Festa Surpresa Para Yuki escrita por Renan


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Ufa, último capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267685/chapter/3

- Sobre o que você queria falar comigo Yuki ? – perguntou Shuichi.

Yuki deu um passo a frente, quase colado com ele, Shuichi chegou a ficar um pouco amedrontado. Yuki o surpreendeu tomando-o em seus braços com força, num abraço apertado.

- Yuki!

- Me desculpe. – essa frase surpreendeu Shuichi.

- O que ?

- Me desculpe, eu fui um idiota. Fui um fraco. Eu ainda não consegui me livrar completamente do meu passado obscuro, e ao invés de tentar resolver isso, eu acabo descontando nos outros. – Yuki largou Shuichi e o olhou nos olhos. – Eu acho que nem mereço o seu perdão.

- Não diga isso Yuki, é claro que merece!!- Shuichi o abraçou. E em seguida desfez o abraço, notando uma gota caindo de um dos olhos de Yuki.

- Yuki... você está chorando ?!

- Não seja bobo!! – disse ele, limpando a lágrima. – Caiu um cisco no meu olho!

- Seeeeeei... – disse Shuichi, em tom sarcástico.

- Ainda assim, me desculpe por ter feito você chorar. E eu sei que vou ter que acertar as contas com Hiro por causa disso. – olhou para baixo, descontente.

- Hm... do que você está falando Yuki ?!

- Que eu fui mau com você, não devia ter feito você chorar.

- Não seja bobo, Yuki! Eu sei que você não fez por mal. Você não me fez chorar não!

- Ué... mas você saiu com uma cara tão triste e está com os olhos avermelhados.

- Ah... é que o Tohma ligou um pouquinho a TV na MTV e estavam reprisando aquele show que eu cantei aquela música que eu dediquei pra você. E você sabe como eu sou... sempre choro relembrando esse tipo de coisa  ^^

Yuki cobriu os olhos com a mão pensando “Não sei quem é mais bobo, eu ou o Shuichi --‘ ”.

- Mas então... vamos voltar pra dentro, Yuki ? Afinal, é a sua festa de aniversário.

Yuki pensou um pouco para responder, abriu um pequeno sorriso de canto.

- Vamos.

E os dois voltaram para dentro.

***

Yuki demonstrou estar diferente. Com um certo esforço, conversou com todos os convidados. Logo, chegou a hora de cantar o “ Parabéns pra você ”. A cada frase que era cantada, Ryuichi dizia HEY, como é comum acontecer. E Yuki não foi poupado nem do vergonhoso “ Com quem será ? ”

- Com quem será... com quem será... com quem será que o Yuki vai casar ?! – cantavam, sem se importar com o Yuki envergonhado. – Vai depender... vai depender... vai depender se o Shuichi vai querer!!

Pela primeira vez em muitos anos, Yuki corou, enquanto Shuichi ria. Soprou as velinhas.

- Muito bem, Yuki! – disse Tohma. – Agora é a parte em que você corta um pedaço de bolo e oferece para uma pessoa muito especial para você.

Yuki cortou um pedaço daquele delicioso bolo. Olhou para todos os convidados.

- Hmmm... e agora, pra quem eu dou esse pedaço de bolo ?

Olhou para o Tatsuha Uesugi, como se pensasse em dar para ele, Shuichi estava atrás desse irmão de Yuki, pulando e agitando os braços. Depois olhou para a irmã, Shuichi se materializou atrás dela pulando e agitando os braços de novo. Encarou Tohma também, mais uma vez Shuichi ficou pulando e agitando os braços, agora na frente de Tohma.

- Hmmm... ainda não sei pra quem vou dar esse pedaço de bolo... – disse, fingindo não ter notado os gestos de Shuichi.

Sentiu alguma coisa na sua perna, olhou para baixo e viu Shuichi com sua fantasia de cachorro, esfregando as patas na calça de Yuki, e este tentou reprimir um riso.

- Acho que vou dar para o... Shuichi!

O rosto de Shuichi iluminou-se, ele abriu um largo sorriso.

- La li hooooo!!! – gritou musicalmente, dando um pulo comemorativo quase até o teto.

***

Alguns minutos depois...

Tohma e sua esposa se despediram, assim como o tecladista da Bad Luck, já quase enlouquecido por ter sido obrigado por Ryuichi a fazer desenhos, ao contrário do irmão de Yuki, que só largou do pé do Ryuichi porque foi obrigado por Tohma.

Agora, o vocalista da Nittle Grasper estava atendendo a uma ligação, provavelmente de negócios. Ele estava sério, parecia até mais alto, era difícil reconhecê-lo assim. Após desligar a ligação, olhou para Shuichi, que o estava observando. Hiro se pôs na frente de Shuichi.

- Até amanhã Shuichi, ensaio às 15:00 hein!

- Tchau.

E assim que viu Hiro se afastar virou o rosto.

- Iuhuuuuu, Shuichiiii!! ^^ - disse Ryuichi, com personalidade e voz infantilizada. – Adorei essa festa! Quero que me chame para muitas festas mais ainda!

- Ah, não foi nada.

- E meus parabéns hein Yuki!- disse, olhando para o aniversariante. – Felicidades, e me chame para a festa do ano que vem! ^^

- Isso se tiver festa no ano que vem ¬¬ - respondeu.

- Obrigado, nos vemos por aí, boa noite pra todos! – saiu pela porta, saltitando. – Porque a vida é uma festa! Na no da! Na no da! ^^  

Agora os únicos que restaram lá eram Yuki e Shuichi.

- Vamos dormir, Shuichi, estou exausto.

- Vai na frente, só vou no banheiro primeiro.

***

Após sair do banheiro, Shuichi se deparou com uma arma apontada diretamente para ele, olhou amedrontado para o loiro que a estava segurando.

- Parece que tivemos uma festa aqui... – disse o Mr.K – Posso saber por que eu não fui convidado ?!

- K ?! Como você entrou aqui ?!

- Vocês esqueceram a porta aberta. Eu estava só esperando os convidados saírem para vir tirar satisfações. – enfiou o cano da arma na boca do rapaz de cabelos rosados. – Então... por que eu não fui convidado ? – tirou o cano da boca dele.

- Ah, K... não é que você não seja importante... é que o Yuki não gosta de muita gente acumulada... e hoje você tinha que trabalhar... e, ah, você nem conhece o Yuki né...

- O Fujisaki-kun também não conhece o Yuki!

- Ah, por favor, não atira em mim! Eu juro que te convido pra próxima festa!

K o encarou e colocou a arma no bolso.

- Está bem, só fique parado um instante... – tirou uma granada do outro bolso e a pousou na cabeça de Shuichi, ela explodiu. Bagunçando um pouco o cabelo dele e o deixando tonto. – Muito bem... agora estamos quites! – e foi embora.

Após esse pequeno desentendimento, Shuichi trancou a porta e ajeitou seu cabelo, foi em direção ao quarto do casal. Lá, viu Yuki passando a mão em sua própria testa.

- Tá tudo bem, Yuki ?

- Acho que estou com dor de cabeça. Agito demais sempre me deixa assim.

- Ah, mas a festa foi boa, vai! ^^ - sentou na cama,a o lado dele.

- É... até que não foi das piores... Me diz uma coisa: o que aquele tal de Sakuma-san tem ? Uma hora é sério e até filosófico, e na outra age como se fosse uma criança!

- Ah, ele é assim mesmo! Dupla personalidade. – notou então o Kumagoro na cama. – Olha que fofo *-* Agora ele será como nosso filho!

- Ele é bem parecido com você.- comentou, mas depois mudou de assunto. – É verdade que você sempre chora quando lembra do dia em que você cantou aquela música que você dedicou para mim ?

- É, você me conhece, sou muito emotivo.

Os dois se cobriram.

- Fala a verdade Yuki... você gosta das músicas da Bad Luck.

- Shuichi, você sabe que eu sempre sou sincero, como compositor, você tem zero de talento.

Shuichi encarou o teto, desanimado. Yuki colocou seu corpo sobre o dele.

- Mas como namorado... – beijou docemente os lábios de Shuichi, que corou. Só desfazendo o beijo alguns segundos depois. - ... você tem MIL de talento.

Fecharam a noite do aniversário de Yuki com chave de ouro. Naquela noite, os dois dormiriam abraçados, e sentiam que se amariam para sempre, mesmo que às vezes se desentendessem um pouco.

Isso é que é amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da fanfic. Se possível, comentem dizendo com sinceridade o que acharam.