Promise? escrita por SofiaRegini


Capítulo 5
Capítulo 5 - Spiderman & Company


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo! A parti de agora vou começar a actualizar mais devido a estar de férias.
Boa leitura, vemos-nos lá em baixo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267695/chapter/5

Kendall

A determinação na cara e na voz de Skyler era tanta que eu fiquei surpreendido. Nunca a tinha visto tão determinada por alguma coisa e via-se que o que ela realmente queria era ficar cá.
- O quê? Eu sou tua mãe, tu tens que ir comigo! - Ela continuava a gritar, já desesperada.
- Podes ser minha mãe, mas eu já sou maior de idade, tenho o direito de fazer aquilo que eu quiser. Já destruíste a minha vida uma vez, não vou deixar que tu o faças outra vez. - Respondeu Skyler, ainda determinada.
- Destruí a tua vida por querer passar mais tempo contigo? Eu não tenho a culpa que esse aí te tenha roubado de mim! - Ela olhou para mim com desdém.
- Pára, pára de o criticar! Ele fazia-me e faz-me sentir bem, enquanto tu sempre ligaste mais ao dinheiro do que a mim.
- Chega, chega de discussão. - Disse uma figura masculina ao entrar.
- Pai? - Interrogou Skyler.
- Ninguém vai embora desta casa, só tu Brenda. - O pai de Sky dirigiu-se à sua mãe.  - Eu trabalhei e trabalho muito para sustentar a nossa familia e tudo o que tu fazes é gastar o nosso dinheiro em coisas desnecessárias e só pensas no dinheiro. Estás a fazer com que as nossas filhas só vejam dinheiro à frente, estás a destruir a nossa família. 
Brenda apenas agarrou nas suas malas e olhou para todos nós, com desespero e dirigiu-se para a porta, parando em frente desta.
- Um dia ainda não todos arrepender-se por aquilo que me estão a fazer. Um por um vão ter aquilo que merecem.
Dito isto ela fecha a porta e saí, deixando-nos todos a olhar para um vazio. Olhei para Sky e ela estava abraçada a Michell e de seguida o pai delas foi-lhes abraçar, ficando em família. Bryan, o pai de Sky, olhou para mim e abriu um braço, convidando-me para aquele abraço de família. O meu coração disparou de emoção ao ver que era bem recebido por esta familia, pela família da minha Skyler.
- Só quero que saibas que és sempre bem-vindo e que se fazes a minha filha feliz, eu também estou feliz. – Bryan disse-me com um olhar sincero.
- Obrigada Bryan, fico muito agradecido. Eu vou tomar conta da sua filha, não se preocupe.
Ele piscou-me o olho e logo vi Sky com uma lágrima no olho e eu fui abraça-la. Ela abraçou-me de volta com tanta força que me fez sentir mais que confortável.
- Anda, preciso de estar sozinha contigo. – Afirmou com a voz fraca.
Fomos para o quarto e quando entramos ela trancou a porta atrás de si e dirigiu-se a mim, metendo-se em bicos de pés e beijando-me de uma forma ternurenta mas que logo tornou-se um beijo quente e apaixonado, apenas como ela o sabia fazer. Ela entrelaçou os seus braços no meu pescoço e fomos andando até à cama, sem separar o beijo. Quando eu senti a cama a bater nas minhas pernas, fui-me deitando lentamente, ajudando-lhe.
As coisas começaram a ficar mais quentes que o previsto e ao reparar isso, Sky separou o nosso beijo e ficou a olhar-me, ofegante.
- Desculpa, só acho que não… não é o momento certo… - Ela disse-me levantando-se e começando a andar de um lado para o outro.
- Não, eu é que me precipitei! – Exclamei, sentando-me na cama.
- Kends, não te preocupes, sou só eu que estou com a cabeça a mil e não consigo pensar em mais nada sem ser na separação dos meus mais pais e naquela frase que a minha mãe disse, é tudo muito confuso para mim ainda. – Sky sentou-se ao meu lado, fitando o vazio.
- Tens que ter calma, tudo se resolve. Por mais que um dia seja mau, outros vão ser melhores e este tipo de coisas acontecem. Eu estou aqui para ti, Sky, eu nunca te vou abandonar.
Abracei-a e pude notar o quanto se sentia mal só pela forma que ela me abraçava. Após vários minutos abraçados sem dizer nada ouve-se uma batida na porta. Skyler levantou-se e destrancou a porta, fazendo com que o seu pai entrasse e ela se dirigisse outra vez para ao pé de mim.
- Como estás princesa? – Interrogou andando até nós.
- Mal, mas graças ao apoio aqui do Kendall eu vou melhorando. – Ela disse olhando para mim.
- Kendall, só quero que saibas que peço desculpa por tudo aquilo que a minha mulher te fez. Tu mereces ser feliz e eu sei que a minha filha te faz feliz e tu a ela, portanto, está à vontade nesta casa, é como se fosse tua.
- Nem sei o que lhe dizer, muito obrigada! Vou apoiar sem dúvida a sua filha ao máximo.
- Eu sei que vais, confio em ti. Bem, eu tenho que tratar de muita papelada, estarei fora durante uns tempos, mas até lá, trouxe alguém para vos fazer companhia…
Dito isto vejo duas figuras femininas a entrar no quarto, supus automaticamente que fossem as amigas de Sky e pude comprovar isso quando elas as duas começaram literalmente aos berros e vieram a correr para cima da Sky, quase me levando com elas para aquele abraço de grupo.
- Meu Deus Skyler, tinha tantas saudades tuas! – Exclamou uma loira, com um sorriso incrivelmente branco e uns olhos extremamente verdes.
- Também eu! Estou tão entusiasmada por estarmos aqui! – Foi a vez de a outra rapariga falar. Esta tinha cabelos longos e ondulados, morenos na raiz e loiro nas pontas, igualmente com os olhos grandes e bem maquilhados.
- Meninas! Porque estão aqui? – Interrogou Sky.
- Bem, o teu pai chamou-nos e as Super Amigas entraram em acção e vieram para te socorrer! – Riu-se a loira. – Mas já reparei que já veio um Super-homem te socorrer primeiro que as Super Amigas … - Olhou para mim e todos no quarto ficaram a olhar para mim com um sorriso nos lábios. Tenho alguma coisa escrita na testa?
- Bem meninos, divirtam-se! Filha, amo-te muito! Vocês as duas portem-se bem e Kendall – Bryan pousou a mão no meu ombro apos ter dado um abraço nas raparigas. – Toma bem conta destas meninas, principalmente das minhas princesas. Sim, porque a Michell também vai ficar com vocês.
- Não se preocupe, farei de tudo para mantê-las em segurança! – Respondi-lhe com o maior sorriso que tinha.
Dito isto ele cumprimentou-me e dirigiu-se para a porta, deixando Michell entrar e depois fechou-a.
- Então meninas! Courtney, estás mais loira e Amber, cabelo de duas cores? Estão cada vez mais lindas! – Exclamou Michell. – Tu… Kendall Knight… É tão bom ver-te! – Saltou para o meu colo e deu-me um abraço. Fez-me lembrar quando costumava-mos brincar e ela saltava para o meu colo, mas ela era muito pequena. Como ela cresceu.
- Kendall? Quem é este Super-homem? – Interrogou Amber.
 - Sou o namorado da Skyler e prefiro ser o Spiderman!
- Namorado da Skyler?! – As três raparigas olharam chocadas para a Sky e esta corou, olhando para os dedos.
- Sim, pode-se dizer que sim…
 Começou um grande questionário e depois começou a típica conversa de raparigas em que eu não devia de estar ali para ouvir. A minha sorte é que o meu telemóvel tocou.
- Com licença. – Disse às raparigas.
Saí do quarto e atendi… Hoje as meninas vão ter uma surpresa!

Eram oito horas e manda-mos vir pizza, enquanto esta não vinha ficamos sentados na sala a ver televisão até a campainha tocar. Eu aprecei-me até á porta e as raparigas vieram todas atrás de mim. Quando abri esta, lá estavam eles, alguém com quem eu podia ter as minhas conversas de rapazes.
- Meninas, estes são o Carlos, o James e o Logan! – Exclamei enquanto vi a cara delas de espanto. Ri para mim mesmo.
- Como é, podemos entrar ou não? – Interrogou Logan.
- Claro!
Eles entraram e fui ter imediatamente com Sky que ficara no sofá devido a estar a dar a sua série favorita. Quando viu os rapazes, ergueu uma sobrancelha.
- Deixa-me adivinhar… São os rapazes que me falaste?- Perguntou-me com um sorriso na cara.
- Sim, não te importas mesmo? Assim não me sinto sozinho enquanto vocês têm as vossas conversas de raparigas.
- Claro que não! Podem ficar os tempos que quiserem!
Dei-lhe um breve selinho e os rapazes ficaram a olhar para mim com uma expressão de “O que é que se passa aqui?”. A campainha tocou.
- Nós explicamos tudo durante o jantar! Agora acomodem-se e a casa é vossa, rapazes! – Exclamei vendo-os a falar com as raparigas e a porem-se à vontade.
É bom ter aquela sensação de estar em casa, quando tens a companhia certa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Os rapazes e as raparigas chegaram! Agora que estão todos os POV's vão mudar um bocado e vão começar a ser distribuídos pelas várias personagens.
Acham que vai haver romance? Huum, têm que ler para saber!
Até ao próximo capítulos, BT Kisses!