New Life escrita por Maah Bigosinski


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Mais um capitulo pra vocês :)
Boa Leitura ! :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267839/chapter/2

Angel P.O.V

Depois de horas de viajem finalmente chegamos em Holmes Chapel. Como eu estava no meio eu olhei de um lado e a Ash dormia, olhei para o outro e a Mel também dormia. Depois a preguiçosa sou eu... Meu pai parou o carro na frente de uma Casa enorme , falou com um tiozinho da portaria que o mesmo abriu o portão e entramos la dentro.

Acordei aquelas duas preguiçosas , e vieram uns homens pegar nossas malas que provavelmente eram os impregados. 

- Já chegamos ? - perguntou Mel ainda sonolenta.

- Não não, acordei você porque não tenho oque fazer- falei com ironia e Mel revirou os olhos,

- Que lugar é esse ? - perguntou ash enquanto olhava para o quintal de onde estavamos.

- Vamos ficar aqui durante 5 dias. Aqui é tipo um Resort e como vamos ter bastante coisa para fazer vamos ficar aqui. - Falou meu pai fazendo um sinal para seguirmos ele.

- Como ja são 18pm podem fazer oque quiserem mas lembre-se que amanha acordar cedo que vamos ter coisas para fazer.

- ok - eu, Ash,e Mel falamos juntas.

- Oque vamos fazer ? - perguntou Mel

- Vamos dar uma olhada na piscina, estou ouvindo barulho de agua e parece ser por ali - Ash apontou para a esquerda.

Seguimos naquela direção e quando estavamos chegando só se via meninos gatos por sinal, correndo . Continuamos a andar e UAU que lugar era aquele.

http://weheartit.com/entry/38420361/via/Surreality.

Aquele lugar era divino, aquela piscina estava tãão convidativa, mas só não entrei pois eu estava de calça.

Vieram duas meninas perguntar se eu era a princessa Angelline , eu sei de deveria dizer sim, mas como eu queria ter folga hoje pelo menos eu disse que não, Mel ia dizer algo que provavelmente iria dizer que sim, eu era a princesa mas eu dei uma cotovelada nela que vez ela mudar de ideia.

- Serio, você é muito idiota angel - falou Mel fazendo um sinal negativo quando as meninas sairam.

- idiota nada, só quero ter paz hoje. Você ama esse negocio deser princesa , ja eu não. prefiro não ser conhecida do que não poder fazer nada porque se não 5 minutos depois esta nas capas de revistas.

- Sem briga vocês duas, vamos sentar naquelas cadeiras ali - Ash apontou para três espreguiçadeiras vazias em um canto.

Fomos sentar lá e não pude deixar de notar que havia uns garotos olhando pra gente e cuchichando algo. devia ser porque nós estavamos vestidas de calça, salto numa piscina. ou sei lá, pelo fato de eu ea Mel sermos conheçidas.

Ficamos lá mais uns vinte minutos e depois fomos embora. Tivemos que ir na recepção pois não sabiamos qual andar era nossos quartos. Eles avisaram que era no 6 andar, então pegamos o elevador ficamos dançando igual idiotas na frente do espelho que nem percebemos que tinha chego no nosso andar e tinha dois garotos olhando para a gente como se nós fossemos loucas. Saimos correndo do elevador rindo igual 3 idiotas, entramos no nosso quarto tomamos banho e fomos dormi, pois amanha seria um dia e tanto.

Holmes Chapel  07:30 am.

Acordei com o meu despertador tocando, desliguei ele e fui tentar dormi mais um pouquinho, mas foi uma tentativa falhada, quando eu estava quase dormindo Ash e Mel começaram a me bater com o travesseiro.

- ACORDA PREGUIÇOSA, LEVANTA VAI -  gritou Ash me batendo.

- VAMOS LEVANTAR QUE TEMOS MAIS OQUE FAZER. - Mel gritava enquanto puxava meu cobertor.

-Ai credo, não se pode nem dormir um pouco nesse lugar porque duas peste começa a me bater. fala serio viu.- levantei resmungando e fui pra banheiro me arrumar.

Tomei um banho meio rapido, e coloquei uma roupa qualque, ja que teria que trocar depois mesmo.http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59791897

Sai do banheiro e as meninas ja estavam prontas, pelo visto só faltava eu. Minha mãe estava la e ja foi dando o discurço de sempre dela.

- Bom como vocês sabem. o festival da criança é um momento importante para todas as crianças da cidade, ou seja, voces vão falar sobre a imporcia de ser criança. e Por favor Melaine, sem ficar comentando sobre os vestimentos dos outros. Angellige você eu sei que não curte muito essa ideia mas por favor não fique reclamando sobre os vestidos, sapatos nem nada do tipo, e não tente fugir, pois voce pode dar mas influencias as crianças. 

- Tabom mãe, mais alguma coisa. ? - eu e Mel falamos juntas.

- Pra vocês nada. Ash me faz um favor, não deixe essas meninas fazerem nada de errado. - Ash fez um sinal positivo com a cabeça. - Agora vamos, o carro esta nos esperando.

Fomos para o '' carro '' que por sinal era uma limosine, e eles nos levaram para um lugar que eu não sabia dizer oque era... Só sei que tinha um grande espaço com brinquedos que obviamente seria para as crianças, um pequeno palco que tinha tipo um mesinha com um microfone que provavelmente seria onde ocorreria os discursos e varias cabeiras que era onde os pais das crianças ficariam e tambem um palco bem grande que era onde iria acontecer shows. Lá era umlugar fechado e enorme eu ate gostei pois tinha umas paredes vermelhas , outras brancas e um painel enorme da minha familia , mais conhecida como a Familia Real Parker...

Meus pais foram levados para um lugar seilá onde, e eu Mel e Ash fomos para um quarto onde tinha umas 8 ,9 mulheres que iriam nos produzir para esse festival.

- Bom dia meninas, Eu sou Alexia . eu e esses outras mulheres vamos produzir voces para esse festival. Pesquisamos sobre vocês e tudo esta do gosto de vocês.

- Olá Alexia, Prazer em conheçe-la. Como você ja deve seber, Eu sou Melaine ou Mel. Ela é a Angelline ou Angel - Mel apontou com as mãos para mim. - e ela é nossa amiga Ashley ou Ash. - Mel apontou agora para ash.

- Vamos começar ? - acentimos.- ótimo, Vamos começar com o cabelo de voces.

Elas começaram a arrumar nossos cabelos, mas não deixaram nós olhar no espelho pois iria ser surpresa.

Depois do cabelo, elas começaram a fazer maquiagem. Eu olhava para as meninas e elas estavam ficando lindas e eu ja estava começando a ficar curiosa para saber como ficou o resultado final.

- Bom agora para finalizar , os vestidos. Mel como sabemos que você gosta de coisas mais delicadas e puxada pro rosa, escolhemos esse pra voce. - Mel Foi colocar o vestido que ficou perfeito nela. http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=59794518.

- Angel, como sabemos que você não curte usar vestidoas até o pé mas usa por obrigação, escolhemos um que é a sua cara  http://www.polyvore.com/princess/set?id=59770267#stream_box   . Coloquei o vestido e nem preciso dizer que eu ameei né. - Agora você é a nossa princesa Roqueira.

- E você Ash, como não precisa usar vestido comprido, escolhemos um que vai ficar otimo, e também é uma cor que você adora. http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo/set?id=59771859#stream_box - Ash colocou e ficou maravilhoso nela.

Quando finalmente liberaram a gente pra olhar no espelho fiquei encantada, eu estava linda. fazia teeempo que ninguem me colocava em um vestido assim que eu gostasse, antes era tudo do gosto da Mel, mas agora eu amei em todas as linguas.

- UAU eu estou linda - falou Ash se olhando no espelho. - Vocês então nem se fala estão lindissimas.

- Verdade, eu me sinto bonita e muito - Falei me olhando no espelho - Vocês fizeram um trabalho magnifico, estão de parabens.

- Obrigada-  Elas falaram todas juntas.

- Vamos indo meninas ? são 09:45am a gente tem que estar lá 10 horas, mas ainda tem 15 minutos, vocês não querem comer algo ? - negamos com a cabeça. - então vamos.

Chegamos lá onde minha mãe estava que era atraz do palco e recebemos varios elogios, eu ja estava ficando sem graça de tanto elogio que recebia.

Passaram os 15 minutos que eu tanto temia e chegou a hora que eu tinha que subir e der um discurço bobo.

[...]

Otimo eu ja tinha dado o discurso, a Mel também então eu achava que estava tudo perfeito, mas NÃO . Ainda iria ter um almoço especial com o prefeito da cidade. Vocês devem estar pensando, oque que tem almoçar com o prefeito da cidade, realmente o problema não é esse, o problema é que eu vou ter que ir acompanhada com o FILHO do prefeito. Minha mãe pensa que eu vou aceitar isso numa boa, errado dona Elizabeth Parker você esta totalmente errada.

- Mas mãe porque tem que ser eu ? porque não pode ser a Mel ? - perguntei tentando convencer ela.

- Porque você é mais velha e ainda ta ai solteira, ou seja, voce vai ir com o David sim.

- Você que pensa - falei baixo somente a Ash ouviu. - Fazer oque, ja volto então mãe eu vou retocar a maquiagem e ja volto. a Ash vai comigo - Ash soltou um Hãm ? mas eu somente puxei ela comigo. Pude ouvir minha mãe falar algo do tipo pra estarmos la em 10 minutos.

- Oque você vai aprontar agora Angel ? - perguntou ash, quando chegamos no portão daquele lugar.

- Oque você acha ? - perguntei como se fosse o obvio.- Eu vou fugir.

- Fugir ? você é doida menina ?  você não conheçe a cidade e se voce se perde como que faz ?

- Simples. Eu não conheço a cidade, mas pelo visto muitos me conhecem então vai ser facil arrumar ajuda. Você nao vai vir ? - perguntei 

- Não, depois eu vou me lascar. - medrosa.

- Ok, ja que voce não vai eu vou sozinha. - Falei, levantei um pouco meu vestido e sai andando um pouco rapido.

- Heey Angel espera. - Ash vei correndo ate mim. - Ja que você vai fugir e eu vou me ferrar por ter deixado você ir, então eu me ferro mas pelo menos me ferro do seu lado.

- Sabia que você iria vir. te amo táh. agora vem. - Levantei de novo meu vestido e dessa vez eu corri.

Vão erra uma coisa muito facil correr de salto e ainda por cima segurando um vestido pesado. depois de correr bastante eu virei pra falar com a Ash mas me desiquilibrei e basti com tudo em alguem, e simplesmente cai com tudo no chão torcendo o pé. Quando fui ver oque era...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oque era ? ou quem era ?
Deixem Reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.