Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 38
Chapter Thirty Six.


Notas iniciais do capítulo

segundo de hj
espero q gostem
maratona ta ai!! Hahahaha
Bjoooo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/38

Soph POV’s

Encarei a caneta, e o bilhete. A caneta e o bilhete. Tá bom criatividade, você já pode vir me possuir. Batuquei a caneta no papel algumas vezes, tentando pensar o que diabos iria colocar ali.

“Hm... Oi? É, eu acho que tá mais pra um tchau, mas...”

- Argh! – Resmunguei, amassei o papel o joguei na lixeira. Mel me olhava meio risonha.

- Dá pra ir logo? Temos um horário – disse. – Quer que eu faça?

- Não. Eu consigo. – Fechei os olhos, puxei e soltei o ar antes de escrever.

“Oi pessoas que dormem,

Então... eu e Mel já devemos estar no aeroporto quando vocês lerem isso aqui. Falando nisso, não sei porque to escrevendo já que são só alguns dias longe de vocês.

É, mas acho que vamos sentir falta de vocês.

Ou de quase todos vocês, cof.

Até porque vai ser melhor pra um de vocês, né? Me ver longe daqui, já que, era melhor eu não ter vindo pra Londres, não vir pro Intercambio.

Mas...

Desculpe, eu não consigo ser perfeita.

E pra falar a verdade, nem tento.

Enfim, aproveitem a semana de Natal, sei lá, não sei mais oque escrever.

Tchau, eu acho”

- Ficou horr... – Ia falar, quando Mel tirou a carta da minha mal antes que eu amassasse.

- Tá ótima – Ela disse, rindo em quanto lia – Gostei da indireta. Agora vamos? Só temos 30min pra chegar lá, e 30min pra comer.

- Tá – dei de ombros, deixando a carta em cima da bancada.

(...)

- Senhores passageiros, apertem os cintos – Ouvi aquela voz irritante soar – e desejamos uma boa viagem. Obrigada por sua preferencia.

- Já posso dormir? – Perguntei pra Mel, que riu.

- Sim – encarou o celular que apitou. – Liam mandando mensagem. Ele acordou agora e os meninos também.

- Bom pra eles – dei de ombros, tentando não me importar.

Olhei pro lado pra me certificar de que Mel não iria aprontar nada em quanto eu dormisse e a vi encarar a tela de seu celular meio surpresa.

- Que foi? – Perguntei curiosa.

- Também não sei – me olhou, confusa – Eles disseram pra gente esperar.

- Só falta eles virem pra França, aí sim, eu me taco da Torre Eiffel – Bufei.

- Mas compra croissant lá pra mim, dizem que o de lá é o melhor – Mel comentou e dei um tapa na testa dela – Outch! É verdade, poxa.

- Tá, olha, essa é pra você... – Mel falou, erguendo o celular.

Indireta bem recebida, viu?! X Liam

Ri, e tirei o celular da mão dela.

A carapuça serviu pra alguma coisa! X Soph obs: NÃO VENHAM PRA FRANÇA, grata.

- Soph! – Mel me deu um tapa.

- Que foi?! – A encarei assustada, ela parecia bem irritada.

- Eles podem vir, sim – ah não – Paris não deixa de ser a cidade do amor! Eu e Liam... seja compreensiva.

- Mas venha só ele, uai – dei de ombros, pronunciando uma das gírias de Bruna – Não precisa vir o bando todo.

(...)

- Tia! – A abracei, e quando abri meus olhos, senti meu sangue ferver ao ver aqueles sorrisos travessos – Oque é isso?

- Sabia que vir de Air France é mais rápido? – Louis comentou, encarando suas unhas.

- É, ainda mais se você vir sem conexão. Aí, é praticamente um jato! – Niall disse, Liam permanecia quieto, claro, já que sua boca estava colada na de Mel.

- Fora que, é super fácil invadir a escola e conseguir antigos endereços! – Zayn disse, e Harry também permaneceu quieto, e não, a boca dele não está colada na de minha.

- Eu não fico aqui, não mesmo – cruzei os braços e encarei minha tia – Ou eu, ou eles.

- Oh, minha filha... – Ela me encarou, tentando me convencer, e eles riram do meu bico ao ouvi-la.

- Até você? – A encarei boquiaberta, e olhei pra eles ameaçadoramente – Fiquem longe das minhas coisas.

Subi e botei uma roupa mais leve.

Roupa Soph:

Abri a porta, e antes que eu pudesse fecha-la, um Zayn desesperado, um Louis curioso e um Niall faminto a mantiveram aberta.

- Aonde tá indo?

- Vai se encontrar com alguém?

- Vai ter comida? Me leva?

- Não, parem! – Falei, acalmando o fogo deles – Só vou aqui na frente.

Apontei pra uma casa azul.

- E quem mora lá?

- Um amigo, e... – vi a malicia em seus olhos e não me dei o trabalho de terminar, fechei a porta e caminhei até a casa da frente, aonde Pierre voltava da escola. – Pierre?

(IMPORTANTE: Sempre que estiver em itálico, é porque é em francês que eles estão falando, ok? Beijo)

- Sua baleia, você me abandonou! – Pierre pulou em cima de mim, me abraçando. Ri. Como moro aqui desde criança, eu não era uma completa solitária, né? Mentira, eu era. Mas não completa. Eu tinha Pierre.

- Precisando emagrecer, hein Pi? – Ele deu a língua e nós rimos. – E então, como tá tudo aqui? E o Wallace, continua te ameaçando? E Dominique? Aquela piranha ambulante?

- As piranhas são ambulantes, sua égua – revirou os olhos. Pierre sempre foi do tipo nerd – E tudo igual. Mas aquele colégio parece cada vez mais entediante sem você lá.

Ri, eu e Pierre mesmo meio nerds, acabamos por aprontar e ninguém nos descobrir. Esse é o bom daqui, ninguém desconfia dos nerds. E quando se é melhor amiga de um, você automaticamente vira também.

- Quer entrar? To sem muita coisa pra fazer, a gente pode ir naquela padaria lá da frente – Falei e ele assentiu.

- Mas, posso ver Tia Esther? Desde que você se foi, ela quase não sai de casa – Sugeriu cabisbaixo. Esther é minha tia, ela e Pierre também são bem ligados, assim como eu sou ligada com Elizabeth, a mãe de Pierre.

Assenti, e fomos conversando um pouco até eu abrir a porta e ele entrar. Assim que ele entrou, todos os olhares foram pra ele. Todos estavam no sofá, conversando sobre os planos. Mel mordeu o lábio inferior, pra não acabar falando besteira.

Cá entre nós.

Pierre é um francês ideal.

Claro, olhos azuis, lábios carnudos, cabelos loiros e pele clara, além de tudo, tem rosto de homem e bebê ao mesmo tempo. Tem como querer mais que isso? Você deve se perguntar se eu já fiquei com ele, e não, eu não fiquei. Mesmo que nesses últimos dias eu tenha demonstrado o contrário, não sou muito de ficar com alguém. E quando fico, é porque realmente gosto. E eu na verdade, não gosto de Pierre como mais que amigo. Nem ele de mim, por isso, não tem nenhuma dessas baboseiras de amor correspondido ou não correspondido.

- Pierre, meu menino! Quanto tempo. – Minha tia praticamente pulou em cima dele, assim como ele fez comigo.

- Tá bom tia, você vai enforcar o garoto – Falei, e vi que todos na sala tentavam entender o que falávamos, menos Harry, que parecia entender e estar meio... sei lá, pra baixo (?).

- Sim tia – é, ele roubou minha tia – Você não tem mais saído. Mas, ainda bem que Soph voltou, agora vamos nos ver.

Senti um aperto no coração de dizer que seriam só mais alguns poucos dias, mas eu teria de falar.

- Na verdade... – cocei a nuca – Só vou ficar até o fim da semana de Natal.

- Ah, ok... – Assentiu meio tristonho.

- Vamos até a padaria? Eu to mesmo com fome. – Fiz biquinho e ele assentiu.

Depois de apresentar Pierre á todos, resolvemos ir a padaria. Todos. Nós. Os 8. Harry estava inquieto e isso me dava medo.

Muito.

Medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

amo vcss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.