Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 15
Chapter Thirteen.


Notas iniciais do capítulo

Ta ai amores!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/15

Sophie POV’s

Liguei pra Mel, pra saber se eles ainda estavam lá, até porque fazia 1h que ela havia mandado aquela mensagem.

- Sim, a gente ainda tá aqui. – ela disse, e continuou – Estávamos indo aí pra acordar vocês logo.

Rimos.

- Tá, estamos saindo daqui. Beijo. – falei, e ouvi um riso abafado vindo de Harry.

- Saindo? Ainda nem estamos prontos. – ele me olhou, rindo.

- Relaxa – revirei os olhos, esse menino é muito complexo.

Peguei uma roupa qualquer e vesti, e quando sai Harry estava de tirar o fôlego. Ele mexia no celular, de cabeça baixa, seus cachos caiam sob sua testa. Ele usava óculos escuro, e parece que sua pele estava mais brilhante. Sua blusa está jogada no ombro, oque deixa seu tanque a mostra. Mordi o lábio sem que ele visse, e me segurei pra não fazer nada que me fizesse perder a aposta.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60829067&.locale=pt-br

- Vamos? – perguntei, já abrindo a porta e ele assentiu. Fomos andando, e tagarelando, era incrível como Harry não conseguia me deixar sem rir por dois segundos se quer.

- Mas enfim, e você? Já brigou seriamente com algum irmão? – perguntou interessado, quando acabou de contar que ele havia batido o carro de sua irmã, Gemma, e ela tentou tacar ele da janela, literalmente.

- Não tenho irmãos – dei de ombros, na verdade eu nem fazia muita questão de ter mesmo, então.

- Finalmente! – Mel pulou em cima da gente, quando chegamos ali. – Os meninos estão no mar, vocês demoraram demais.

- Hm – falei sem dar muita importância, e sentei em uma cadeira qualquer ali.

- Não vai tirar o vestido, Soph? – Mel olhou diretamente pra mim, e depois pra Harry significantemente.

- Eu? Ahn, tá bom né. – falei, e tirei sem muitas de longas. Vi Harry reparar em cada centímetro de meu  corpo, e sorri com isso, eu ainda estava meio sonolenta pra falar a verdade mas nada que me impeça de começar os jogos. – Perdeu algo aqui, Harry? Tipo, uma aposta?

Olhei pra ele, sorrindo de canto e todos nos olharam meio que sem entender nada.

- Se eu fosse você não teria tanta certeza – olhou pra mim, sorrindo.

- Que pena, você não é. – falei, fazendo biquinho.

- Tá, só eu que to boiando aqui? – Niall perguntou e Louis seguido por Liam, Zayn e Mel, levantou a mão.

- Nada de importante – dei de ombros, levantando – Vou no mar, alguém?

- Aham – Louis se levantou e sorriu. Fomos até o mar, conversando, até que chegou num assunto meio desconfortável. – E você e Harry, huh? Todo mundo já percebeu que rola alguma coisa.

- Oque? Eu e quem? Você piraram? – falei, tentando não gaguejar. – Não rola nada, mesmo.

- Vocês se pegaram no luau, é claro que rola.

- É, mas sabe, pegar e largar. – falei, arqueando a sobrancelha e entramos no mar, ele estava batendo, oque não ajudava muito.

- Tudo bem aí?! – Louis gritou, ele já estava um pouco longe devido a correnteza, quer dizer, eu quem estava longe porque ele não havia saído de onde estava.

- Sim, só acho que tá batendo um pouco, mas tudo bem. – gritei.

- Oque?! – gritou de volta.

- TÁ BATENDO UM POUCO! – gritei, tentando dessa vez ir mais alto.

- Soph! – ele gritou, e eu olhei pra ele. Senti a onda cair em cima de mim, e não relutei. Afinal, eu não tenho medo de mar.

Me deixei levar pela onda, e nadei até onde a onda já não batia mais só que pra melhorar a situação, eu havia perdido Louis e o resto do grupo de vista.

- Que ótimo. – murmurei comigo mesma, pisando na areia. – E nem celular eu trouxe! Ah, claro Soph, você vai trazer celular pro mar. Ás vezes me encanto com sua burrice.

- Ei! – alguém berrou, e eu olhei pra trás; olhei e vi um menino me encarando. – Vem cá, você tá bem?

Agora ele já estava mais perto, e pude notar que seu rosto não me era estranho.

- Ah, sim, ótima. Mas, eu não já te vi em algum lugar? – perguntei, botando a mão no queixo.

- Ops, desculpe não me apresentar. Justin. – apertou minha mão, e aí a ficha caiu: Era Justin Bieber. Na verdade, nunca fui fã dele, e sempre falava mal, mas acho que tenho que retirar tudo que eu disse, porque ele realmente não era de se jogar fora, mas obviamente eu não falarei isso.

(N/a: Como vocês perceberam, os meninos não são famosos AINDA, mas eu não posso contar o resto da história. Só pra vocês não estranharem que todos são famosos e eles não, vocês vão ver oque vai acontecer mesmo que a história da banda não seja a mesma que eu conte aqui, obrigada!)

- Ah, claro – revirei os olhos. – Mais um metido na minha lista de conhecidos.

- Mas você não me conhece, quer dizer, eu não sou metido – ele me olhou, e riu.

- Tá – franzi a testa – Eu me perdi, você pode me ajudar?

- Pode ser, eu tenho um show pra fazer agora e não conheço nada daqui, mas pode ser. Seremos dois perdidos na Inglaterra.

- Mas nenhum segurança seu conhece? – perguntei, imaginando que ele devia ter mil mordomos + mil seguranças.

- Não sei, vem comigo – ele me puxou pela mão e fomos até uma vã grande e preta.

Harry POV’s

- COMO ASSIM, SEU INPRESTÁVEL? – gritei com Louis – VOCÊ A DEIXOU TOMAR UM CALDO E NÃO FOI ATRÁS DELA?

- Foi mal – ele sussurrou baixinho – Eu achei que ela ficaria bem, e se soubesse que ela iria se perder, eu teria ido atrás dela.

- MAS VOCÊ É UM... – ia gritar novamente, até que Liam calou minha boca.

- Fica quieto, cara, é melhor a gente avisar á alguém do que perder tempo discutindo e brigando – ele me olhou sereno, COMO ELE PODE ESTAR TÃO CALMO COM ISSO?

Cai na areia, e pus minhas mãos sob a cabeça: Não isso não estava acontecendo. Não que eu me importe, mas... Ah, foda-se! Eu me importo sim. Com quem ela pode estar agora? E se um psicopata tiver botado as mãos nela? Credo, Harry! Para de pensar nisso.

(...)

- Harry, vai descansar, a gente cuida disso – Niall me olhou, já eram 19h e estávamos dando voltas na praia inteira, já tentamos até ir do outro lado com a diretora, mas nada. E pra melhorar tudo, a diretora disse que só pode fazer alguma coisa amanhã de manhã, porque talvez ela não tenha se perdido e vai ser trabalho demais por nada. Mas é claro que ela se perdeu, sua baleia baixinha!

- A gente não achou ela, por favor, nos ajude! – implorei á diretora.

- Não posso fazer nada, meu querido. – disse, pela milésima vez. – Até porque, como já são 19h é difícil de que achem ela, já está escuro. De manhã é melhor, confie em mim.

- Mas que mer... – ia falar, mas Zayn me chutou mandando eu calar a boca antes que levasse suspensão. – Tá, tudo bem.

Voltamos pro Resort e eu não entendi porque estou me importando tanto. Quer dizer, os outros meninos também estão apavorados, mesmo Soph não gostando da gente ela se tornou alguém especial, só que parece que sou o único descontrolado com a situação.

Fui até meu quarto e tomei uma ducha. Subi pro terraço, botei meus fones e fiquei olhando as estrelas, lembrando de quando disse á ela que gostava de estrelas.

Flash back on

- Sabe, eu gosto de estrelas – disse, por estar sem assunto.

- Ah, legal. – ela disse, sem dar muita importância.

- Elas tem o mesmo brilho que seus o... – ia falar, mas me interrompi antes de falar besteira.

- Meus?

- Eu falei seus? Ah, foi mal, quis dizer “meus”, meus celulares – falei a primeira coisa que veio na minha mente e ela bufou como se dissesse “Riquinho”, parabéns Harry

Flash back off

E eu só queria ter ela bufando de novo. Eu não tô gostando dela, ou espero que não.

- Vai mesmo ficar aí congelando? – Louis chegou, me cobrindo por trás. – A gente vai achar ela, relaxa.

Ele parecia culpado, e me senti mais culpado ainda por culpar ele.

- Ah, valeu. E foi mal por hoje na...

- Tudo bem, sei que você estava e ainda está meio desesperado – riu – Mas enfim, você gosta dela, não é?

 - Não! – falei, alto. – Eu e ela? Você pirou?

Ele riu.

- Ela disse a mesma coisa, mas... – ele pensou um pouco, e me olhou – vocês ficaram no luau, rolou alguma coisa?

- Pegar e largar – falei, não pensando muito – Enfim, vou ficar aqui mais um pouco. Te vejo amanhã?

- Pode ser, qualquer coisa grita – falou, bagunçando meu cabelo e saindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

tomara q gostem, malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.