Suddenly Love escrita por 1dmyheart, paynemyw0rld


Capítulo 1
Prévio.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267844/chapter/1

Sophie Gauthier, mais conhecida como Soph pelos poucos amigos que tem é uma garota que vivia no sul da França, na verdade, foi pra lá quando era pequena por uma pequena briga entre seus pais ingleses, Mandy Gauthier e Corey Foster que logo acabou, mas, mesmo assim, Sophie preferiu viver com a tia na França, quer dizer, até seu pai aparecer lá de surpresa com uma bomba.

Flash back on

– Colégio Interno? Quando você planejava me contar? Iria me levar chutando e gritando, no meio da noite? – perguntei, transbordando raiva.

– Eu só estava analisando opções, Sophie! – Corey exclamou, me olhando sínico.

– Que alívio. – revirei os olhos. – Só estava analisando opções de arruinar minha vida.

– Sophie, se acalme. Não se sinta assim.

– Ah, é mesmo? Como eu deveria me sentir? Você vai me tirar do lugar que eu quero ficar, me trancar em uma escola qualquer com qualquer que sejam as pessoas e pede pra que eu não me sinta assim? Tem certeza?

Flash back of

Melaine Clark, mais conhecida como Mel por seus amigos, vive em Londres desde sempre. Seus pais, Alice Clark e Mark Adams são empresários bem sucedidos. Melaine estuda no internato por vontade própria, pois não se sente a vontade na companhia dos pais, e pra falar a verdade, na de ninguém. Garota de poucos amigos, assim como Sophie, é apaixonada por um dos "galinhas" do internato, mesmo que esse não saiba e não tenha reparado muito nela.

Os outros personagens? Harry, Liam, Niall, Louis e Zayn, os garotos mais populares que você pode imaginar. Mesmo separados por uma grade (sim, o internato é dividido em dois: um só para meninas, e outro para meninos, e quem violar as regras não terá poucas consequências não), esses sete irão se conhecer e viver muitas aventuras e dramas juntos.

Como elas são? Soph com seus olhos cor piscina conseguem hipnotizar quem qusier, mesmo que não perceba isso. Seu cabelo brilhante, preto e loiro consegue dar um ar mais maduro á ela. Normalmente, as inglesas não tem corpo, mas acho que com Soph foi diferente, felizmente ou infelizmente. Soph é de se admirar, e consegue o menino que quer, sendo assim, bem seletiva. Ela tem fama de difícil e rebelde, oque a fez ganhar fama de estranha como brinde.

Soph: http://weheartit.com/entry/37146853/via/melanipietra

Mel, com seus olhos cor de mel que também sabem muito bem hipnotizar alguém faz o estilo estranha também, e claro, difícil. Não são muito diferentes, á não ser pelo cabelo de Mel que é castanho escuro com tons de castanho claro, sua pele branquinha dá idéia que seja inglesa com certeza. Vários garotos caiam em seus pés, até ela mudar radicalmente seu estilo quando foi ao internato.

Mel: http://weheartit.com/entry/37149090/via/vveak

Soph e Mel: quem sabe uma amizade não está vindo por aí, hein!?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!