Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 19
Chapter Seventeen.


Notas iniciais do capítulo

n tem nd de mt importante, mas ta ai!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/19

Soph POV’s

- Hora de acordar, Soph! – senti uma claridade invadir meus olhos, mesmo que fechados e juro que se não tivesse morta, pularia no pescoço de Harry e acabaria com ele. Harry puxou meu cobertor, espera, tá de brincadeira né?

- Me deixa, Styles. – Falei puxando o cobertor de volta. Meus olhos estavam semi-abertos graças a claridade – Fecha a cortina, idiota!

- Não, é sério, tenho que falar com você. – Ele disse estranho, e um arrepio percorreu minha espinha.

- Não pode ser outra hora? – perguntei, ameaçando voltar á dormir.

- Não. – Mas que merda!

- Tá, fala logo – Continuei deitada, tenho a sensação de que minha cabeça vai explodir. Acho que passei dos limites ontem, mas não me lembro de praticamente nada, ótimo né?!

- O que você falou pro Liam ontem? – Harry perguntou sério, e eu tive de ficar alguns minutos pensando.

- Eu disse pra ele não ficar mal por causa da Mel – pensei -, porque o amor dela pelo McFly é só de fã, e não se compara ao que ela sente por ele. É. Acho que foi algo do tipo.

- Só isso?

- Não, falei mais alguma coisa, mas a bebida não me deixa lembrar. Mas pera... Porque isso?

- Ele ficou com quatro ontem na festa! – ele pareceu decepcionado – Ele nunca fica com mais garotas que eu em uma festa, e em lugar nenhum. O Liam não é assim, Soph.

Meu deus, esse garoto tem um ego maior que o mundo.

- Quatro? – Perguntei boquiaberta. Não conseguia acreditar nisso, afinal, era o Liam!

- Foram as que eu contei.

- Não, ele não é assim – me levantei – Você acha que eu falei pra ele pegar qualquer uma? Quer dizer, não acho que tenha falado algo do tipo. Ou talvez sim? É culpa minha?

Momento “eu sou tagarela”

- A culpa não é sua. Você só quis ajudar, para de se culpar. Ele que foi um idiota.

- To preocupada com a Mel, isso sim – Falei ainda séria, aquilo ia dar muita merda mais cedo ou mais tarde.

- Você vai contar pra ela? – Harry pareceu preocupado com ela, talvez até demais. Tá, parou Soph!

- Eu tenho que contar, ela é minha melhor amiga, idiota. É melhor ela ficar sabendo por mim do que pelos outros, não acha? – ele assentiu – Amanhã eu conto, hoje ela tem show e não quero nem vou acabar com a felicidade dela.

- Show do McFly?

- Aham...

- Falando neles, veja pelo lado bom – Harry fez cara de pensativo, quem vê até acredita – Agora ela pode ficar com os outros três.

- Mano, cala boca. Pelo amor de deus, você só fala merda, vou fingir que nem ouvi isso. – revirei os olhos, e ele riu – E ah, você que me trouxe pra cá depois da festa?

- Você que não tava em condições de voltar sozinha.

- E desde quando você se preocupa... ahn, comigo?

- Eu sempre me preocupei com você – sorriu, e merda, dá pra não sorrir junto? – Porque acha que eu não bebi ontem? Eu tinha que te vigiar, durth.

- Você não precisava ter feito isso – por um momento, fiquei envergonhada – Mas, obrigada por cuidar de mim Sr. Styles.

- Quer ir á praia? – Ele perguntou, fugindo do assunto.

- Não, tô com dor de cabeça – murmurei, tomando remédio.

- Então... um filme?

- Tá, pode ser.

Harry foi passando os canais e parou no que estava passando 500 dias com ela. Ficamos vendo em silêncio, o filme era legal até, pena que eu não sou das que vê romance.

- Ei, Soph, você manda em mim por uma semana, por que não tá sendo má comigo?

- Não consigo pensar em nada de interessante pra te torturar ou fazer com você.

- Eu tenho muitas coisas interessantes pra fazer com você em mente – Ele sorriu malicioso.

- Ih, vai começar? E aquela história de sem cantadas? – Perguntei, tirando minha atenção do filme e voltando á ele.

- Tá, você ganhou – Bufou – Mas é instinto, tem vezes que não dá pra segurar.

- Posso mudar de filme? – Perguntei, aquele filme era enjoativo demais e mal tinha começado!

- Não, eu quero ver – Harry falou, implicando como sempre.

- Tá – falei, apontando o controle pra Tv, eu ia mudar é claro, IA, se Harry não tivesse pegado o controle da minha mão em um movimento rápido – Devolve, anda.

- Por que eu devolveria? – ele sorriu de canto.

- Porque você é meu escravo. – sorri de volta.

- Vem pegar – Depois disso, ficamos correndo como cão e gato pelo quarto até que ele tropeçou e caiu. Prendi seus braços contra o chão e tentei alcançar o controle, que estava em uma de suas mãos, que ele mantinha esticada.

- Me devolve! – falei, mais alto. Escutei alguns barulhos, mais ignorei, a vontade de ganhar aquela “batalha” era maior.

Harry conseguiu me driblar, eu não sei como, mas conseguiu, e passou seu pé por baixo de minha perna, me derrubando pra trás. Pulei até seu colo, e fiquei batendo nele. Harry apertou minha coxa, e não sei se meu gemido foi de dor ou de... então, continuando, como troco, mordisquei um pouco abaixo de sua orelha e o senti gemer talvez alto demais e sair correndo, deixando o controle pra trás.

- Droga! – Ouvi seu murmuro, e logo ouvi vozes atrás de nós.

- Strike! – Louis disse, e os meninos comemoravam algo.

- Oi? Bom dia pra vocês também. – os encarei, e logo vi que Harry estava em um canto, encolhido – Oque foi isso?

- Você pegou no ponto fraco dele. – Niall sorriu.

Tentei não ficar corada, mas acho que é meio impossível.

- Alguém viu a Mel? – Perguntei na tentativa de mudar de assunto, me arrependendo logo depois.

- Ela não dormiu aqui? – Liam perguntou. – Quer dizer, é verdade, onde está ela? Nem ela nem Harry dormiram comigo, cadê ela?

Peguei meu celular e inventei uma desculpa qualquer á Liam, dizendo que ela saiu e me mandou mensagem, enfim, despistei.

- O quê vamos fazer hoje? – Louis perguntou.

- Nada de festas – falei, e eles assentiram concordando, pelo jeito muitas coisas rolaram ontem e eu não tô sabendo, porque pra ELES recusarem festa, tá foda viu.

- Hm, vou comer alguma coisa – falei, e Niall levantou dizendo que ia comigo.

- Eu tambe... – Liam ia falando mas eu o cortei.

- Não vai não. – ele estranhou – É que eu, sabe, preciso falar com Niall.

Todos soltaram um “Hmmmmm” e Harry fechou a cara. Mas meu deus, ô povinho pra pensar maldade.

Saímos do quarto em direção ao refeitório do hotel e estava tudo silencioso.

- O quê quer falar comigo? – Ele parecia confuso.

- Nada – Ri com sua cara de confusão – Mas Liam não pode vir, é que vou ligar pra Mel.

- Ah, saquei. – Ele falou, rindo abafadamente – Vou comer.

- Tá, te espero na mesa, pega algum doce pra mim. – falei, e ele assentiu. Disquei o número de Mel, que atendeu de primeira – Alô?

- Oi – sua voz era sonolenta.

- Cadê você?

- Eu avisei que ia dormir aqui.

- Tá, mas não é legal ficar te dando cobertura toda hora que você sai e eu preciso falar com você.

- É importante? Porque se não se importa, quero voltar á dormir.

- Mel, vem pra cá. Agora e sozinha. Se vira.

- Também te amo, beijo – ela desligou e eu bufei, chata!

- Falou com ela? – Niall chegou com minhas panquecas, e eu assenti com a cabeça.

- Ela tá vindo, mas me fala, e essa história do Liam virar pegador da noite pro dia? – Perguntei, mordendo minha panqueca que estava com uma cara perfeitamente boa.

- É, não sei. Eu vi ele pegar umas 5, 6, por aí, mas mesmo assim, não liguei muito. Quando ele fica mal com alguma coisa e não quer demonstrar, acaba jogando pra esse lado – Niall disse, e parecia conhecer ele – Mas e você e Harry? Se pegaram?

- O quê? Não! Niall! – bati no ombro dele, que riu – 5 ou 6? Uau.

- Pois é, ele pegou mais que Harry! – Niall parecia boquiaberto. To vendo que é difícil você ficar no zero á zero, hein Harry.

Ficamos conversando e logo vi Mel entrar no Resort.

- Mel – acenei pra ela, que veio sorrindo até mim. – Qual o motivo do bom humor?

- Te conto no quarto. – ela disse subindo, quando eu a puxei.

- Espera, antes tenho que te falar uma coisa – falei, evitando dela subir e ver Liam lá, e tentando arranjar um jeito de falar que Liam pegou praticamente a escola inteira, tá, não isso tudo mas quase.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q gostem!! Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.