Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 44
Chapter Fourty Two


Notas iniciais do capítulo

im happy
my mom is alright
hheheheh
ahh obg por td
suas divas
h3h3h3h
enfim...
falei q n ia postar hj eu sei
bléh
mas me deu vontade pq vcs
sao
as melhores leitoras
of courseee!!
Bjos espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/44

Soph POV’s

Saltei do táxi e Justin me deu as muletas que havia pego porque sabia que eu não iria aguentar ficar de cadeira de rodas.

Passei a chave pela maçaneta. Respire e sorria. Respire e sorria. Quando abri a porta, Niall, Harry, Louis e Zayn conversavam na sala e Liam e Mel deviam estar no quarto. No mesmo momento em que me viu, Harry arregalou os dois olhos (não não Soph, os três olhos).

- NIALL, VOCÊ ME DISSE QUE ELA ESTAVA BEM!

- Mas foi o que ela falou, uai – Niall se encolheu, me olhando preocupado.

Zayn se levantou e me olhou, esperando uma explicação. Eu até ia dar, mas quando vi que Harry também esperava uma resolvi jogar um pouco. Mesmo com a muleta, consegui andar rebolando até a cozinha tranquilamente.

- Ai que fome que eu tava – Cantarolei em quanto passava por eles, e chegava na cozinha. Logo ouvi passos fortes vindo atrás de mim, sorri.

- SOPHIE, VOCÊ PIROU? – Harry gritou. Continuei bebendo meu suco – EU AQUI MORRENDO DE PREOCUPAÇÃO, E...

- Relaxa. Eu só fiquei fora um dia, não rodei o mundo não. – O olhei calmamente em quanto via sua expressão surpresa e irritada – Eu hein.

- DÁ PRA VOCÊ ME RESPONDER? NÃO VÊ QUE ESTOU FICANDO DOIDO?

Sorri de canto, debochadamente. Em pequenos passos, me aproximei dele, bem perto, ao ponto de eu ouvir sua respiração. Eu era menor que ele, bem menor, minha testa batia em seu queixo, portanto tive que ficar na ponta dos pés.

- Só lembre de uma coisa – Sussurrei, ficando mais na ponta dos pés ainda e chegando no lóbulo de seu ouvido, fazendo-o arrepiar – Eu não te devo satisfação alguma.

E sai, assistindo-o paralisar de longe. Yeah, 1x0 for me.

- Pegou pesado – Justin riu baixo, e eu ri junto.

Zayn continuava me encarando, e apontou lá pra cima com a cabeça. Assenti. Subi, e logo após ele subiu também. Sentamos na cama, e ele se pronunciou.

- Ele não foi o único que ficou preocupado – Zayn me olhou meio tristonho. – O que houve com você? Quer dizer, não só ontem e hoje, mas nos últimos dias nem tem falado comigo.

E abaixou a cabeça. Me aproximei dele, e toquei meu dedo em seu queixo, levantando a cabeça.

- Eu to bem, e acho que foi coisa do momento – dei de ombros – Você ainda é meu melhor amigo colorido.

- Colorido? Espera, ainda podemos ter amizade com benefícios? – E surgiu um brilho em seus olhos. Tarado. Ri baixo.

- Não vejo mal – dei de ombros – Eu tava confusa. Agora tenho certeza de que Harry não merece nada de mim.

Zayn sorriu de canto, e tem como não derreter com o poder Malik? Não tem. Revirei os olhos, e sorri. Zayn se aproximou... e pronto, você já deve saber o que aconteceu.

- So... – Ouvi alguém abrir a porta do quarto, empurrei Zayn pra longe e me sentei na outra ponta da cama, olhando pra um Niall envergonhado – Foi mal, mas, o Harry não tá muito legal, você pode ir lá falar com ele?

- Argh – bufei e desci as escadas, sendo seguida por Zayn que mantinha sua mão na minha cintura.

Harry andava de um lado pro outro, com uma cara nada boa, parecia estar vermelho e com as mãos no cabelo.

Parei no final das escadas, e ergui minhas mãos até minha cintura. Arqueei a sobrancelha e encarei-o até perceber minha presença. Olhou pra mim, pra Zayn e pra mão de Zayn em minha cintura, umas três vezes.

- Quer uma foto? – sorri travessa – Dura mais.

- Não se matem, por favor – Mel gemeu, e foi aí que percebi sua presença ali. – A proposito, soube do que você fez, Pierre me contou. Mandou bem, Becky é uma ruiva ridícula.

Me senti murchando aos poucos quando os olhares confusos se voltaram á mim.

- Oque ela fez, amor? – Liam chantageou Mel, brincando com seus cabelos.

- Ela...

- NÃO MEL! – Interrompi-a com um berro – Não é pra falar.

Engoli o seco. Ia ser estranho demais todos perguntando se eu tava bem, e me olhando incrédulos. Fora que se fosse por Louis, minha tia saberia, já que ele não consegue ficar com a boca fechada por mais de dois segundos.

- Poxa – Louis resmungou.

- Ahh, vai, conta – Liam a deu um selinho... E outro.

Em um movimento bruto, empurrei Liam pra longe dela.

- Não cai nessa, eu sou sua amiga á mais tempo – implorei, fazendo biquinho e ela riu.

- Não vou falar – e deu a língua pra Liam – chantagem emocional não vale.

Senti meu peso todo relaxar, sorri.

- Mais alguém aqui sabe disso? – Harry perguntou, olhando nada discreto pra Justin e Bruna que se encolheram e iam saindo, mas deram de cara com minha tia voltando do mercado.

- Peguei os ingredientes pro coo... – Ela ia falando, quando me viu. Vi seus olhos marejarem, foi tipo aquelas cenas de filmes sabe? Ela largou as sacolas e veio correndo me abraçar – Que bom que você está bem, Amorinha, estava com saudades.

Senti minhas bochechas corarem fortemente. Amorinha? Sério, tia? Tinha que relembra isso? Revirei os olhos ao ver os outros segurando o riso. Taquei uma almofada em Harry.

- Obrigada tia, eu ouvi você dizer cookies? – Sorri e ela foi fazer os tais cookies que por acaso são os melhores do mundo. E Niall concorda, não concorda? Concordo. Sai daqui Niall, deixa eu continuar.

Mas...

Cala a boca. Enfim... Acabou que Zayn não deixou Bruna e Justin saírem.

(...)

- Vocês vão ter que falar – Ouvi a voz roca de Harry soar naquela escuridão.

- Olha dá pra soltar eles? Isso tá agoniante – Resmunguei, me remexendo na cadeira.

- Então fala o que você fez.

- Isso tá parecendo caso de F.B.I, que droga – Bruna murmurou – Não foi nada demais, soltem a gente.

Depois de algum tempo, eles soltaram Bruna, Mel e Justin porque os cookies haviam ficados prontos.

Descemos pra comer, quando alguém tocou a campainha. Minha tia foi atender, e logo volta sorridente conversando com Pierre. Quando me viu, ele me abraçou.

- Sua pirada – Rimos – Mas enfim, que show você deu ein? Quando soube achei que você tinha morrido, não é atoa que o nome de lá é...

- CAPIVARAS – gritei, interrompendo eles.

- Capi...

- Shiu, Pierre – Falei, e ele assentiu entendo. – Senta aí.

Ficamos comendo, quando ele fez uma cara estranha, como se estivesse lembrando de algo.

- Amanhã tem a festa de Katy, e ela pediu pra te chamar – Uma das patricinhas -, disse que pode levar quem quiser. Ainda mais se o cara for o ídolo dela – deu uma breve olhada pra Justin, e tossiu. Rimos – Topa?

- Eu to dentro – Falei, mais uma festa. Ou seja... Aposta em ação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amanha tem mais heheh
vcs veem TXF?
bruna eh viciada nisso mds
enfim
bjoss amo vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.