Todos Os Meus Sonhos, Em Só Uma Cidade ! escrita por Natalia


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Morangos me desculpem não postar .. é que ta tendo semana de provas, e eu tenho que estudar, bom esta ai o 3 capitulo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267680/chapter/3

"POV Lia"

Acordei, e fui para a cozinha, a Hanna não estava acordada, bom, são 11:20 ela deve estar num sono pessado... vou acorda-lá :)

Fui ao quarto da Hanna, ela não estava ?, aonde ela se meteu ? vou ligar para ela ....

"POV Hanna"

Estava me divertindo com o meninos, nossa, eles são engraçados, mais aind anão gosto deles, estava fazendo cocegas no Louis, e meu Ipod tocou ...era a Lia

CHAMADA On

  Lia- Cade você sua escrota ?- (educação da menina né ?)

  Hanna- na casa dos vizinhos, porque ?

  Lia- eu indo ai .. me espera sua idiota ..

  Hanna- Não Lia . eu já es....- ela desligou

Fiquei desesperada, a Lia é uma directioner, e se ela ver o Liam, ela morre, ai meu deus

Hanna- MENINOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS- gritei

Todos me olharam assustados e o Liam falou:

Liam- que foi menina ?

Hanna- a Lia vai vir aqui, ai meud eus, tamo todos surdos agora

Louis- mais o que que tem ?

Hanna- ela é directioner

Harry- ela tem namorado ?

Todos(menos Harry)- HARRY PARA

Hanna- Não, mais quer ter um sim.. ela é apaixonada por ele, desde o momento que ela o viu no palco .. :)

Liam- e quem ele cara ?

Hanna- é você Liam

Louis- Liam, arrasando corações!!

Nesse momento, a campainha toca, era a Lia, o Liam foi correndo atender ..

Liam- deve ser a Lia né ? entra .

Lia- Liiia.. Li ... Liaaam, AI MEU DEUS- ela tava vermelha

Nesse momento a Lia me viu eu se escondendo atrás do Louis

Lia- SUA IDIOTA, SUA RETARADADA, SUA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Hanna- calma, Lia, calma, eu conheci eles hoje

Lia- você sabe que eu gosto deles, e nem em avisa que você ta na casa deles, Hanna já para casa, vai ficar de castigo, sem video game .. entendeu ?

Louis- Você é mãe dela ?

Hanna- Não, amis é como se fosse, tipo, vocês e o Liam o "pai direction", ela é nossa "mãe" ... mais eu sou a mais velha, e mais retardada .

Lia- tipo você Louis, tipo assim, nossa casa tem 5 meninas, e as 5 são como "One direction feminina"

Zayn- como são elas ?

Hanna- Foi falar em casal, de parentesco ...

Harry- quero só ver haha

Hanna- fica quieto seu abusado ..

Lia- ele perguntou se você tinha namorado né Hanna ?

Hanna- como você sabe? .. perai esqueci, directioner

Meninos- é

Hanna- então é .. Liam e Lia, Harry e Clara, Niall e Fernanda, Eu e Louis e Mabi e Zayn .. é assim, agora, vamos para casa Lia ?

A Lia estava conversando com o Liam dai eu me lembrei do cachorro dela, ela tem muito medo que eu pegue ele, porque da ultima vez, eu derrubei ele no chão, mais foi porque ele me mordeu .. bom ..

Hanna- LIA EU VOU PEGAR O LIAM, SE VOCÊ NÃO IR PARA A CASA AGORA

Lia- LIAM? O MEU LIAM? NÃÃÃÃÃÃO, DA ULTIMA VEZ VOC~E SABE O QUE VOCÊ FAZ NÉ ?

Hanna- MAIS EU VOU PEGAR..-nesse momento eu sai correndo para a casa, fui pegar o Liam..

"POV LIA"

Ela foi pegar o meu liamzinho, ai meu deus, oq ue ela vai fazer, os meninos estão me olhando, eu sentei no sofá, e começei a rir ..

Louis- então, porque você ta rindo?

Liam- e quem é "Liam" ?- fazendo " com o dedo

Lia-1ºresposta .. eu to rindo da Hanna, e 1ºresposta .. o Liam é meu cachorrinho, ele é tão fofo :)

Harry- perai, você tem um cachorro chamado Liam, é, bem que a Hanna falou que você é apaixonada pelo nossa Daddy hahaha

Perai, a Hanna falou isso ? bom, é verdade, mais ela falou para eles, ai que vergonha, queria ser um avestruz agora, enfiar a minha cabeça na terra.

Lia- Ai, como eu queria ser um avestruz agora ..- eu disse envregonhada

Niall- Avestruz ?- diz com a boca cheia de comida

Lia- come depois fala Niall que feio .. é que eu to morrendo de vergonha ..

Zayn- do que ?

Eu apontei para o Liam que estava atrás de mim ..

Harry- calma, é normal ter uma fan que tem o chachorrinho chamado Liam, aliás, você é directioner não é ?

Lia- é normal ter o nome "Liam" não "Liam James Payne", eu faço carinho nele, falo que ele é meu lindinho, meu tudo, e falo isso pensando que ele não é um cachorro, epnsando que é ele mesmo- eu disse apontando para o Liam, que tava no telefone, nem ouvia a conversa.. nesse momento, a Hanna aparece com as meninas, e com o Liam no colo. tadinho, ele tava com medo, dela, ela é uma bruxa com cachorros.

Lia- SOLTA O MEU LIAM HANNA, E PORQUE VOCÊ TROUCE ELAS ?

Quando eu vi, a Clara, tava com um sutiã branco e um shorts curto, o Harry tava babando, e ela só olhando para ele ele, e ele para ela, harry se levantou e disse:

Harry- Vou ao banheiro, eu já volto...- nesse momento o Louis começou a rir que nem um idiota ..

Clara- que foi Louis ?

Ele continuava rindo ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BYEE GATAS, BEIJOS, EU VOU DESCANÇAR



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Todos Os Meus Sonhos, Em Só Uma Cidade !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.