Together? escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 5
Capítulo 5 - Conhecemos Pessoas Inúteis.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora tive problemas de bloqueio criativo :)
Então esta aqui o próximo capitulo , se tiver alguma palavra errada me avisem por favor !
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267856/chapter/5

Chegando a estação consegui ver de longe algumas câmeras que estavam gravando a grande entrada dos tributos ao trem. Isso me deixava cada vez menos animado - como será que minha mãe estaria agora? – Estava muito preocupado com ela, mesmo sabendo que ela é uma grande guerreira sabia que estava sofrendo com isso.

Olhei para Lisa que estava de cabeça baixa, mas deu para perceber que estava chorando, ela deu uma pequena olhada para mim e isso me fez congelar. – ela esta com um olho roxo – eu tenho certeza que na hora em que ela ficou do lado da Whitney ela estava com o rosto normal, mas agora não, - o que será que aconteceu? – Mas logo alguns pacificadores pediram para que entrássemos no trem.

A minha primeira impressão foi de surpresa lá era tudo maravilhoso, tudo exatamente tudo era de luxo, Lisa não parecia tão admirada como eu, se sentou no sofá e ficou olhando para o nada ate que Whitney chegou.

Ola queridinhos!! – disse com um sorriso – Espero que gostem daqui, tudo que quiserem é só pedir e se quiserem comer algo fiquem a vontade, eu vou procurar o Adam. – diz isso e sai –

Fui me sentar ao lado da Lisa que nem olhou para Whitney enquanto falava, ela estava com a cabeça abaixada e parecia que seu rosto doía.

Você esta bem? – pergunto e fico sem nenhuma resposta – Lisa o que aconteceu?  - continuo sem resposta – Quando Adam chegar você vai falar alguma coisa né ? Ele pode nos ajudar com estratégias e ... – fui interrompido –

Para que estratégias se eu vou morrer de qualquer jeito – sussurra.

Por que você esta falando isso? - esquivo-me para tentar olhar seu rosto, mas ela se esconde mais.

Eu não quero matar, não gosto disso... – deu uma pausa – e...

Eu também não gosto – diga enquanto ela vai se virando com um olhar surpreso – Mas eu não quero morrer e ... O que houve com seu rosto?

Meu padrasto – cai uma lagrima – Eu nunca quis que ele ficasse com a minha mãe e bem ... Ele fala que eu só a faço sofrer, então quando foi me visitar disse que sabe que eu não vou ganhar e  que vou sentir dores piores que essa.

Quando ouvi isso fiquei paralisado , como uma pessoa pode ser tão cruel.

Se eu fosse você , pensaria em ganhar – dou um sorriso – para esfregar na cara dele.

Ela não disse nada, mas deu um pequeno sorriso e isso já era o bastante, eu forçava minha memória para lembrar dela nos treinamentos mais sem chance nenhuma.

Adam entrou em nosso vagão se sentou a nossa frente e pegou um doce , não esperava que ele fosse assim , era alto e magricelo e bem branco , mas pelo tempo que passou com a gente ele comeu por quatro dele.

Olá tributos... – mastiga e engole – Eu não conheço vocês, então não sei suas habilidades, mas vou deixar uma coisa bem clara se quiser sobreviver faço com que as pessoas gostem de você.

Só isso? – perguntou Lisa –

Olha garotinha essa é umas das melhores dicas e não brigar antes de chegar na Arena também é. – Quando ele terminou de dizer isso Lisa se encolheu, não gostei nenhum um pouco do tom da voz dele, mas quando ia dizer algo Whitney apareceu e chamou Lisa para acompanhá-la , deve estar levando ela para ver o roxo no olho.

Olhei para Adam que estava comendo outro doce – ele só veio para comer ? – acabei pensando alto o suficiente para que ele ouvisse.

Olha é... – fez uma pausa – Pércy eu já ganhei os jogos , estão despreocupado, mas você ainda vai para os jogos , então invés de ficar reclamando do quanto eu como por que não faz algumas perguntas ?

Primeiro meu nome é Percy não Pércy – digo irritado – Por que você não fala como ganhou?

Mate , se esconda , agrade os patrocinadores e vença – após dizer isso se levantou e saiu pegando mais comida no caminho .

Eu não acreditei que tive a sorte de ter um mentor tão agradável como este. Depois de nos encontrarmos na mesa de jantar, uma mesa e tanto, Whitney foi mostrar meu quarto e o da Lisa que não estava mais com o olho roxo – Que mágica -, entrei no quarto era tudo muito confortável , tomei um banho me troquei e fui me deitar, mas pelo jeito ia demorar muito para conseguir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram ? Sugestões ? Comentem por favor !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.