Together? escrita por Tributa do chale 3


Capítulo 13
Capítulo 13 - Annabeth Chase...


Notas iniciais do capítulo

Olá !! Esse é o primeiro capitulo que posto depois que cheguei de viagem . Sei que o nome do capitulo é simples , mas é no que o Percy mais pensa :)
Espero que gostem!
Boa Leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267856/chapter/13

Depois de mais uma noite sem dormir, resolvi tomar um banho e descer para ver os outros comendo , pois não estava com fome.

É melhor comer algo – disse Adam – Hoje vocês vão começar o treinamento.

Ignorei suas palavras como sempre e esperei Lissa terminar sua refeição para descermos e começar o treinamento – como eu estava muito entusiasmado – ficamos em constante silencio. Quando todos os tributos chegaram ouvimos alguma regras e cada um foi para seu canto.

Estava com a Lissa vendo sobre plantas comestíveis e assassinas, mas algo ou melhor alguém  sempre tirava minha atenção. A garota loira estava a poucos metros de mim em frente a uma grande tela digital resolvendo quebra-cabeças absolutamente difíceis.

Lissa me empurrou e quase cai , ela ficou me encarando por um tempo e eu como sempre não estava entendendo o motivo daquele seu sorriso.

Você não estava prestando atenção ...  – disse e fez uma pausa – aquilo era importante

Claro que estava – respondi rápido

Então sabe que devemos comer – pensou – amora-cadeado ?

Sei – disse com um ar inteligente – quando chegarmos lá , vai uma das primeiras frutas que vou procurar.

Ao ouvir o que eu disse ela simplesmente começou a rir e uma risada sem fim, fiquei confuso admito , pensei varias vezes se tinha falado algo engraçado , mas não cheguei a conclusão alguma.

O que foi ? – perguntei – O que eu falei de engraçado?

Você é muito besta – continuou rindo – amora-cadeado te mata em segundos!

Ah! – exclamei -  é que hoje ... – fui interrompido –

Você não tirava os olhos dela  - ela riu e eu corei – vai falar com ela !

Não ! – acho que respondi rápido demais – Quer dizer ... Para que vou fazer isso ?

Porque você não para de pensar nela e ... – colocou as mãos na cintura – vai logo falar com ela , isso não vai te matar !

Depois disso fiquei sozinho ate decidir que realmente não me mataria , andei devagar ate fica do lado dela , seu cabelo estava em um rabo-de-cavalo e conforme ela balançava a cabeça eles se movimentando tão ... – lindos - .

Oi – disse – Você é muito boa nisso – descobri que essa é a coisa mais idiota a se dizer a uma garota do seu distrito, mas foi a única coisa que passou pela minha mente. Bom, fiquei sem resposta-.

Ok – disse para mim mesmo e quando resolvi sair um menino me cutucou –

Oi . Sou Steve – disse com um sorriso – você é ?

Percy – respondi – são do mesmo distrito ?

Somos – enquanto falava puxou o braço da loira fazendo com que ela se virasse para mim – essa é Annie

Annabeth Chase – corrigiu a loira , naquele momento eu descobri que nunca tinha visto menina mais linda que ela , fiquei com meus olhos fixos nos dela – Percy certo ?

Isso – respondi com um sorriso – Percy Jackson.

Ela deu um breve sorriso e voltou  a observar a tela . Estava admirando-a novamente ate que Steve me cutucou e fomos em direção a Lissa  apresentei os dois e resolvemos treinar um pouco de espada e facas . Ate que ela chegou não consegui evitar um sorriso como também não consegui evitar que meu coração disparasse, não sabia o que estava acontecendo comigo, mas soube que mesmo não a conhecendo estava ligado a Annabeth Chase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ?? Sim ? Não ? Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Together?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.