Together? escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 14
Capítulo 14 - Percy Jackson...


Notas iniciais do capítulo

Eu sei que demorei muito para postar , mas vou tentar não demorar de novo !! Desculpem!!
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267856/chapter/14

Depois do treinamento fui tomar um banho e trocar de roupa, me vêm milhares de coisas na cabeça , principalmente depois que a Katy disse que é bom nós fazermos ‘equipes’ para irmos á arena. Steve falou logo do distrito 4 – seria estranho se não falasse - , mas eu logo o repreendi , não quero que o garoto que mais esta me distraindo nos jogos esteja na minha equipe , isso seria pedir para morrer , mas por um lado eu ia querer ficar do lado dele... – tirei isso da cabeça na hora em que pensei – Tenho que começar a me focar mais!

Isso seria muito fácil se mais cedo as coisas não tivessem acontecido de um jeito tão estranho , -ruim- não que tenha acontecido algo absurdo , mas o suficiente para me deixar incomodada – irritada- e fazer pensar mais ainda no que não queria , mas agora com uma integrante a mais.

FLASHBACK ON:

Depois  de ignorar a pessoa que mais penso o dia todo e – na minha opinião – passar uma vergonha quando sou obrigada a olhar para ele e falar alguma coisa, pensei melhor e achei que vai ser mais do que difícil não ficar olhando para ele o resto do treinamento. Eu tive a certeza disso quando não consegui mais me concentrar nos quebra-cabeças que estava tentando resolver – Percy Jackson – esse nome não saia mais da minha cabeça  e achei melhor tentar me distrair com outra atividade – péssima idéia- . Principalmente quando eu vi uma garota se aproximando do grupo deles , não era a menina do mesmo distrito do Percy era uma que eu nunca tinha notado, parecia uma pessoa bem animada, ela se apresentava dando sorrisos largos e abraços – ou melhor abraço – porque a única pessoa que ela abraçou foi o Percy e eu vi que o jeito dela fez ele corar – que lindo - , comecei a perceber que ela puxou mais assunto com ele e que eu estava parecendo um boba olhando diretamente para eles ate que alguém me acordou.

 Oi –  me virei e vi uma garoto de olhos azuis e cabelos loiros  - tudo bem ?

Tudo – respondi enquanto percebi que ele tinha uma cicatriz no rosto – e você?

To bem – disse com um sorriso – qual seu nome ?

Annabeth Chase – ele parecia ser bem legal – e você é o ?

Luke – disse rápido – Luke Castelan

Ah !- exclamei –

Pelo jeito você esta interessa da na conversa daquele grupo – perguntou – ou em alguém do grupo ...

Não – acho que respondi rápido demais o que me fez corar e ele rir – eu só nunca tinha reparado naquela garota!

Entendo – disse olhando para o outro lado onde tinha uma menino loiro do olhos azuis falando com um menino de cabelos pretos curtos tinha uma olhar ‘’rebelde’’ --, mas parecia legal – ela é linda né ?

Quem ? – olhei para a menina que estava conversando com Percy , ela ficava sempre tão perto dele – a sim é sim !

Eu to falando da Thalia – disse mexendo a cabeça para a menina – ela é linda!

É sim – disse rindo – Esta afim dela ?

Não – cora – Eu só acho ela linda e diferente!

Já falou com ela? – estávamos conversando como se nos conhecêssemos há anos –

Não , mas vou falar agora – disse e olhou pra mim com um sorriso – não custa nada puxar assunto!

Eu levei isso como uma indireta e acabei fazendo o mesmo que ele, enquanto eu chegava perto Steve olhou para mim com um sorriso e eu fiz o mesmo , ate que olhei para Percy e acho que sem querer aumentei ainda mais o sorriso – ele realmente era o menino mais lindo que já vi – ele sorriu de volta e corou um pouco ate que a tal garota começou a chamar ele.

Percy você ta ai ? – disse aos risos – parece que viu um anjo!

Eu acho que vi – disse quase sussurrando – quer dizer ... to aqui e olha a Annabeth ta vindo .

Oi – disse a todos  e parei meus olhos na garota- você é a ?

Rachel Elizabeth Dare – disse arrumano uma mexa do cabelo – Annabeth ?

Chase – respondei – você é de que distrito ?

 9 – disse quando abraçou o Percy , sinceramente não sei o que deu em mim , mas senti uma vontade enorme de tirar ela dali e dar uma lição nela pra nunca mais pensar em fazer isso – é longe do distrito do Percy , mas pelo menos vamos ficar juntos na arena .

Juntos ? – falei um pouco auto demais , ela estava conseguindo me tirar do serio – como assim ?

É juntos – disse e beijou a bochecha do Percy – vamos ser parceiros !

Ah! – exclamei e encarei o Percy que estava corando – Eu vou treinar algo !

Sai o mais rápido que pude, aquilo foi a pior decisão do mundo e aquela menina que não desgruda dele. Sim , eu estava com raiva , mas me segurei , pois logo depois o tempo para treinarmos tinha acabo.

Subi antes de todos e fui direto para o meu quarto fiquei deitada por um tempo e resolvi ir tomar banho.

FLASHBACK OFF

Quando terminei de me trocar desci para comer algo , como já tinham batido na porta umas três vezes decide ser mais rápida. Não estava com fome , mas mesmo assim comi um pouco de salada e bebi suco de laranja.Todos conversavam alegres , acho que só eu não estava no clima.

Fui a primeira a terminar , pedi licença e já estava quase chegando ao meu quarto quando Steve me chamou.

O que deu em você ? – disse -  Saiu tão rápido !

Não queria mais fica lá só isso – tentei não demonstrar que não era por causa da Rachel – era para nós treinarmos não ficar só conversando.

Fizemos os dois – respondeu – e não precisa ficar com ciúmes da Rachel , pelo o que eu vi o Percy gostou de você !

Não começa Steve – disse enquanto entrava no quarto – ate amanhã !

Ate Annabeth Jackson – disse aos risos , infelizmente não consegui não rir -.

Passei o resto da tarde na cama , Katy foi conversar comigo sobre o treinamento e coisas do tipo , mas não estava com cabeça . Bom, acho que ela percebeu e decidiu não forçar. Eu estava cansada , mas seria uma longa noite sem conseguir dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam ??? Comentem por favor !!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.