Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 13
Chapter Eleven


Notas iniciais do capítulo

n postei no fds pq n teve reviews suficiente )))): só agr q chegou em 88, mas enfim, obrigada leitoras divas!!! eu e luisa agradecemos os reviews e recomendações fofas q vcs tao mandando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/13

Sophie POV’s

Essa seria a terceira parada, e sinceramente? Estou morta de fome.

- Comida! Finalmente! – me animei, saindo do ônibus.

- Sempre que paramos você fala isso, não cansa de comer, não?! – Mel perguntou, abraçada em Liam.

- Não, porque? – perguntei, não me importando muito. – Tem algum problema com isso?

Ela levantou as mãos como quem dissesse que quer paz, e eu revirei os olhos. Entrei naquela fila enorme, e senti alguém sussurrar em meu ouvido, os pelos de minha nuca com certeza arrepiaram, e foi por pouco que não senti minhas mãos suarem novamente.

- A primeira vez que falei com você foi numa fila – ele disse, e quando o olhei, ele tentou esconder o sorriso.

Arqueei a sobrancelha, e um momento veio á tona...

Flash back on

- Oque vende aqui? – perguntei.

- Vende, bem, sucos, café... – a moça da cantina ia falar, até um ser aparecer atrás de mim.

- Eu também estou á venda, custa um beijo – a voz era grossa e arrepiante, preferi nem olhar pra cara do garoto.

Flash back of

Então era ele o dono daquela voz grossa e arrepiante. Na verdade, não sei oque aconteceu, mas eu não consegui parar de encara-lo, e quando notei, ele estava chegando cada vez mais perto.

- EI! DÁ PRA PARAR DE NAMORAR E VER QUE A FILA ANDOU? – um cara enorme gritou lá de trás, acordei pra realidade e virei pra frente em um segundo. Não, eu não tava fazendo aquilo!

Comprei meu hambúrguer e minha coca, me sentando por ali mesmo. Logo eu, Mel, Harry, Niall, Louis, Zayn e Liam conversávamos animadamente.

- Disseram que vai ter um luau, assim que chegarmos. Vai ser irado! – Louis falou.

- É, romântico né? – Liam olhou pra Mel, que indireta mais direta.

- Super – ela disse e beijou ele.

- Argh, me deem licença que vou vomitar – falei sarcástica, dando uma mordida em meu sanduiche e eles riram.

Logo tínhamos que voltar pro ônibus, e dessa vez Zayn foi mais rápido e sentou-se ao meu lado. Eu não havia falado com ele direito após aquela quase-ida á London Eye, e não sei se seria agora que eu iria falar.

- Então... – ele disse, me encarando.

- Que foi?! – perguntei, se ele quisesse dizer algo, que dissesse logo então.

- Ahn, sabe, queria pedir desculpar por...

- Tudo bem – sorri pra ele, e dei de ombros logo em seguida: - Já passou, certo?

- É, claro. – ele disse, e senti um tom de decepção em sua voz. – Mas enfim, tá rolando alguma coisa entre você e o Harry?

- O quê? Você pirou? – perguntei, assustada.

Ele riu, e voltamos á ficar cada um no seu canto. Algumas vezes, trocávamos palavras, e eu podia ver Harry o devorando com o olhar.

(...)

Eu sonhava com seus olhos, sonhava com seu cheiro. Até sentir alguém cutucar meu ombro.

- Acorde, Soph, chegamos – Zayn dizia calmamente, sorri pra ele em agradecimento e me levantei. Saímos do ônibus e já era de noite, e a diretora então começou á falar.

- Queridos alunos, irei dar alguns avisos – começou – os quartos serão de dois á dois, já que não tem capacidade suficiente para três. Hoje ainda é Domingo, portanto, está tendo um luau pra vocês na praia que é á duas quadras daqui, e mesmo assim, dentro do Resort. Enfim, Quinta estamos planejando acampar, mas isso vai depender de vocês. Subam, e quem quiser desça pro luau. Aproveitem! – ela desceu do banquinho, e todos se amontoaram na entrada do Resort, inclusive eu; mesmo que não tivesse ninguém pra dividir quarto, iria arranjar um bom.

Entrei no quarto, e fechei a porta do mesmo. Me taquei na cama, e logo senti alguém batendo na mesma.

- Srta Gauthier, alguém mais com você?

- É... não. – falei, receando colocarem mais alguém aqui.

- Tem três alunos sobrando lá em baixo, e apenas mais um quarto. A Srta deverá escolher um pra ficar com você. – o inspetor disse.

- Tá de brincadeira, né?!

- Sinto que não. – ele me conduziu até lá em baixo e vi três pessoas paradas na recepção: Harry, Zayn e Charlotte, a garota mais ridícula e popular, a que arranjou briga comigo. – Bem, eles não querem entrar em um acordo de dois pra dividir o quarto, então você terá de escolher.

Ou eu divido com Harry, oque não seria boa ideia. Ou com Zayn, oque também não seria. Ou com a garota mimada, oque seria pior ainda.

- Olha, tirem par ou impar, coisa assim e pra mim tá ótimo. – falei, tentando não ter que passar por isso.

E foi oque aconteceu, e nem preciso dizer que com a sorte que eu tenho –ironia-,  Harry ficou comigo.

Subi, seguida por Harry sem dar nenhuma palavra.

- Você vai no luau? – me perguntou entrando no quarto.

- Não – falei, sem dar muita importância.

- Ah, vamos... – ele ia falando, mas alguém bateu na porta.

- Quem é agora? – perguntei, com certa raiva e abri a porta. – Ah, resolveu largar Liam e vir me ver?

- Também te amo, Soph – Mel ironizou – Os dois juntinhos no quarto? Hm.

- Falta de opção – falei, sendo mais rápida que Harry, que provavelmente ia soltar alguma besteira. – Oque faz aqui?

- Vim te buscar pro luau, idiota. – falou e Harry me olhou como se tivesse vencido a batalha do século.

- E quem disse que eu vou?!

- Eu, vamos, se troque.

E eu tive que aceitar, se não ela iria me levar a força. Diferente de Mel, botei uma roupa qualquer. Com certeza Mel estava daquele jeito meio “cute” pra impressionar Liam, oque eu não achava certo porque ele gosta dela do jeito que ela é.

Roupa Soph: http://www.polyvore.com/luau/set?id=60632229#stream_box

Roupa Mel: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=60634130&.locale=pt-br

- Star Wars – Harry olhou minha blusa, e sorriu – Bom gosto.

Já disse que seu sorriso é tipo... hipnotizante? Cala boca, Soph! Espera, eu to discutindo comigo mesma?! Preciso me internar.

- Pois é, e você Mel? Justin Bieber? Mesmo? – perguntei, mandando um olhar de reprovação pra sua blusa.

- É uma indireta, aprenda – piscou pra mim, e eu cai na gargalhada. Logo saímos, e estávamos naquela praia, como um Resort consegue ter uma praia? Como? Mas enfim, tava bem legal tudo e tal, mas não é pra mim.

- Ei Soph, quer dançar? – um ser dos olhos verdes perguntou antes que eu saísse dali.

Depois de me infernizar a viagem quase toda, ele pergunta isso?

- Ela quer sim! – Mel foi mais rápida que eu, lancei um olhar mortal pra ela. Essa aí só que se livrar de mim o mais rápido possível pra poder ir pegar Liam, aposto. E ainda pensa que eu não sei.

- Vamos? – Ele estendeu a mão, e depois de revirar os olhos; eu a peguei. Pensei duas vezes antes de estar ali com ele, então lembrei que ele era sim legal comigo. Eu gostava de tê-lo por perto, e não vou deixar que essa Larissa estrague tudo, mesmo que esse “tudo” não exista. Eu ainda não entendi porque me importo com isso, mas não importa.

A pista estava lotada, não que fosse um problema. Música lenta estava tocando, isso sim era um problema. O-D-E-I-O música lenta, ou melhor, odeio ter que dançar música lenta com alguém. E odeio mais ainda se esse alguém é o galinha que é.

- Harry, se importa de me emprestar Soph rapidinho? – Zayn perguntou. De onde ele surgiu?

- Claro que me importo. Tantas garotas aqui e você quer a minha? - Dava pra ver a raiva em seus olhos, e eu não quero ver esses dois brigando denovo. Não por causa de mim. Mas pera, ele disse "minha"? Que porra é essa? Vamos pular a parte que eu gostei, porque ele não precisa saber. Eles continuaram discutindo, mas eu nem prestei atenção. Zayn saiu dali e Harry me puxou pra um canto qualquer.
Seus perfeitos olhos verdes encontraram os meus. E eu percebi que havia uma tensão entre nós, algo que eu não poderia explicar, algo que eu nem sabia o que era, mas que existia, porque eu sentia. Sentia sempre que estava com ele.

- Olha Harry, você e o Zayn tem que parar... – Eu comecei mas ele me interrompeu.

- Shh, não fala nada. - Ele me olhou mais uma vez e foi chegando cada vez mais perto, até que chegou ao ponto em que nossos narizes se encostaram, Harry me puxou pela cintura selando nossos lábios.

Foi um beijo urgente, como se precisássemos disso há muito tempo, como se nascermos para beijar um ao outro, pertencer um ao outro. Suas mãos estavam em minha cintura, me puxando cada vez mais pra si. Minhas mãos entrelaçaram-se em seus longos e macios cachos, e a falta de ar falou mais alto. Ficamos um tempo em silêncio, em quanto eu o observava totalmente confusa. Eu até bebi, mas não muito, ainda tinha completa noção de meus atos. Tudo bem que foi perfeito, mas é fora de cogitação ficar com Harry, ou era.

- Conta á alguém e eu te mato – falei, meio ofegante.

- E se eu não falar nada? – Ele perguntou, com um sorriso fofo. – Ganho um beijo?

- Nada é impossível – ri, meio sarcástica – Faça sua parte que eu faço a minha. To indo pro meu quarto.

- Não quer ir pro meu? É bem mais interessante – ele sorriu malicioso.

- A gente tem o mesmo quarto, idiota – me virei pra sair dali mas ele me puxou pelo braço, deixando nossas peles em contato, me arrepiando. E me beijou, de novo. Duas vezes já? Isso já passou dos limites! Foi difícil, mas me separei dele.

- Tchau, Harry – revirei os olhos e sai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tomara q gostemmmmm!!! Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Suddenly Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.