrei pelas pernas e a coloquei em meus ombros, e fui descendo as escadas com ela. – Harry, me coloca no chão, por favor, eu tenho medo de cair, sério.

  – Não precisa ter medo porque eu não vou te derrubar. – Assim que cheguei na sala coloquei ela no sofá e fui arrumar as coisas pra gente jogar.

PVT Gabi

  Fiquei a noite toda com Liam, nós encontramos um lugar, no jardim dos fundos na casa da Dani, muito lindo que dava pra ver as estrelas, e nós nos sentamos lá e ficamos conversando a festa toda, até que ficou muito tarde e resolvemos ir embora, Liam me deixou em casa e eu dormi muito bem. Acordei com o telefone tocando.

Ligação On*

  – Oi Gabi, é o Liam.

  – Ah... Oi Liam, como está?

  – Estou muito bem, e você?

  – To bem também.

  – Te acordei né?

  – Por quê?

  – Ta com uma voz de sono.

  – É... Mas já estava na hora de eu acordar e fico feliz que tenha sido a sua voz a primeira que ouvi.

  – É bom saber disso... Mas então Gabi eu queria saber se você não quer dar uma volta no parque comigo, é que o Niall já foi embora, e eu to sozinho aqui.

  – Pode ser, eu passo aí ou você vem me pegar?

  – Prefiro ir te buscar.

  – Okay então, vou me arrumar.

  – Tudo bem, eu também vou me arrumar e daqui a pouco to aí.

  – Okay Liam, estarei te esperando.

Ligação Off*

  Coloquei uma roupa bem básica e bem fresca, porque esses dias tava fazendo muito calor, assim que fiquei pronta fui pra sala esperar o Liam. Pouco tempo depois a campainha tocou.

  – Oi Liam. – Abri a porta e ele estava com um grande sorriso no rosto.

  – Como você ta linda Gabi. – Fiquei toda vermelha.

  – Peguei a primeira roupa que achei no guarda-roupa Liam, não seja exagerado. Você que está lindo como sempre né?

  – Até parece. Mas então... Vamos?

  – Com certeza.

PVT Niall

   Saí da casa do Liam bem cedo com a intenção de ir me encontrar com a Deia, mas quando cheguei lá a tia dela disse que ela não tinha dormido em casa e que o amigo dela veio buscar uma roupa hoje cedo porque ela passaria a tarde com ele, fiquei muito chateado, meio que me senti trocado, mas fazer o que né?

  – A Gaby’s ta aí?

  – Ta sim Niall, ela bebeu bastante ontem e tá deitada na cama ainda. Entra aí.

  – Valeu... Será que eu posso ir lá falar um pouquinho com ela?

  – Claro que pode, ela vai adorar. – Subi as escadas e bati na porta.

  – Entra.

  – Oi Gaby’s, ta tudo bem com você? Sua tia disse que você ta de ressaca.

  – Infelizmente... Minha cabeça ta doendo muito. – Eu não pude deixar de sorrir com a ideia que tive.

  – Posso ser teu enfermeiro?

  – Nossa Niall, como adivinhou que era isso que eu estava precisando?

  – Isso se chama intuição. – Dei uma batidinha com o dedo na cabeça e ela riu. – Vocês foram embora muito tarde ontem? – Me sentei na beirada da cama.

  – Aham... Um pouquinho depois da Deia.

  – Ué... Ela não veio embora com vocês? Quer dizer eu sei que ela não dormiu aqui, mas ela nem trouxe vocês?

  – O amigo dela se ofereceu pra levar a gente, mas nós não queríamos ir embora àquela hora então foi o Greg quem trouxe a gente.

  – A entendi. E Gaby’s você sabe quem era esse amigo?

  – Sabe aquele garoto que você disse que era novo o que namorava com a Dani? É Harry o nome dele não é?

  – É, é Harry. – Não acredito que ela foi dormir na casa daquele sujeito, eu disse pra ela tomar cuidado.

  – Isso te incomoda Niall?

  – Não por quê? – Na verdade eu já sabia a resposta.

  – Você ta com uma cara... Niall... Posso te fazer uma pergunta?

  – Claro, manda aí.

  – Você gosta da Deia?

  – Depende da forma que você estiver perguntando.

  – É dessa forma que você ta pensando mesmo.

  – Não dessa forma não... Eu amo muito ela, mas é só como irmã... E eu sei por que fez essa pergunta, e eu só quero proteger ela... Coisa de irmão sabe?!

  – Entendi... E eu não to duvidando de você porque da pra ver nos seus olhos que você ta falando a verdade... Eu gosto disso sabia?

  – Do que? – Fiquei confuso de verdade.

  – Dessa sua sinceridade... É diferente... Eu gosto do diferente.

  – Você realmente é prima da Andrea né?

  – Por quê? – Ela fez cara de confusa.

  – Você fala igual ela, e isso é lindo... E apaixonante. – Vi seu rosto corar, e senti o meu corar também, mas eu não tava nem aí.

  – Que isso Niall... Ta me deixando sem graça sabia?

  – Não precisa ficar sem graça não meu anjo... Você é tão... – Me aproximei dela, eu estava prestes a beija-la quando...

  – Niall... Será que você podia buscar um copo d’água pra mim?

  – Claro que sim. – Sorri e me levantei, não acredito que quase a beijei, o que estava acontecendo comigo?

PVT Gabi

  Já estava anoitecendo e nós resolvemos voltar pra casa, estávamos na porta da casa do Liam, nós passamos lá primeiro porque estava mais perto.

  – Eu adorei passar o dia com você Liam, foi muito divertido.

  – Eu também adorei Gabi, temos que fazer isso mais vezes né?

  – Com certeza, pra eu poder ganhar de você de novo. – Eu sorri. Nós tínhamos apostado uma corrida de bicicleta e eu ganhei... É claro.

  – Só porque eu sou uma pessoa muito legal e deixei. – Nós rimos.

  – Mas é claro que não... Eu ganhei porque eu sou muito boa, e você não quer admitir.

  – Isso é humilhante sabia? Deixa eu acreditar que deixei você ganhar, por favor? – Ele fez biquinho.

  – Se você ficara mais feliz assim... Você me deixou ganhar. – Coloquei a mão na frente da boca, e disse bem baixinho, mas pra que ele ouvisse. – Mesmo que não seja verdade.

  – Okay... – Nós rimos. – Vou ser justo... Você ganhou porque mereceu. – Nós rimos de novo, e depois ficamos um bom tempo em silencio. – Gabi... Posso te pedir uma coisa?

  – Claro Liam... Pode falar.

  – Seus pais estão viajando também né?

  – Estão sim, por quê?

  – Eu queria saber... Se talvez... Você... Não quisesse... Passar essa... Essa noite comigo... – Ele estava com muita vergonha, e isso o deixava antes meigo do que o normal.

  – Não sei Liam... Eu não tenho nada aqui... Nem pijama... Nem escova de dente...

  – Eu posso te emprestar uma camisa... E tem uma escova reserva aqui em casa... Sabe... Caso alguém esqueça... Ou caso tenha uma emergência...

  – Bom... Eu vou ficar sozinha lá em casa né? E você sozinho aqui... Acho que não custaria nada... – Ele sorriu e me abraçou.

  – Você é incrível Gabi.

PVT Harry

  Já estava anoitecendo e nós tínhamos ficado o dia todo jogando vídeo game.

  – Ta tarde né? Acho melhor eu ir embora.

  – Você só ta dizendo isso, porque ta perdendo. – Ela riu.

  – Eu ganhei um monte de vez, tá?!

  – Mas eu ganhei muito mais vezes. – Ela fez biquinho.

  – Não precisa ficar jogando na cara tá?! – Eu a abracei.

  – Fica aqui comigo mais essa noite? Por favor? O Louis só vai chegar amanhã à tarde, e eu não gosto de ficar sozinho. – Ela sorriu.

  – O que você acha de eu trazer todas as minhas coisas e me mudar pra cá de uma vez?

  – Nada mal, vamos buscar suas coisas quando? – Ela me deu um tapinha na testa.

  – Bobinho... Eu tenho que ir Harry... Já dormi aqui ontem e passei o dia todo com você... Temos colégio amanhã sabia?

  – Fica... Por favor...

  – Eu deixo você ficar lá em casa um pouco... Mas de verdade eu não posso dormir aqui de novo. – Fiz biquinho.

  – Okay... Vou te levar pra casa.

  – Obrigada meu anjo, vou pegar minhas coisas tá? – Ela me deu um beijo na bochecha e subiu as escadas, meu Deus como aquela garota conseguia ser tão perfeita?

  – Precisa de ajuda?

  – NÃO VALEU...

  – OKAY... TO TE ESPERANDO NO CARRO. – Fui pro carro, e logo depois ela apareceu com as coisas, as colocou no banco de trás do carro e entrou.

  – Você sabe onde eu moro?

  – Sei... Eu já passei lá em frente e te vi na sacada... E provavelmente era sua casa... Porque você tava de pijama, e sentada no telhado.

  – É com certeza é a minha casa. – Ela sorriu, e eu sorri com a lembrança.

  Assim que chegamos ela desceu, e pegou as coisas dela.

  – Você não vai descer Harry?

  – Precisa de ajuda?

  – Eu não disse que deixava você ficar um pouquinho aqui em casa? Ou você não quer? – Ela fez cara de desafio.

  – Já que você ta insistindo tanto, eu desço, eu sei que você quer prolongar nossa separação, mas fique calma meu amor, é por pouco tempo, a gente vai se vêr na escola lembra? – Ela revirou os olhos, e eu peguei um pouco de suas coisas pra ajuda-la.

  – O mesmo engraçadinho de sempre, né Harry? Já tinha até me esquecido desse seu lado estúpido.

  – E vai me dizer que você não gosta? – Coloquei o braço envolta do pescoço dela, ela sorriu.

  – Odeio...

  – Por isso mesmo que eu faço. – E nós entramos.

  – Meninas... Cheguei... E espero que ninguém esteja pelada, porque eu estou acompanhada. E então Niall apareceu na escada com a cara fechada.

PVT Gabi

  Nós estávamos deitados na cama do Liam conversando, e já estava ficando bem tarde, ele olhou no relógio.

  – Bom eu vou lá dormir porque já está tarde e você deve estar bem cansada, e amanhã tem aula. – Ele estava se levantando... Não sei o que me deu, mas foi completamente automático e sem intenção.

  – Fica aqui comigo Liam. – Segurei na camisa dele e o puxei de volta, fazendo com que ele se deitasse de novo na cama.

  – Tem certeza? Não prefere dormir sozinha? – Ele levantou uma sobrancelha.

  – Não... Eu quero que você fique aqui comigo.

  – Tudo bem então. – Gabriela o que está acontecendo com você? Ele me puxou pra mais perto fazendo com que eu me deitasse em seu peito e começou mexer no meu cabelo, eu estava quase dormindo quando pensei ter ouvido um eu te amo Gabi, e por impulso respondi eu também tão baixo que acho que só eu ouvi, e então adormeci.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DEIXEM reviews, ou COMENTEM no twitter @DeiaDead, espero que tenham gostado. Então né gente eu dei enfase no deixem e no comente porque é pra se comunicarem okay? É isso, beijos... amo vocês até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.