Together? escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 8
Capítulo 8 - A Estranha Capital.


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei muitoooooo pra postar, mas agora eu to de ferias e vou ter mais tempo para fazer a fic (:
Como eu fiquei muito tempo sem fazer eu não sei se vocês querem que eu continue, então me mandem reviews falando se eu continuo ou não! Por favor !
Boa Leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267856/chapter/8

Depois de ficar um bom tempo fazendo absolutamente nada decidi subir e tentar dormir um pouco , mas quando eu fechei a porta do quarto a única coisa que conseguir fazer é encher minha cabeça de pensamentos e o que mais me incomodava era o historia do Steve – ele é só uma criança e tudo que ele passou levou de boa – não da pra entender!

Mesmo depois dos primeiros raios de Sol aparecer fiquei no meu quarto , fui tomar um banho e ver se conseguia me acalmar um pouco, pouco depois bateram na porta – Katy - falou que era melhor eu me apresar para o café da manhã porque Megan estava uma pilha. Sai do banho me troquei e desci o mais rápido que pude , primeiramente preocupada por algo ter acontecido , mas quando cheguei ela só estava tagarelando de como a capital é incrível e esta feliz por estar quase chegando.

Bom Dia Annie – diz Steve , respondi com um sorriso e me sentei ao lado dele –

Você tem que ver como a Megan esta falando da Capital (risos) parece ser o paraíso.

Eu acho que só parece – respondo pegando um bolinho – dormiu bem ?

Mais ou menos – mastiga - Acho que estou um pouco nervoso!

Tenho certeza que vocês vão se distrair bastante na capital – diz Megan – principalmente na hora dos preparativos para o desfile.

Eu ia falar alguma coisa tipo – Oh! Nem lembrava do desfile – ou algo assim , mas a visão que aparece do lado de fora da janela me deixou sem palavras!

Chegamos – diz Katy

Steve e eu estávamos na janela admirando o tamanho do lugar , os prédios ,carros e rindo das pessoas mais estranhas que já vimos na vida. Era tudo magnífico , principalmente alguns monumentos que eu não deixei de notar e naquele momento eu lembrei como queria ter feito eles.

É melhor vocês se prepararem – diz Megan no tirando da janela – Muitas câmera !

Entendi , ela quis dizer para irmos nos vestir melhor e melhorar nossos rostos.

Saindo do trem o que mais vi foram câmeras e pessoas estranhas, Steve sorria e mandava beijos como se conhecesse todo mundo e estava dando certo porque todos estavam encantados com ele. Entramos em um prédio e me levaram para conhecer um tal de Leo , falaram que ele ia ser meu estilista e mais um monte de coisas que não entendi.

Me deixaram em uma sala , mas fiquei sozinha por pouco tempo pois logo depois entraram uma pessoas com visuais estranhos.

Oi – diz uma garota com cabelos laranja forte a pele bem branca e um batom muito laranja ( acho que é pra combinar) junto com seus olhos dourados , usava um vestido bem colado que parecia um por –do-sol – Sou Tannia e esses são Hazel e Victor vamos ajudar você a ficar perfeita para o desfile.

Oi – Hazel estava parecendo uma arvora cabelos e maquiagem verda e a roupa marrom e Victor estava com os cabelos levemente azulados e uma roupa azul escura com detalhes brancos ele era moreno como Hazel – Bom, obrigada !

Então vamos começar Annabeth – diz Victor .

Arrumaram minhas unhas, tiraram os pelos do meu corpo – dor infernal – nem sei o que fizeram com o meu cabelo e eu fiquei ate surpresa de não terem colocado um milhão de coisas no meu rosto.

Pronto ! – diz Hazel – Esta linda!

Olha para você – diz Tannia colocando um espelho na minha frente – fizemos um ótimo trabalho.

Pela primeira vês eu olhei para mim e me senti realmente linda , sabe aquelas pessoas que quando passam todas admiram eu estava me sentindo assim.

Obrigada – disse enquanto corava um pouco – eu estou linda.

Linda você sempre foi querida – piscou Victor – Só precisava mostrar mais.

Vamos levar você para conhecer o Leo. – disseram enquanto me levavam para outro lugar.

Fiquei novamente em outra sala , mas dessa vez tinha alguém me esperando ele tinha a pele clara e cabelos castanhos escuros usava um lápis laranja e as pontas dos seus cabelos pareciam fogo, suas roupas o deixam – seduzente – lindo.

Oi princesa – Sou Leo seu estilista – você esta linda!

Obrigada – digo enquanto fico parecendo uma maçã – E como são as roupas?

Ah! Espero que você goste – diz enquanto se vira para pegar algo – Você vai parecer uma rainha da tecnologia nelas!

Quando eu vi aquelas roupas a única coisa que me veio na cabeça é : uaaaaaaaaaaau e como eu vou ficar nessa roupa?

Não se preocupe – diz Leo – Vai ficar ótimo !



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Digam o que acharam e se eu devo continuar ou não !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.