Inimigos Até Que o Amor nos Separe escrita por Gabs Black


Capítulo 32
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

NÃO VOU CHORAR, NÃO VOU CHORAR!
QUERIA DEDICAR ESSE CAPITULO PARA AS LINDAS LUNA LOVEGOOD E GABY GRANDER WEASLEY QUE FIZERAM RECOMEDAÇÕES MAIS DO QUE PERFEITAS! OBRIGADA ♥
Ai gente, nem vou falar muito por que, nossa, já estou alagando minha casa :/
Espero que gostem tanto quanto eu gostei! ^^
Enjoy :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267787/chapter/32

DOIS MESES DEPOIS.

─ Ai, como eu estou? ─ perguntei alisando o vestido na frente do espelho.

─ Mais linda impossivel. ─ respondeu Domi.

Eu virei e a abracei.

─ Não quero que acabe! ─ falei sentido os olhos arderem.

─ Eu tambem não Ro, mas nós não podemos ficar aqui para sempre, e para de chorar se não vai borrar a maquiagem.

Dei uma ultima olhada no espelho e sai do quarto, acompanhada de Domi e Roxi.

Chegamos no Salão Comunal, onde Alvo esperava Roxi, ela enlaçou o seu braço no dele e os dois sairam saltitando.

─ Jay faz tanta falta. ─ resmungou Domi.

─ Ele está lá em baixo te esperando Domi. ─ falei passando o braço em volta de seu pescoço.

─ Desde que ele terminou a escola nós nos vemos muito pouco sabe...

Eu ia responder, mas nesse momento nós saimos pelo quadro da mulher gorda, e a pessoa que eu mais amo no mundo, me esperava ali, com um blaizer, uma gravata, e um arranjo de rosas na mão.

Me aproximei dele, que sorriu galante. Olhei para o lado e Domi continuou indo em sireção ao Grande Salão, a procura de James.

Olhei para Scorpius e sorri, ele tomou minha mão e a beijou, num cumprimento medieval, logo após prendeu no meu pulso o arranjo com rosas vermelhas.

─ Rosas para minha Rosa favorita. ─ falou ele, passando o braço nos meus ombros.

─ Que brega isso amor. ─ falei divertida.

─ Eu tambem achei. ─ falou ele, rindo.

─ Parece que foi ontem né? Que nós nos vimos pela primeira vez na plataforma nove três quartos, que nos desentendemos no vagão a caminho de Hogwarts... ─ falei nostalgica.

─ Quem diria que na nossa formatura do sétimo ano iriamos estar juntos, não é? ─ falou ele.

─ A vida prega peças na gente. ─ falei encostando a cabeça em seu ombro.

─ Já falei como você está linda hoje? ─ ele perguntou, quando estavamos no corredor de feitiços do terceiro andar, erguendo meu queixo do seu ombro e beijando de leve meus labios.

─ Só não estou mais linda do que você. ─ falei passando os braços por seu pescoço, e aprofundando o beijo.

─ Vamos parar com a sacanagem? Papai e Mamãe estão te esperando, Rose. ─ falou Hugo, me cutucando nas costas.

Scorpius sorriu e separou nossos labios.

Olhei para ele e não me espantei ao ver seus dedos entrelaçados aos de Lily, pois ele -finalmente- havia pedido a ruivinha em namoro para o tio Harry, uma semana antes.

Caminhamos os juntos, em direção ao Grande Salão.

Estava tudo lindo, todos estavam lá, pais, filhos, irmãos, tios, tias, primos, todos reunidos para nossa festa de formatura.

─ Como está linda essa minha filha! ─ falou meu pai, me abraçando. ─ Estou tão orgulhoso de você, Rosinha.

─ Devo tudo a você pai. ─ falei abraçando-o mais forte.

─ E eu, não ganho abraço não? ─ perguntou minha mãe.

Corri dar um abraço de urso nela, e pelo rabo de olho, pude ver Scorpius conversando baixo com meu pai.

Depois de cumprimentar todos meus familiriares que ali estavam, e cumprimentar tambem meus sogros, Draco e Astoria Malfoy, eu e Scorpius decidimos ir para pista, dançar.

Estavamos numa musica lenta, quando olhei para o lado e vi uma cena realmente chocante.

─ Aqueles ali não são Willian e Alice? ─ perguntei espantada para Scorpius.

Ele assentiu segurando o riso.

Era isso mesmo, os dois, Corner e Peterson, estavam dançando juntos, no maior love.

Abracei Scorpius e escondi meu rosto em seu ombro, para abafar meu ataque de riso.

Não que eles formassem um casal feio, mas por que era realmente hilario ver os dois juntos.

─ Agora, para dar continuidade ao baile dos formandos do sétimo ano, queria anunciar nossa oradora, Rose Weasley. ─ ecoou a voz ampliada de McGonagall pelo microfone magico, sendo acompanhada por aplausos.

─ Calma, você está linda e seu discurso é perfeito, calma. ─ falou ele, prevendo meu nervosismo.

É que eu seria a oradora do ano, e estava a beira de um colapso.

Subi lá em cima, peguei o microfone e olhei para as pessoas presentes, meu olhar primeiro se econtrou com o da minha mãe, que já estava banhado em lagrimas mesmo antes deu começar a falar, depois com o do meu pai, que só faltava explodir de orgulho, e por ultimo com o dele, Scorpius Malfoy.

─ Diretora, Professores, Pais e Amigos, bem-vindos ─ comecei ─ Nunca pensei que esse dia chegaria, para falar a verdade, ainda mais assim, tão rapido. E pensando agora, parece até que foi ontem que nós eramos um monte de criancinhas alvoroçadas, ansiando pela primeira visão do fantastico castelo, pelo primeiro feitiço com a varinha.

“Eu desejava vir para Hogwarts desde o meu nascimento, eu riscava os dias no calendario, contava as horas, minutos e até os segundos, eu ansiava aprender, fazer novas amizades, e tudo mais que essa escola maravilhosa pudesse me proporcionar, e para falar a verdade, proporcionou muito mais do que eu imaginava.”

“A questão é que Hogwarts nos ensinou mais do que feitiços, transfigurações e poções nesses ultimos anos, Hogwarts nos ensinou o valor das amizades verdadeiras, Hogwarts nos ensinou a lutar, lutar pelos nossos ideiais, lutar pelos nossos sonhos, e acima de tudo, lutar pela nossa vida. Mas agora, ir embora, significa deixar tudo isso para trás, siginifica deixar os amigos, ─ suspirei e olhei para meus companheiros de casa, que estavam sentados juntos. ─ os nossos mentores ─ olhei para os professores, que sorriam ─ e tantas outras pessoas as quais eu me afeiçoei. Mas, mais do que isso, significa deixar o lugar que foi meu lar durante sete anos, deixar o lugar que guarda as melhores memorias da minha vida. Mas agora, bom, agora é hora de crescer, agora é hora de virar gente grande.”

“Chegou a hora de colocar nossos sonhos em pratica, chegou a hora de lutar por eles, e eu não poderia deixar de agradecer aos meus pais, Ronald e Hermione Weasley que sempre me disseram que eu seria capaz de fazer qualquer coisa, de alcançar qualquer meta, apenas lutando. Eles encheram nossa casa com amor, carinho, diversão, música e livros, e como eles me orientaram nesses dezessete anos? Nem mesmo eu sei, mas quero que saibam que a pessoa que eu mais queria ser era a mistura dos dois.”

Olhei para minha mãe, que a essas horas já tinha a maquiagem borrada e os olhos inchados.

─ E então é isso ─ continuei ─ eu queria apenas falar que isso aqui não é o fim, é apenas o começo.

Abaixei o microfone e fui saudada pelas palmas euforicas de todos presentes no salão. Olhei para o lado e a professora Minerva vinha em minha direção, enxugando os olhos com um lenço roxo.

─ Muito bem Weasley, foi lindo, realmente lindo. ─ disse ela, se recompondo.

Desci do pedestal com as pernas mil vezes mais tremulas do que quando subi, e fui amparada pelos braços de Scorpius.

─ Foi... Perfeito. ─ falou ele. ─ Eu quase chorei aqui. ─ completou, me dando um beijo na bochecha.

─ Bobo... ─ brinquei.

─ Ei, vem aqui, tenho uma surpresa. ─ falou ele, me arrastando para fora do salão.

─ O que foi? ─ perguntei curiosa.

Ele ficou em silencio, até que chagamos no jardim.

─ O que você quer aqui? ─ perguntei confusa.

Ele afrouxou a gravata, respirou fundo e passou a mão pelos cabelos.

Sinais de nervosismo.

─ Você está nervoso. ─ acusei. ─ O que foi? ─ já estava ficando preocupada.

─ Eu falei com seu pai mais cedo. ─ ele disse.

─ Eu vi vocês dois aos cochichos no salão. ─ respondi sorrindo de canto.

─ Ele me parabenizou, falou que depois do que aconteceu no bosque, ele te confia inteiramente a mim, por que viu que eu sou capaz de tudo por você, até mesmo de morrer.

Meus olhos se encheram de lagrimas e eu o abracei.

─ Oh Scorpius..

─ Calma amor, ainda não terminei. ─ falou ele sorrindo, me desvecilhando dele e se afastando um pouco.

Fiquei confusa.

─ E bom, como estamos saindo da escola, vamos ser adultos agora, seu pai já confia em mim e... ─ falava ele confuso, se enrolando com as palavras.

─ Amor, fala de uma vez. ─ pedi.

Ele respirou fundo novamente, se ajoelhou e tirou uma caixinha preta do bolso esquerdo.

Eu quase sabia o que aquilo siginificava, mas meu cerebro ainda se recusava a acreditar.

─ Eu quase te perdi uma vez ─ disse ele, segurando minha mão, ainda ajoelhado. ─ E eu não quero correr esse risco nunca mais. ─ respirou fundo mais uma vez e abriu a caixinha. ─ Rose Jean Granger Weasley, você quer se casar comigo?

Olhei para o anel brilhante que havia ali na minha frente, pensei no que acabara de ouvir, e foi como se todo o ar a minha volta sumisse, como se de repente meus pulmões fossem incapazes de fazer seu trabalho.

Olhei para ele, que já estava ficando ainda mais nervoso com a minha demora em responder e falei:

─ Sim, eu aceito me casar com você, Scorpius Hyperion Malfoy.

Ele sorriu, o maior sorriso que eu já o vira dar, colocou o anel no meu dedo anelar, e me envolveu em um beijo, cheio de amor e carinho, exatamente como ele é.

E daí que nós temos apenas dezessete anos? Nós nos amamos e é isso que importa.

E partir daí eu fui a pessoa mais feliz desse mundo todo, não vou dizer que tivemos um “feliz para sempre” isso seria clichê demais, e além disso, nós sempre continuaremos com as nossas briguinhas e insultos infantis, afinal, como eu já disse, nós somos Rose Weasley e Scorpius Malfoy, mas sempre, sempre faremos as pazes com o maximo de amor e carinho que conseguirmos, por que acima de tudo, nós somos perdidamente apaixonados um pelo outro.

─ Eu te amo. ─ sussurrei em seu ouvido.

─ Eu te amo mais. ─ sussurrou ele de volta.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ANTES DAS DESPEDIDAS EU TENHO UM RECADO: VOCÊS SE LEMBRAM DA FANFIC QUE EU FALEI, ALVO/ALICE? ENTÃO EU POSTEI ELA HOJE, ENTÃO, PRA QUEM QUISER CONTINUAR LENDO MEU TRABALHO, ESTÁ AI: http://fanfiction.com.br/historia/288228/Namorado_de_Aluguel/
E eu tenho outras duas tambem: http://fanfiction.com.br/historia/272246/Juro_Solenemente/ (Juro Solenemente)
http://fanfiction.com.br/historia/276993/Minha_Pequena_Vida/ (Minha pequena vida)
E sobre o capitulo, bom, eu realmente não consegui ver outro jeito dessa fanfic acabar, espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei.
É, agora é hora das despedidas.
Deixei para o final, por que despedidas me deprimem e me fazem chorar. Mas, vamos lá.
Nossa gente, eu não tenho nem o que dizer, eu simplesmente amei escrever essa historia, e sem duvida será a que mais me marcou aqui no Nyah! Quando eu comecei realmente não esperava que iria dar tão certo, que eu iria ganhar leitores tão maravilhosos quanto eu ganhei, por isso, Obrigada.
Obrigada a você que comentou, que recomendou, ou a você que só leu mesmo. Obrigada, eu não consigo nem colocar em palavras tamanha a minha satisfação.
Eu só queria dizer que essa historia vai me fazer muita falta, que vocês vão me fazer mais falta ainda!
E é isso, queria ve-los de novo em minhas outras historias, então, podem ficar a vontade.
Obrigado novamente a todos.
E como é o epilogo não hesitem em comentar muito, e recomendar.
Um grande abraço e um beijo bem estalado para cada um.