Together? escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 9
Capítulo 9 - A Loira Dos Olhos Cinzas


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o cap :)
Eu queria agradecer muito as recomendações ( desculpa não ter falado antes ) e as reviews tambem !!!
Espero que gostem *-*
Boa Leitura !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267856/chapter/9

Fiquei mais alguns minutos olhando a roupa e imaginando como iria ficar nela, Lea saiu e disse para me trocar rápido pois poderia precisar  de alguns ajustes.

Peguei aquela bermuda azul céu que coube perfeitamente em mim , depois comecei a vestir a parte de cima da minha roupa o que me deixou um pouco envergonhado, pois parecia feita de prata e com a forma de uma rede que pegava meu ombro direito a o lado esquerdo da minha cintura. Depois que terminei de me vestir Lea entrou na sala e ficou parada na porta olhando para mim o que me fez corar muito.

Você esta muito lindo – diz ela com um sorriso ao ver que estou parecendo uma cereja – mas vamos bagunçar um pouquinho esse cabelo e colocar isso !

Era algo um pouco pesado ,me virei para me olhar no espelho e fiquei surpreso comigo mesmo, parecia mais forte e estava mais bronzeado e na minha cabeço foi colocado um coroa que tinha pequenas perolas.

Nossa ... – digo com a surpresa - Você é muito talentosa

Obrigada lindinho – cora –

O que ?? – pergunta Connor – Acho que não ouvi direito .

Você quis dizer nós somos muito talentosos certo ? – diz Silena com um olhar serio –

Claro ! – digo rindo – todos vocês são muito talentosos.

Bom, chega de conversa vamos indo – diz Lea .

Lea me acompanhou a=por um corredor onde encontramos Whitney e Lissa , pelo rosto delas estavam satisfeitas com o resultado. Lisa estava com uma roupa parecida com a minha usava um shorts também azul céu , mas invés da rede de prata cobrir um ombro e descer para a cintura – o que seria estranho pois ela estaria pelada na parte de cima – ele cobre seus peitos e vai ate as costas deixando a barriga a mostra , ela corou quando elogiei ela e bom todos coramos.

Não se preocupem  - diz Whitney – Estão lindos e ninguém vai esquecer desses corpinhos ( corei mais ainda )

Chegamos ao nível inferior do centro de transformações e somo encarados, acho que por sermos carreiristas eles no odeiam de imediato, enquanto esperávamos Adam aparecer, pois estava quase na hora de começar o desfile por sorte ele aparece bem a tempo, a musica começa subimos em nossa carruagem e esperamos a nossa vez que não demorou muito.

Quando aparecemos todos gritavam e jogavam rosas , ouvimos alguns elogios e não conseguimos segurar a risada , Lea estava vermelha de vergonha , mas mandava beijos e tchau fiz o mesmo – não custa nada se divertir um pouco né -  foi assim ate que paramos em frente a mansão so presidente Snow , esperamos que as outras carruagens parassem e recebemos as boas-vindas do presidente – claro porque é muito bom estar aqui se preparando para morrer - .

Depois fomos levados ao centro e treinamento onde recebemos abraços de Silena ,Connor e Lea .

Vocês foram ótimos – diz Silena – ninguém vai esquecer de vocês

É o que esperamos – continua Connor – Vão precisar de patrocinadores !

Não vamos pensar nisso agora – fala Lea – Vamos comemorar o sucesso do desfile!!

Estávamos indo ate o elevador para irmos para o nosso andar ate que uma coisa chama minha atenção , na verdade uma pessoa, era uma garota loira dos olhos cinzas ela me encarou por um momento e depois se foi. Naquele momento queria saber seu nome e de que distrito era , já que nunca vi uma garota tão linda .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Mandem reviews por favoor !



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.