Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 37
Chapter Thirty Five.


Notas iniciais do capítulo

sorry por ontem, imprevistos.
Então, vms combinar assim
no final do dia
eu respondo tds os reviews
de tds os caps q eu postei
ok?
desculpem se as respostas ficarem meio iguais
mas eh q n sou criativa.
enfim, bjo e..
Q COMECE A MARATONA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/37

Trilha sonora: http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=wdGZBRAwW74&feature=endscreen

Harry POV’s

Me levantei, e fui atrás de Soph, que conversava com o barman. Ótimo. Lá se foi minha vontade de conversar com essa... essa... garota feita pra mim. Droga! Eu nunca iria imaginar que ela ficaria com tantos garotos. Quer dizer, ela é -linda e tudo mais, só que não faz o tipo dela fazer isso. E eu daria tudo, tudo pra estar no lugar desses garotos. Sai pela porta de trás daquele lugar, e me sentei no puf. Era estranho, quer dizer, normalmente, as garotas ficam aqui delirando por mim. E agora, é simplesmente ao contrário. Eu estou aqui delirando por uma garota que mal olhou na minha cara hoje, e se olhou, foi pra me desprezar. E o melhor de tudo, mesmo que seja por pouco tempo, amanhã ela tá indo pra outro país.

– Parabéns, Harry – sussurrei pra mim mesmo irônico, e nem percebi que Zayn estava lá. – O que é? Veio aqui pra me dizer o quanto fui idiota ou me esculachar? Porque se foi...

– Não, não foi – bufou – Eu só quero perguntar uma coisa, que eu já sei mais ou menos a resposta. Mas eu tenho que ouvir de você.

– Hm...

– Você gosta mesmo dela? – E me encarou, ele parecia um pouco decepcionado – Porque você sabe que se não gostar, tem gente que gosta né? E essa gente faria bem pra ela, não sairia dando patadas nela.

– Sim, eu gosto – falei um tanto irritado por ouvi-lo falando daquele jeito comigo. Quem ele pensa que é?! E a regra de que não iriamos ficar com as meninas dos outros?! – E sinceramente? Eu daria de tudo pra não gostar. Daria de tudo pra não ver o rosto dela e deseja-lo no meu. Daria tudo pra que ela não tivesse vindo nesse Intercambio.

Soph POV’s

Fui atrás de Zayn, avisa-lo de que eu iria embora. Eu realmente havia bebido muito. Mas, acho que seria melhor se eu não tivesse ido.

– Daria tudo pra que ela não tivesse vindo nesse Intercambio – ouvi sua voz soar atrás daquele muro que separava a boate, da parte de fora. E no mesmo instante, senti meus olhos marejarem e meus pulmões vacilarem.

Parabéns Soph.

Sempre se apaixonando por quem te deseja longe.

Espera, apaixonando? Eu não disse isso.

Ou disse?

– Mas oq... – Mel perguntou quando passei pela mesa, pegando minha bolsa meio atrapalhada.

– Só preciso de um tempo – Falei, tentando sorrir. Mas sorrir era a última coisa da qual eu conseguiria fazer agora.

Sai dali, e tirei aqueles saltos que só apertavam mais ainda meus pés. Os ajeitei em minha mão, e fui caminhando até achar uma tabacaria. Encarei algumas vezes aquele pacote. Eu iria tentar, afinal, não é crime.

– Um cigarro desse, por favor – Apontei pra qualquer um, e o cara me deu.

– Duas libras – Disse, e eu o paguei. Peguei ar, e sai daquele lugar que cheirava mal. Avistei um banco naquela praça enorme, e sentei ali, deixando minha bolsa e meu sapato ao meu lado.

Abri o cigarro, e acendi o mesmo com o isqueiro que peguei de Zayn.

Uma tragada.

Duas tragadas.

(...)

E então, eu havia fumado metade daquele maço. Não é a primeira vez, quer dizer, eu já havia provado mas não sou de viciar nessas coisas.

– Soph? – Ouvi a voz de Zayn um pouco longe de mim, e escondi o maço e o isqueiro em baixo da bolsa.

– Hm? – Perguntei, quando ele se sentou – Oque foi?

– Todo mundo tá preocupado, Mel disse que você só ia dar uma volta e não voltou até agora. Tem noção? Vai dar 4h da manhã.

– Ótimo – disse rindo sarcástica, quando senti sua mão me virar pra ele pelo queixo. E cheirar minha boca.

– Você andou fumando? – Ele parecia decepcionado. Dei de ombros, e então ele suspirou – Soph...

– Soph nada. Que saco, Zayn! – Falei, eu não estava em um dos meus melhores dias. Senti meus olhos marejarem, e ele viu. Acho que ele entendeu porque ficou quieto, e apenas me abraçou. Enterrei minha cabeça em seu pescoço, e não liguei em chorar na frente dele. Ou estar em um lugar publico. Que se foda.

Zayn afagou meus cabelos de forma que me fez fechar os olhos cada vez mais, e acabei por adormecer.

(...)

Acordei e olhei em volta. Zayn dormia desajeitado numa poltrona em meu quarto. Revirei os olhos.

– Zayn – me agachei, ficando da altura da poltrona, e o ouvi resmungar algo – Vem cá.

O carreguei meio cambaleando até minha cama e o deitei, ele nem percebeu muita coisa e voltou a dormir.

Minha cabeça martelava e parecia que eu iria explodir a cada respiração que vacilava. Caminhei até o banheiro e eu realmente estava mal. Lavei meu rosto, e escovei meus dentes que cheiravam á bebida. Algumas coisas da noite passada eu não me lembro, mas, daquela frase eu tenho certeza que me lembro, e como me lembro...

– Acordou? – Mel entrou no banheiro. Ela não estava tão mal fisicamente.

– É – dei de ombros, e ela me chamou pra ir lá pra baixo. Fomos até lá – Acho que temos nos distanciado, sabe, sei lá...

– Pode ser, mas, não deixamos de ser melhores amigas né? – Franzi o cenho. A pura verdade é que estou meio emocional, como dá pra ver.

Ela negou com a cabeça, rindo e me abraçou.

– Por isso mesmo, sou toda á ouvidos – Falou e sua frase ecoou na minha mente, me lembrando aquela peste do banheiro. Balancei a cabeça, afastando esses pensamentos negros, e acabei falando tudo pra Mel. É bom ter uma melhor amiga, sei lá, é diferente do que com Zayn, Justin, enfim, os meninos me entender mais, só que ela sabe me confortar mais. É estranho. – Soph, posso dar uma sugestão?

– Que pergunta, Mel – Rimos.

– Acho que... Harry é viado – deu de ombros, e eu ri de sua espontaneidade já de manhã – Mentira, não é isso, mas pra mim ele é simplesmente pelo fato de fazer essas babaquices. Quer dizer, você é perfeita, ele é um gay. Mas tá, o que eu ia falar? Ah sim. Nós estamos indo pra França daqui á algumas horas, vai mesmo deixar um babaca estragar sua viagem? Tipo, você sabe que sempre fui Sarry, ou Hoph, como preferir – a encarei boquiaberta, ela fez ship names pra uma coisa que nem existir -, mas você tem que se libertar um pouco disso. Mostrar pra ele que seu mundo não gira em torno dele – ou será que gira? Tá, parei. Não gira porra nenhuma – Vocês são perfeitos um pro outro, na minha opinião. E se tiver que acontecer, vai acontecer.

– Lispector, Melaine. – Comentei e ela riu – Bem, você tá certa. Faltam quantas horas pra gente ir?

– Três. Mas acho melhor sairmos em uma hora e meia pra poder comer no aeroporto. Se eles não acordarem, não vai dar tempo de se despedir.

– A gente deixa um bilhete, são 6 dias.

Mel havia conseguido arrancar alguns sorrisos verdadeiros, e isso era bom porque aqui isso está em falta. Eu já estava com minha mala pronta, e nada dos meninos acordarem. Quer dizer, eles acabaram dormindo aqui outra vez, já que a maioria estava bêbado, e os únicos que tinham carro eram Zayn, Liam e Lou. Claro, Liam e Zayn optaram por dormir aqui. Lou nem em si estava, então não teve como discutir.

– Vamos? – Mel perguntou.

– Hm, só vou deixar um bilhete – Falei, mais uma vez tentando sorrir.

O que diabos eu iria escrever naquele bilhete? A verdade é, eu iria sentir falta desses idiotas. Eu iria sentir falta do meu idiota.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- amo vcs e ah, obggg pelos elogios sobre nossa ft!! Hehehehe



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.