What Lies Ahead escrita por Andy Styles


Capítulo 15
Keep Calm


Notas iniciais do capítulo

Eu estava muito empolgada hoje... pois é... mas ta aí espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267860/chapter/15

PVT Malu

  – Ainda ta muito cedo não acha? – Abri os olhos e o encontrei rindo da minha cara.

  – VOCÊ TEM ALGUM TIPO DE PROBLEMA? – Bati nele até ele me soltar. – Nunca mais se atreva a fazer isso.

  – Ta brava porque eu ia te beijar ou porque eu não te beijei? – Olhei pra ele completamente perplexa.

  – Eu tenho que ir embora, tchau. – Ele segurou meu braço e me puxou pra bem perto e olhou bem fixamente nos meus olhos.

  – Você não respondeu minha pergunta. – Fiz o possível pra me soltar.

  – Tire suas próprias conclusões. – E pra minha sorte ouvi a Andrea me chamar.

  – MALU?! – Me soltei e fui em direção a Deia enquanto Louis ia pedindo desculpas logo atrás.

  – Malu, me perdoa, prometo nunca mais fazer isso, vem cá, me escuta. – Agarrei no braço da Deia e sai puxando ela.

  – Vem vamos embora.

  – Pera aí o que foi que aconteceu Malu?

  – Depois te explico.

  – Deia posso te ligar depois?

  – Se uma fada madrinha te der meu telefone pode sim.

  – Malu espera. – Nem olhei pra trás, e continuei puxando a Deia.

PVT Gabi

  Estava em casa sem nada pra fazer, então resolvi ligar pro Niall pra ver se ele podia passar aqui em casa pra gente dar uma volta, já que a Deia tinha combinado de sair com a Malu ele provavelmente estava sozinho.

Ligação On*

  – Alô?

  – Quem ta falando? É o Niall?

  – Não é o Liam, quem é?

  – Ah oi Liam, é a Gabi, o Niall ta ai?

  – Na verdade ele acabou de sair aqui de casa, e aparentemente esqueceu o celular.

  – Ah valeu então. – Eu ia desligar, mas Liam não deixou.

  – Por quê? Ta precisando de alguma coisa? Se quiser eu posso te ajudar.

  – Não é nada, eu só ia perguntar se ele queria vir aqui em casa porque minha mãe está viajando e eu to sozinha aqui, ai como a Deia ia sair com a Malu pensei de ele vir me fazer companhia, mas deixa quieto. Valeu Liam, tchau.

  – Gabi pera, você quer vir aqui?

  – Não precisa se preocupar Liam, eu vou ver se estudo um pouco.

  – Vem pra cá, meus pais também estão viajando e como a família do Zayn já chegou estou sozinho, vem cá, a gente vê um filme e faz companhia um pro outro.

  – Ta bom então, daqui 5 minutos to ai.

  – Vou estar te esperando, e caso eu não escute a porta pode entrar porque ela vai ta aberta ta bom?

  – Ta.

Ligação Off*

  Assim que desliguei o telefone fui correndo me arrumar, eu não podia acreditar que iria passar à tarde com Liam Payne, terminei de me arrumar e fui até a casa de Liam, ouvi alguém cantando e resolvi entrar sem bater mesmo, vi Liam cantando de olhos fechados e com um vidro de desodorante na mão, ele parecia estar em outro mundo, me encostei na parede e fiquei ali só olhando, e algum tempinho depois ele percebeu que eu já estava lá.

  – Quanto tempo faz que você ta ai? – Ele disse colocando o desodorante em cima de uma mesinha e abaixou a cabeça envergonhado.

  – Tempo suficiente pra descobrir a voz maravilhosa que você tem. – Eu estava realmente encantada, e sorrindo por ter tido a oportunidade de presenciar aquela cena.

  – Você só está sendo legal. – Me aproximei dele, levantei seu rosto de forma que seus olhos se encontraram com os meus.

  – Não precisa ter vergonha de mim Liam, sou sua amiga não sou? Sei que não somos muito próximos, mas eu sou sua amiga não sou?

  – Sim, você é minha amiga. – Um sorriso lindo apareceu em seu rosto e ele me abraçou. – Posso te pedir uma coisa?

  – Claro que pode.

  – Canta comigo? – Balancei a cabeça dizendo que não. – Mas por quê? Você não tem que ter vergonha de mim lembra? Somos amigos.

  – Ta bom. – E então nós começamos a cantar, o que foi muito divertido.

PVT Bruna

  Cheguei em casa radiante, não acreditava no que tinha acontecido, tinha sido tão perfeito, valeu realmente a pena esperar tanto tempo. Assim que entrei em casa fui procurar alguém, mas a casa parecia completamente vazia então subi pro meu quarto, assim que entrei no corredor ouvi vozes vindas do quarto da Malu.

  – Acho que isso é uma marca deles sabe.

  – E também acho Deia.

  – Oi meninas. – Eu disse abrindo a porta.

  – Oi garota que ganhou um beijo.

  – Como você sabe disso Maninha?

  – Eu vi hoje vocês dois se beijando no parque.

  – Nossa e nem me contou Malu? Mui amiga você hein?

  – Desculpa Deia, é que eu acabei esquecendo.

  – Que foi gente? Vocês estão estranhas.

  – Culpa de uns idiotas aí Bru, mas deixa pra lá, conta pra gente como foi teu primeiro beijo com o Josh? – Deia disse me chamando pra sentar na cama ao lado delas.

  – Não poderia ser mais perfeito meninas.

  – Quero todos os detalhes.

Flashback On*

  Josh comprou um sorvete pra gente, e se sentou em um banco, nós tomamos o sorvete completamente em silencio até que ele resolveu dizer algo.

  – Bruna eu pensei muito sobre a gente sabe... E eu gosto muito de você, sei que demorei muito pra tomar essa decisão, mas é que eu preciso ter certeza e agora eu estou certo de que quero fazer isso. – Ele foi se aproximando de mim.

  – Do q... – E antes mesmo de eu poder terminar a frase seus lábios vieram de encontro aos meus, foi um beijo calmo, seguro e muito bom, seus lábios eram gentis nos meus e passavam o recado de que não seria o ultimo, e então ele se afastou um pouco pra poder ver meus olhos.

  – Você é tudo o que eu sempre quis Bruna, tudo o que eu sempre sonhei. E eu estou completamente apaixonado por você. – Eu não fazia ideia do que falar. – Pode parecer precipitado, mas é a verdade. Eu te amo Bruna. – E então ele colocou a mão no bolso e tirou uma caixinha de dentro dele, meu coração disparou, e ele a abriu e nela tinham duas alianças. – Vocês quer ser minha namorada?

  – Ta brincando né?

  – Que foi você não gostou? Você não quer? Dei... – E antes que ele pudesse dizer alguma coisa eu o beijei.

  – É claro que eu quero Josh, eu te amo tanto, e não via a hora desse momento chegar.

  – Sério mesmo?

  – Com certeza. – Ele me beijou de novo, e assim que nos separamos ele colocou a aliança no meu dedo.

  – Agora você é minha.

  – Agora eu sou sua.

Flashback Off*

  Eu mostrei minha mão a elas, e foi uma gritaria só.

  – Calma gente, não é o fim do mundo não ta? – Nós rimos e elas me abraçaram, e ficamos ali rindo e comemorando o acontecido.

PVT Deia

  Acordei no dia seguinte completamente animada, me arrumei e como ninguém tinha acordado ainda fui chamar a Gaby’s.

  – Acorda Gaby’s porque hoje é um novo dia. – Eu entrei no quarto cantando, abri a cortina e deixei a claridade entrar.

  – A Gabriela tem que acordar eu ainda não, o meu horário é só daqui meia hora.

  – Acordar cedo faz bem pra saúde, foi a mãe da Malu quem disse.

  – Bom dia Andrea, que aconteceu pra você acordar feliz assim? – A Gaby’s disse se levantando.

  – Bom pressentimento. Acorda também tia.

  – Ta sua chata. – E então ela se levantou, nós nos arrumamos e eu fui chamar o Niall, mas não foi preciso porque assim que abri a porta do quarto ele apareceu na sacada.

  – Eu acordei atrasado ou você acordou antes cedo? – Dei uma olhada no relógio.

  – Você acordou atrasado. Vai se arrumar e vem tomar o café.

  – Ta bom. – Eu desci e ele foi pra casa dele.

  – Bom dia mãe!!! – Eu disse dando um beijo nela.

  – Que foi que aconteceu? Ta doente? – Ela veio colocando a mãe na minha testa.

  – Não bobinha, eu só estou com um com pressentimento.

  – Nossa se acordou feliz desse jeito e cantando deve ser algo muito bom né? – Logo Niall apareceu pra tomar o café.

  – E ai Gaby’s gostou do seu presente?

  – Amei Niall.

  – É como ele vai chamar?

  – Coloquei o nome de Huskley.

  – Como o amor é lindo. – Niall e Gaby’s mostraram a língua pra mim.

  – Que foi que te deu hoje pequena?

  – Ela disse que é bom pressentimento. – Tia Jacky disse dando um tapa na minha cabeça.

  – Ai isso doeu.

  – Eu sei, e pra você não dizer que foi a toa eu te explico, foi por ter me acordado essa hora. Niall o Greg já acordou?

  – Já.

  – Bom gente eu vou lá então.

  – Espero que esse beijo saia logo.

  – Cala essa boca Andrea.

  – Só digo a verdade. Pode deixar tia que eu vou conversar com o Greg sobre isso.

  – Por favor, alguém recoloca o parafuso que caiu durante a noite na cabeça dessa menina?

  Nós fomos nos encontrar com o pessoal, e assim que chegamos lá Nini transmitiu seu recado.

  – Gente cuidado porque a Deia ta engraçadinha hoje. – Mostrei a língua pra ele.

  Chegamos ao colégio e eu acompanhei a Gaby’s até sua sala e cheguei atrasada na aula de Biologia.

  – Desculpa professor posso entrar?

  – Você acha que seria justo com os alunos que chegaram no horário eu deixar?

  – Não professor, mas posso te contar um segredo?

  – Você já me contou esse segredo senhorita e mesmo a vida não sendo justa a senhorita não vai entrar. – Dei meia volta e vi Harry passar por mim correndo.

  – Se for Biologia nem adianta tentar. – Ele deu meia volta.

  – Por quê?

  – Porque eu já tentei.

  – E porque está atrasada?

  – Porque eu quis ser generosa com a minha prima e fui leva-la até a sala.

  – Hoje ta respondendo minhas perguntas?

  – Essa não é uma pergunta pessoal.

  – Posso me esconder com você hoje?

  – Não.

  – Será que um dia vou poder?

  – Quem sabe né?

  – Eu posso te proteger de pegar uma detenção sabia?

  – Como eu já te disse, eu não tenho medo de detenção. – Ele continuou a andar atrás de mim. – Vai ficar me seguindo mesmo?

  – Na verdade eu não estou te seguindo, eu apenas estou andando na mesma direção que você. – Parei e me virei, e ele parou a alguns centímetros de mim, e eu dei uma risada sarcástica.

  – Ta ô que eu vou ter que fazer pra você me deixar em paz?

  – Por enquanto nada. – Ele levantou uma sobrancelha e ficou me olhando, eu dei um passo pra trás e ele um pra frente mantendo a mesma distancia de antes, dei mais um passo pra trás e então ele ficou mais perto do que antes. – Quanto mais você tentar se afastar, mais perto eu vou chegar.

  – Você é um garoto completamente insuportável sabia?

  – Aham. – E então ele foi indo pra frente e eu fui andando mais pra trás até que tropecei em alguma coisa e assim que percebi que ia pro chão agarrei a blusa dele o fazendo cair junto comigo. Ele estava por cima de mim e eu estava ficando envergonhada com o olhar dele. – Valeu por me puxar. – Ele sorriu e eu mostrei a língua pra ele. Ele simplesmente segurou minha língua com a mão. Eu tentei mandar ele me soltar. – Não to te entendendo. – Tentei dar um chute nele, mas ele colocou o peso nas minhas pernas me deixando completamente sem movimento e então soltou minha língua.

  – Sai de cima de mim Harry.

  – Só se você admitir que eu sou irresistível.

  – Você é completamente insuportável agora sai de cima de mim, se não eu vou gritar.

  – Vai em frente, grita, de uma coisa você pode ter certeza, você vai ter me aguentar durante a detenção.

  – É sério Harry sai de cima de mim.

  – Então admite.

  – Não Harry, sai de cima de mim. Não sei se você percebeu, mas nós estamos no meio do corredor do colégio.

  – Eu percebi sim, pode ficar despreocupada. E não tem problema, pois todos os alunos estão tendo aula.

  – Harry Styles sai de cima de mim agora mesmo se não...

  – Se não você vai fazer o que?

  – Vou te matar Harry to falando muito sério.

  – E eu to morrendo de medo.

  – Quando acordei com um bom pressentimento hoje Deus, não era bem isso que eu imaginava.

  – Acordou com um bom pressentimento hoje pequena?

  – Não se atreva a me chamar assim.

  – Por quê?

  – Você não tem direito nenhum pra isso, só o Niall pode me chamar assim.

  – Niall é seu namorado? – Ele fez uma cara de tristeza.

  – Te interessa? – Olhei pra ele com cara de desafio.

  – Ah ta já entendi, ele não é.

  – Mais que droga Harry sai daqui.

  – Só quando bater o sinal.

  – Você ta louco?

  – Deia? – Por Deus a Gaby’s apareceu.

  – Gaby’s graças a Deus, vem aqui me ajudar a tirar esse retardado de cima de mim.

  – Eu me perdi você sabe onde fica a sala do diretor?

  – Por quê?

  – O professor pediu pra eu chama-lo. – Expliquei pra ela onde ficava e ela foi embora e me deixou lá.

  – Parece que alguém se esqueceu de te ajudar né?

  – Harry? – Olhei pra trás e vi Louis sair da sala.

  – Você, menino me ajuda aqui.

  – Oi Louis, tudo bom?

  – Melhor que você com toda certeza que não to né? – Ele começou a rir. – O que ta acontecendo ai man?

  – Só estou dando uma lição nela. – E então ele chegou o ombro bem perto da minha boca, e eu aproveitei pra mordê-lo. – Ai sua louca. – E funcionou porque ele se levantou imediatamente.

  – Graças a Deus, eu vou matar a Gabriela. – E eu saí correndo dali antes que mais alguma coisa acontecesse, me encontrei com a Gaby’s no meio do caminho. – Cadê o diretor?

  – Ele disse que daqui a pouco vai.

  – Porque você não me ajudou sua retardada. – Dei um tapa no braço dela.

  – Porque eu tava atrasada, eu estava indo te ajudar agora.

  – Bom vai pra sua sala, porque daqui a pouco vai bater o sinal.

  – Porque não ta na sala?

  – Cheguei atrasada e não pude entrar.

  – Nunca mais vou deixar você me acompanhar.

  – Bom nem dessa vez eu vou poder porque o diretor ta vindo aí e eu não posso levar uma detenção. – Sai correndo de lá, sem ao menos dar tchau, e pro meu azar trombei com Harry de novo, e ele simplesmente me encostou em uma parede onde tava bem escuro e se encostou em mim de um jeito que não dava pra ver a gente. – Harry me... – E então ele tampou minha boca. Alguns segundos depois o diretor passou na nossa frente, assim que ele sumiu no corredor Harry me soltou.

  – Pronto agora você já pode dizer, muito obrigado Harry.

  – Valeu.

  – Você tem que ter mais cuidado sabia?

  – Pode deixar. – Tentei sair, mas ele agarrou minha cintura e me puxou.

  – Vem vamos pra sala que o sinal já vai bater. – Assim que nós chegamos à porta da sala o sinal bateu.

  – Como sabe que minha aula é essa?

  – Porque eu tenho mesmo horário que você.

  – E como sabe disso?

  – Porque fui eu quem escolhi assim.

  – Como?

  – Não vou te contar.

  – Deus me ajuda. – Eu disse olhando pra cima, ele começou a rir.

  – Agora para de reclamar e entra pra garantir que não vai ficar pra fora de novo.

  Nós fomos os primeiros a entrar na sala e como era aula de calculo eu me sentei na penúltima mesa e ia esperar Niall chegar, coloquei meus cadernos na cadeira pra garantir que ninguém se sentaria.

  – Da pra tirar pra eu me sentar?

  – Desculpa, mas você não vai se sentar aqui.

  – E porque não?

  – Eu tenho essa aula com o Niall meu querido, e nós sempre nos sentamos nessa mesa e juntos.

  – Ta bom então. – E então ele se sentou-se à mesa atrás da minha. Niall chegou antes de todo mundo e se sentou ao meu lado.

  – O que ele ta fazendo aqui?

  – Não faço a menor ideia.

  – Não menti não Andrea. – Harry disse colocando a cabeça entre as nossas cabeças.

  – Sai daqui garoto.

  – Então fala a verdade.

  – Niall não importa o que ele ta fazendo aqui, nem pra você e muito menos pra mim.

  – Então ta.

  – Mas e ai como foi ficar fora pra fora da sala pela segunda vez?

  – Como você sabe?

  – Eu estava na aula junto com a Gaby’s e ela me contou que te viu pra fora.

  – Como você estava na aula com a Gaby’s se quando eu fui levar ela eu não te vi?

  – Quando você deixou ela lá, eu já estava lá dentro.

  –E porque não me contou que tinha aula com ela?

  – Eu não sabia.

  – Mas e ai como foi?

  – Normal ué. – Estava com medo de contar pra ele, e ele ficar bravo.

  – Não mente não Andrea. – Eu me virei pra trás pra olhar o infeliz.

  – Cala essa boca Styles, e vai cuidar da sua vida.

  – Ta me escondendo o que Andrea?

  – Não me chama assim Niall, você sabe que eu não gosto. – Olhei pra ele, e desejei no mesmo minuto não ter feito isso, ele estava com cara de bravo.

  – Não vai me contar Andrea?

  – Não é nada de mais Niall, agora se puder parar de me chamar assim eu agradeço.

  – Não quer contar tudo bem Andrea.

  – DROGA NIALL, PARA DE CHAMAR ASSIM, É SÓ QUE ESSE INFELIZ FICA ME PERSEGUINDO, FELIZ AGORA? – Peguei minhas coisas e sai da sala, assim que passei pela porta a professora entrou na sala.

  – Aonde vai senhorita?

  – Embora.

  – Não se esqueça de passar na sala do diretor pra avisar ta bom?

  – TA, TA.

  – PEQUENA VOLTA.

  – NÃO. – Depois ouvi ele correndo atrás de mim.

  – SENHOR HORAN... – A professora gritou da sala.

  – TA A GENTE PASSA NA SALA DO DIRETOR. Deia espera. – Ele segurou meu braço.

  – Que foi?

  – O que ta acontecendo com você?

  – Nossa Niall você sabe como eu odeio que você me chame de Andrea.

  – Desculpa pequena. – Ele me abraçou. – Me perdoa? É só que eu fiquei com ciúmes.

  – Ta, mas promete que não vai mais fazer isso?

  – Prometo, e você promete que não vai mais me esconder as coisas?

  – Prometo.

  – Então vem, vamos embora. – Fui o caminho até em casa contando pra ele o que tinha acontecido, apesar de eu ter ficado com muita raiva, foi até engraçado e Niall riu bastante.

...

  Eu estava sentada no telhado com Niall, essa era a primeira vez desde que voltei. Então vi todo o pessoal virando a esquina e entrando na nossa rua.

  – Vem Nini vamos entrar. – Me levantei e ele veio logo atrás de mim. Nós nos sentamos na sala e o pessoal entrou.

  – O que aconteceu pra vocês irem embora tão cedo. – Gabi perguntou se sentando ao meu lado.

  – Nada a gente só não tava muito afim de ficar hoje.

  – Aconteceu alguma coisa prima? Você tava toda feliz hoje de manhã, e agora ta toda desanimada.

  – Acho que minha animação ajudou pra eu estar tão cansada agora. – Dei um sorrisinho.

  – Então tá.

  – NOVIDADE!!! – Gabi disse me chacoalhando.

  – Pera deixa eu adivinhar, é alguma festa né?

  – Como você sabe? – Gaby’s perguntou fazendo cara de espanto.

  – Gaby’s vai aprendendo que quando a Gabi fica animada desse jeito é festa.

  – Vou anotar isso. – Nós rimos.

  – Mas e ai festa de quem?

  – Dani. – Malu disse fazendo voz de enjoada.

  – Mas você vai né? – Bruna perguntou se sentando no colo do Josh que estava sentado na poltrona.

  – Claro que eu vou, ela é insuportável, mas não podemos negar que da as melhores festas do colégio né? E outra eu já perdi a primeira festa do ano, é obvio que eu vou nessa né meus amores, afinal temos que comemorar minha volta descentemente.

  – É assim que se fala garota. – Camila disse me abraçando pelas costas do sofá eu levantei a cabeça e ela me deu um beijo na testa.

  – Quando é?

  – No fim de semana. – Malu disse fazendo cara de paisagem. Eu comecei a rir. – O que significa?

  – COMPRAS!!!! – Todas as garotas gritaram juntas.

  – Gaby’s depois a gente tem que avisar a tia Jacky sobre a festa, ela provavelmente vai querer que o Greg vá também. – Eu, Gaby’s e Niall trocamos olhares e começamos a rir.

  – Vocês também vão né? – Gabi perguntou pro Zayn e pro Liam.

  – Mas é claro que vamos. – Liam disse dando um empurrãozinho nela com o ombro, e os dois riram, ficou todo mundo olhando pra eles com cara de paisagem até que Zayn fez o clima de festa voltar.

  – All Day, All Night... DJ Malik... – Ele começou a cantar e todo mundo entrou no embalo. Aquela festa seria incrível e inesquecível.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews ou comentem no twitter @DeiaDead estarei aguardando a resposta de vocês. E Jess, ainda to te esperando okay? Não se esqueçam de ler a fic da Gabi porque ta muito braba... Bom é isso espero que tenham gostado até o próximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Lies Ahead" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.