New Life escrita por Maah Bigosinski


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Lindas Desculpa por não ter postado... eu estava meio ''ocupada'' Tipo, sexta eu tive que sair e quando eu cheguei fui direto ver Z Festival e acabei esquecendo de postar, sabado eu tive que ir (fui obrigada) numa festa de aniversario e só estava com o celular e não é fácil postar por la, e Domingo eu fiquei sem pc de manha e atarde porque eu não quis lavar a louça ai minha mãe não deixou eu mexer, quando ela foi deixar a noite minha irma inventou de fazer tarefa da escola , então eu fui assistir o ultimo :( Z Festival para ver minha Demi perfeita e meus Gatos do BTR. O Capitulo era pra ter saido mais cedo, só que eu dormi tarde domingo e acordei cedo hoje que não aguentei e tive que dormir a tarde... Mas desculpa mesmo, ta ai outro capitulo.
Boa Leitura !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267839/chapter/3


Olhei era um menino bonito, tinha cabelos cacheados, olhos verde, tinha uma pelo clara que ja era de se esperar pois aqui não é uma cidade que faz sol forte, ele tinha um expressão assustada, mas também que vai imaginar que vai trombar com tudo em uma pessoa com um vestido enorme parecendo uma doida ? no caso eu era a doida, só que uma doida com motivos tah .

– Não olha por onde anda não garoto - Perguntei com a mão na cabeça onde eu avia batido.- Desculpa, mas quem estava correndo não era eu. eu estava andado e voce que veio igual doida correndo. - Falou o garoto dando a mão pra mim levantar.- Não preciso da sua ajuda, eu me levanto sozinha. - tentei me levantar mais não deu certo.- O menina orgulhosa, para de graça Angel pega a mão dele logo. - Falou ash só olhando a cena. E o garoto cedeu a mão novamente. Peguei na sua mão que a mesma era um pouco quente e ele me ajudou a levantar.- Hãm ér Obrigado - Falei dando um leve sorriso e ele retriduio o Sorriso com um outro simplesmente lindo.- Nada, mas como se chama essa princesa na minha frente ? - sabe que eu sou uma princesa mais não sabe meu nome ? - E eu deveria saber ? - perguntou ele com cara de quem não estava entendendo.- Eu acho que ele não te conheçe, e te chamou de princesa como um elogio - Ash cochichou para somente eu ouvir.- Tudo bem, eu sou Angelline Parker, mas prefiro Angel.- Nome lindo, assim como a dona. - Eu corei - e Você é ? - ele perguntou para a Ash.-Ashley Albuquerque, mas prefiro Ash. Como a Senhorita aqui não perguntou eu mesma pergunto... E você como chama ? - Claro a Ash sempre mais curiosa.- Me chamo Harry , Harry Styles. Não querendo ser intrometido, mas porque vocês duas estavam correndo igual duas loucas e ainda por cima com essas roupas ?- Bom, acontece que a Angel é muito esquentadinha e a mãe dela queria que ela saísse com o filho do prefeito, mas ela não quis então ela fugiu e eu fui obrigada a vir aqui com ela. - Ash contou a historia.- uau, mas ja que você quis fugir acho que ficar no meio da rua não vai ser uma boa ideia.- É eu ja pensei nisso, mas o problema é que eu não sei pra que lado ir. - Falei soltando o cabelo porque ja estava enchendo o saco.- Bom se vocês quiserem eu sei um lugar que vocês vão gostar e que poucas pessoas sabem onde fica. - Vamo embora então, melhor do que ficar moscando aqui no meio da rua onde todos vão te conhecer Angel. - Ash falou fazendo um sinal para irmos.

Fomos andando atraz dele, e deus obrigado por nos mandar um guia tão gato igual a ele... Eu sei que não foi legal da minha parte fugir assim mas danesse nessa minha fulga eu fiz alguem feliz. a Melaine ela deve estar feliz estando no meu lugar.

Melaine P.O.V


Angel saiu com a Ash falando que eu iria retocar a maquiagem, ela pode ter enganado minha mãe mas eu não ela nem de maquiagem gosta muito e vai retocar a que ela esta usando ? não não eu não vai nessa não. Se eu bem conheço Angel ela nesse momento deve estar em algum lugar dessa cidade escondida para não ter que sair com o gato do filho pro prefeito. Como ela não quer tem quem queira esse alguem sou eu. Ja havia se passado vinte minutos e nada da Angel aparecer, minha mãe ja estava começando com os pitis (não sei se existe essa palavra).


– Onde essa garota se meteu ? era pra estar aqui a dez minutos atraz. Não podemos fazer o senhor. Willians esperar. e agora o que a gente faz. - Minha mãe falou andando de um lado pro outro.
– Porque essa menina tinha que ser assim , tão rebelde, desobediente, increnqueira ? Onde ela deve estar ? - Vez do meu Pai .
– Sera que é porque ela odeia esse negocio de princesa ? - falei pra mim mesma e parece que só agora notaram minha presença.
– Isso, Melaine você. - apontei pra mim não intendendo oque ele dizia. - Me diz que você não é igual a sua irma e entra no lugar dela nesse almoço.
– Claro pai, eu sou diferente e aceito sem problema - perfeito isso que eu queria.


Harry P.O.V


Ta eu confesso que eu achei aquilo muito estranho, Duas garotos lindas primeiramente , correndo parecendo fugir de algo, com roupas bonitas e chiques, cabelos todo arrumado assim do nada. Ash falou que Angel teria que sair com o David, ta tudo bem ate ai passa. Mais quem que sai com alguem de manha com um vestido daqueles ? e porque que quando eu perguntei o nome da Angel ela disse ''Sabe que sou princesa mais não sabe meu nome '' Quer saber , eu acho que é tudo coisa da minha cabeça.
Estavamos no lugar que eu iria leva-las e não pude deixar de perceber o quanto elas estavam maravilhadas pelas coisas que viam no caminho. Quando chegamos http://weheartit.com/entry/38744580/via/monica_fendi
Elas olhavam para todos os lados, apreciando cada centimetro do lugar, Respiravam fundo para sentir o cheiro de tudo.


– iai gostaram ? - Elas deram um sorriso lindo.
– Na boa Harry, como você achou esse lugar ? Ele é simplesmente magnifico. - Angel falou Sorrindo
– A sei la, eu estava andando um dia ai e resolvi fazer um caminho diferente e deu nisso.
– Uau, por mim eu moraria aqui. Mas fazer oque né Angel vamos ficar aqui só mais 3 dias. - Ash se desfez um pouco o sorriso e eu também.
– Ué mais porque vocês vão ficar só mais três dias ?
–Porque a vida é triste Harry... Vou ter que voltar pra casa ficar la 2 dias se muito e ter que sair pra viajar de novo. - Angel Falou soltando um longo suspiro.
– Vida corrida, é eu imagino como seja... Deve ser Legal.
– Acredite não é... Bom minha irma adora, ja eu odeio. Ter que ficar viajando toda hora, quando finalmente posso ficar naquela porcaria de ''castelo'' meus pais somem só voltam a noite e ainda amam ficar brigando comigo. - Percebi que Angel tinha uma espressão triste eu queria ir ali e abraçala, mas eu acho que eu não seria a melhor pessoa pra isso, então ash mesmo fez o trabalho.
– Ta mais, o porque da vida assim ? e Castelo ? - eu ja estava quase '' matando a charada '' só faltava um ponto pra descobrir.
– Você não percebeu ? Angel é uma princesa. Ela a irma dela e seus pais moram em Londres em um castelo, só que vivem viajando e eu vejo algumas vezes a Angel, quando eu consigo viajar com ela a gente se diverte e tal, mas os pais dela não são como nos filmes o Rei ea Rainha boanzinhos, eles quando querem fazem a Angel se sentir a pior pessoa do mundo.
– Tipo, nem sei oque dizer... Sinto muito por isso Angel e ... - fui interrompido.
– Tudo bem Harry, ninguem imaginava. - ela olhou no celular - wow 8 chamadas perdidas da minha mãe, ela vai me chingar, mas não faz mal, mais uma não é nada. Ja sao quinze pra uma temos que ir almoçar.

– Vamos na minha casa, não é muito longe daqui.

– melhor não Harry, não queremos incomodar você e nem os outros. - Ash falou

– Não vai ser incomodo nenhum... Mas vamos fazer assim, vamos em casa eu pego meu carro e a gente vai em um reustarante pode ser ?

– Beleza então, mas antes temos que passar no hotel que estamos pra trocarmos de roupa, porque eu não quero sair com esse vestido de novo não.

– Fechado, vamos então. - famos indo pra casa.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente desculpa se eu ficar uns dias sem postar, mas acontece que esta muito corrido aqui, to começando a ter tarefa sempre, to tendo que aturar sobrinha mexendo nas minhas coisas, meu not sendo usado pela minha irma toda hora, ta um saco. Mas no proximo capitulo eu não prometo, mas eu vou ver se da pra fazer mais.... Reviews ? ;*
xoxo' @MaahBigosinski (Maah Schmidt)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.