Together? escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 6
Capítulo 6 - Sorrisos na Tristeza


Notas iniciais do capítulo

Olá leitores eu sei que demorei MUITO para postar esse capitulo, mas estou realmente sem tempo!! Sorry :(
Se estiver alguma paçlavra errada me avisem por favor !
* Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267856/chapter/6

Pacificadores nos levaram para estação de trem , com certeza estavam filmando para Panem toda ver depois, isso me deixava sem jeito porque eu sei que minha cara não esta daquelas que todos gostam de admirar. Entramos e vimos luxo puro, tudo era da melhor qualidade, repleto de doces e guloseimas, mas me contentei com um sofá confortável e uma visão pela janela.

Fiquem a vontades ok ! – disse Megan – A mentora de vocês logo vai chegar.

Foi o suficiente para Steve se encher de doces, ele parecia muito contente para uma criança que esta com a possibilidade de morrer.

Não vai comer nada? – perguntou ele – Esta tudo tão gostoso.

Não, obrigada – respondi

Você deveria se animar mais... – falou se sentando ao meu lado – Serio, não entendo por que as pessoas ficam tão depressivas com os jogos.

Eu acho que você que esta animado demais – respondo com jeito – Em breve vamos estar a ponto de morrer e ...

Então deveríamos aproveitar esses últimos momentos não acha? - fiquei surpresa com a sua resposta, um menino de uns 13 anos falando daquele jeito – Eu vou dar o melhor de mim na arena e se for para morrer vai ser com honra, não acha Annie?

Não sei... – O recheio do cupcake escorria pelo canto da sua boca o que me fez rir – Acho que você pode estar certo... Mas é que é complicado quando...

Quando você se importa muito com alguém certo? – Ele deu uma risada depois de ver minha reação – Eu imaginei que fosse falar isso... Bom eu não tenho ninguém!

Como assim ninguém? – essa foi uma pergunta muito besta, mas não consegui evitar – O que aconteceu?

Minha mãe ficou doente e morreu quando eu tinha um ano, meu pai não agüentou viver sem ela e se matou – o olhar dele se perdeu no nada - Ele amava muito ela, então comecei a morar com uma amiga da minha mãe, mas ela não gosta muito de mim.

Como seu pai pode deixar você desse jeito? – Eu estava com um desprezo desse homem mesmo que nunca o tenha conhecido – Isso não se faz e...

Ele amava ela tanto que não conseguiu suportar a dor – responde rápido – Eu lembro que um tempo antes dele se matar ele disse que me amava muito , mas a tristeza estava matando ele por dentro.

Isso Não é explicação ele tinha você! – minha voz saiu um tanto irritada

Eu sei – respondeu

Eu ia abrir a boca para dizer mais alguma coisa, mas uma mulher com um porte atlético e um olhar doce entrou , ela era loira e tinha olhos mel se apresentou como Katy .

Então Steve e Annabeth – diz ela com um sorriso – Tenho certeza que vocês tem conteúdo de sobra para se aproveitar!

Com certeza – respondeu Steve com um brilho no olhar – Você é linda demais!

- risos-

Obrigada Steve – mesmo que ela não quisesse a suas bochechas ficaram rosadas – bom, como eu não sei nada de vocês eu estava pensando em começar comentando alguns jogos anteriores assim a gente vai se conhecendo, o que acham?

Acho ótimo – respondo, ela era incrível, eu sei que mau a conheço, mas ela me parece uma pessoa tão boa e tão admirável, nesse momento me passou pela cabeça se minha mãe seria assim...

Mudamos de vagão estávamos em uma sala também muito elegante, sentamos no tapete e começamos a discutir tudo que sabíamos sobre os jogos e suas estratégias.

Até que Megan chegou e falou que era melhor nós irmos tomar um banho e colocar roupas mais confortáveis, pois dali em diante o dia seria cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Sim ? Não ? Mais ou menos ? Comentem !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.