Todos Os Meus Sonhos, Em Só Uma Cidade ! escrita por Natalia


Capítulo 4
Só risadas kkk


Notas iniciais do capítulo

Hiiii, desculpa não postar muito, é que eu estou de castigo, e foi semana de provas, dai eu tive que estudar muito ok ?
beijos morangos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267680/chapter/4

"POV Louis"

O Harry disse que iria ao banheiro, eu já sabia porque né ? ... sabe a clara, ela estava de sutiã e shorts, muito curto, o Harry quando ve uma garota assim, ele fica exitado, ele foi ao banheiro para acalmar a stylesconda ..kkkkkk eu só ria nesse momento ...

Hanna- Louis, do que você esta rindo ?

Louis- é que o Harry foi ao banheiro .. porque ele estava exitado

Quando eu disse isso, a Clara, sei lá, ele começo a rir, e disse aonde era o banheiro que o Harry estava.

Louis- Ele ta lá em cima, no banheiro perto do meu quarto, você vai saber, pq tem o meu nome na porta.!

Clara-Obrigado, e Louis, até a noite, para você também meninas

Zayn- Você vai fazer aquela coisa com o Harry ?

Claro- Claro, porque não?

Niall- Esta bem então, ela é igual ao Harry :)

Ela subiu e eu só ouvi a porta do quarto do Harry fechar!

"POV Niall"

Eu estava com fome, pensei em ir ao Nando's, mais sei que os meninos não queriam ir, mais porque não perguntar né ?

Niall- Galera, vamos ao Nando's ?

Zayn- Não, eu não to com clima, e ainda nem me arrumei

Louis- eu não quero ir, e você Liam ?

Liam- Não também"

Meninas- Não queremos também.

A Fernanda saiu correndo ...

"POV Fernanda"

Quando o Nini falou em ir ai nando's, eu nem pensei direito e sai correndo, para a casa me arrumar .. vesti algo bem simples, mais bonito para ir com ele ( http://www.polyvore.com/que_fofo_eu_amei/set?id=54607652) e voltei para a casa deles!

Cheguei lá e todos me olhavam ..

Fer- Niall, eu vou com você, eu to morrendo de fome..

Niall- uma que quer a minha me acompanhar- ele disse olhando para os meninos e para as meninas

Ele pegou no meu braço e fomos ao nando's, não era tão longe, por isso fomos apé. chegamos lá e pedimos, eu e o Niall comemos muito mesmo, eu comi mais que ele, pois eu não tinha tomado café da manha, ele sim!

Niall- nossa, você come muito, e nem engorda né ?

Fer- Sim ..

Conversamos muito, fomos passear num parque ali perto .. ficamos lá por um tempo!

"POV Clara"

Eu estava no quarto do Harry, nós fizemos sexo, fou muito bom, eu sei que ele não vai querer me namorar, mais é bom experimentar ...

Harry- Isso foi muito bom- ele disse me dando um selinho

Clara- Harry, eu sei que você depois, não vai nem olhar na minha cara, mais, isso foi muito bom

Harry- quem disse que não, eu to apaixonado por você agora!

Clara- eu também. e sempre fui.

Harry foi a gaveta pegou uma caixinha e foi perto de mim, eu estava sentada na cama, só de sutiã e calcinha.

Harry- Clara, o momento que eu te vi, me apaixonei, não pelo aconteceu agora, mais sabia que você era a pessoa certa para mim, eu sei que me conheceu hoje, mais eu quero isso, e muito, Clara quer namorar comigo ?- ele disse abrindo a caixinha, tinha uma anel lindo lá dentro!

Clara- Sim, eu aceito

Ele me beijou e fomos para baixo, bom, claro que colocamos a roupa, eu não tinha uma blusa. pedi emprestado, e ele pegou a do ramones, e colou touca!

Dessemos, e todos olharam para gente, estamos de mão dadas, haah foi a maior comedia, o Louis estava fingindo chorar, o Zayn, fingindo desepcionado e o Liam fingindo que estava indguinado .. eu comelei a rir, que a minha barriga começou a doer, me sentei no chao e começei a rir mais, o harry só ria também. mais não deles, de mim, eu estava chorando de tanto rir, os meninos levantaram do sofá e foram até mim, eu parei de rir, e sentei no sofá, eles foram a cozinha e pegaram agua para mim, o harry sentou do meu lado e ficou fzendo carinha em mim .. as meninas, foram para a casa, de arrumar, eu fiquei ali, com o harry e os meninos, eu ria tanto, do Lousi e do Liam, o zayn estava no banheiro, se olhando e arruamndo o topete dele... com sempre!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKK morri



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos Os Meus Sonhos, Em Só Uma Cidade !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.