Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 18
Chapter Sixteen


Notas iniciais do capítulo

vcs querem nos matar, i know, masssss foi mal!!! é q eu tive q ir no médico e tals, enfim, obrigada por lerem.. btw, só vms postar se tiver 140 reviews!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/18

Mel POV’s

– Tá chegando?

– Sim, miss apressada. É ali na frente – Ele apontou pra um hotel que era em cima de uma pizzaria. Já até sei aonde e o que vamos almoçar.

– Meu cabelo tá bom?

– Tá sim, para de ser fresca. Essa não é você;

– Éhr, Doug – o chamei e ele me olhou – Tem chance de alguém me encontrar aqui?

– Não, estamos bem longe do resort, não precisa de preocupar.

Nem preciso dizer que já estava quase enfartando dentro daquele elevador, e oque Dougie estava fazendo? R-I-N-D-O.

– Você tá bem? – Ele perguntou rindo de mim. Balancei a cabeça, negando, mas ele ignorou, já batendo na porta.

– Heyy Mel – Tom abriu a porta sorrindo fofo, como sempre, deixando suas covinhas ultra mega fofas e apertáveis aparecendo. Quando percebi, já estava o abraçando. E podia ficar ali pra sempre, e quer saber, mas me controlei ao máximo, mesmo sentindo algumas lágrimas escaparem. Ah, qual é, é inevitável.
– MEEEL! – Danny gritou e veio correndo me tirar dos braços de Tom pra me abraçar também. Tão bom a sensação de saber que eles sabem meu nome! Não sei se morro agora ou depois.

– Minha vez, saiam! – Harry me puxou pra um abraço também. Eu era um pouco menor que Dougie, mas perto dos outros, eu era uma nanica praticamente.

Eles pediram 3 pizzas, que acabaram em um piscar de olhos, estávamos famintos. Acabei tirando 20 fotos, com cada um deles. Eles conseguiam ser ainda mais lindos, simpáticos, fofos e perfeitos pessoalmente se isso é possível. Vi que no meu celular, tinha mais de trinta chamadas perdidas/mensagens, mas no momento, acabei esquecendo todos os meus problemas. Quer dizer, quase todos.

– Já foi em algum show nosso? – Harry perguntou simpático.

– Já, em quatro – rimos.

– Vamos fazer um amanhã a noite, tá afim de ir? – Danny perguntou, balançando ingressos V.I.P na minha frente. Tá de brincadeira, né?!

– Aqui? Porque não me falaram antes? Mas é claro que eu vou! – falei, e não duvido nada que meus olhos tenham brilhado.

– Estamos em turnê, vamos pra outra cidade amanhã depois do show.

– E eu não vou ver vocês mais? – fiz biquinho.

– Passa no nosso camarinho depois do show – Dougie disse, já colocando uma pulseirinha no meu braço – É só esperar as fãs saírem, e você fica lá com a gente. Te deixamos no Resort depois, pra se despedir.

– Ei Mel, tem alguém te ligando – Tom disse, me entregando o celular. Olhei no visor e vi que era Soph, é melhor atender dessa vez antes que pirem.

– Fala Sophie! – falei, deixando claro que ela estava atrapalhando meu momento “conhecer ídolos”.

– Os meninos já perceberam que você sumiu, idiota, e eles vão te procurar.

– MAS OQUE? Não deixa eles saírem daí.

– Éhr, eles já saíram... Vem rápido, e vem sozinha.

– Tá, já to indo – Nem esperei ela responder e desliguei.

– Já vai? – Perguntaram os 4 em uníssono, meio tristonhos.

– Tenho que ir – Disse, também triste – Mas amanhã eu vejo vocês!

Me despedi de todos eles, e Dougie se pronunciou.

– Vamos então.

– Não precisa me levar, já aprendi o caminho – Falei me lembrando de Soph falando pra eu ir sozinha. Provavelmente Liam estaria com os meninos, e só daria mais problemas algum deles me ver com Dougie.

– Então eu te levo lá em baixo. – Ele sabia que eu queria dizer alguma coisa, nos conhecemos há 2 dias e ele me conhece melhor que pessoas que convivem comigo.

– Ok, tchau meninos! – gritei já na porta.

– Tchau Mel! – Ouvi eles gritando.

Expliquei tudo pra Doug no elevador, e ele entendeu. Ele sempre me entende. Mas antes de me deixar ir, ele repetiu o caminho inteiro. Eu falei que sabia, mas ele insistiu, falando que eu ia me perder e blá.

– Te ligo mais tarde pra saber se você chegou bem – ele insistiu.

– Se eu não puder responder, eu ligo depois – Me despedi dele, e fui andando.

Logo após uns 40 minutos, cheguei ao Resort. Fui direto pro quarto de Soph, quer dizer, meu quarto, já que agora eu durmo lá também. Bati na porta e Soph abriu a porta pra mim, Harry estava ali com ela, oque agora é super normal, já que eles vivem juntos. Mas, se eu disser isso á ela, capaz de eu perder os dentes. Só que é a verdade, poxa.

– Vou indo – Harry saiu, deixando eu e Soph ali.

– Demorei?

– Um pouco. Ahn... Mel, você vem na festa mais tarde?

– Ah, eu acho que... – falei, mas logo recebi uma mensagem de Dougie me chamando pra passar a noite lá com eles. – Não.

– Porque? – ela perguntou, curiosa.

– Hm, os meus ídolos estão me chamando pra passar a noite jogando vídeo game com eles. Acho que não acontece todo dia – falei e ela riu, assentindo.

Soph POV’s

(...)

Ficamos arrumando tudo da festa, em quanto Mel estava em um lugar qualquer. Liam estava abalado, e isso era visível, mas mesmo assim, tentávamos animar ele.

– Ei cara, relaxa – Niall falou, puxando ele pra cozinha.

Me taquei no sofá.

– Tudo pronto, então? – perguntei, notando que já eram 18h e a gente nem almoçou direito devido á arrumação. Afinal, a festa ia ser no quarto de Louis.

– Sim, Mel não vem? – Zayn perguntou em um tom mais baixo.

– Essa hora ela deve estar jogando vídeo game com os ídolos dela – falei, ironizando – Ela disse que isso não acontece todo dia, e é verdade, então deixa pra próxima.

– Entendi, mas Liam vai ficar arrasado – Harry comentou e eu assenti, mudando de assunto assim que Liam entrou ali.

– Bom, vamos nos arrumar então – Liam disse animado, e nós concordamos ainda estranhando sua animação que apareceu de uma hora pra outra.

Sai dali, e fui até meu quarto seguida por Harry.

– Posso escolher sua roupa? – ele perguntou, fazendo biquinho.

– Não – revirei os olhos como se fosse óbvio.

– Por favor, por favor – ele disse, e eu pensei. Acho que não tem nenhuma roupa muito vulgar que ele possa escolher, então não tem nenhum problema.

– Tá, mas escolhe logo – falei, e ele pulou de felicidade. Harry ás vezes é tão sério, e ás vezes é tão infantil. Vai entender.

Ele abriu o armário em quanto eu me taquei na cama, pra descansar da arrumação.

Até que a roupa que ele escolheu não era tão ruim assim...

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61339660&.locale=pt-br

(...)

– Anda, Harry. Parece até uma garota – falei, berrando em quanto ele não saia do banheiro.

– Eu já to in... – abriu a porta, e sua boca caiu – Uou. Eu tenho um bom gosto pra roupas.

– Há há há super engraçado você – falei sarcástica.

Logo estávamos entrando na festa, aonde já haviam muitas pessoas. Na verdade, não gosto muito de pessoas então não sei nem porque to nessa festa com eles.

– Vou ver como Liam tá – falei, deixando Harry ser assediado pelas milhões de garotas que querem seu corpinho nu.

– Mas... – ele ia retrucar, quando já era tarde. Catei Liam, e achei ele no sofá encarando um copo de Ice.

– E ai, gatinho, tá sozinho? – perguntei, ele me olhou assustado e logo soltou um riso abafado.

– Tudo bem, Soph? – ele perguntou e eu assenti. – porque tá comigo e não com Harry?

– Porque quero saber como você tá, dã – falei, revirando os olhos. – E espera, eu não fico quase nunca com o Harry! Tá, só um pouquinho assim, mas não tanto pra isso tudo.

– Aham – ele riu – Você sabe, Mel...

– Relaxa, Liam. Ela vê eles como os ídolos dela, sabe, é coisa do momento – falei, tentando achar outra coisa pra falar. – E se ela gostar dele, e dai? Você tem que aproveitar. Você é um dos garotos mais desejados da escola e vai ficar pra baixo por causa de uma?

– Hm, você tá certa

– Eu tô? – perguntei, espantada. Senti ele ri travesso e se levantar, indo pra pista.

Sinto que isso não vai dar muito certo. Porra Soph! Você e seus conselhos pirados.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara q gostem!! bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.