Loucuras No Amor escrita por Little Alice


Capítulo 4
Surprise!


Notas iniciais do capítulo

Heey, espero que gostem ^^
Capítulo dedicado à Dominique Black, uma das poucas leitoras que comentam :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267674/chapter/4

No Capítulo anterior…

-Beijos não vão resolver, Sr. Potter. Me diga agora, porque você sumiu de lá. O que teve de tão importante hoje que te fez me largar na cama?

- Jura que você não percebeu que dia é hoje, Rose?!

- Ah, então é por isso que você não tem coração? Eu o destruí? E o que eu fiz?

-Eu nunca vou esquecer esse dia. O dia em que Dominique Weasley se descontrolou.

- Tudo foi como eu penso!

- MAS NÃO É O QUE VOCÊ DEMONSTRA! SEU ENERGÚMENO!!

P.O.V Rose Weasley

Eu estava ferrada, ferrada, ferrada! Muito ferrada!

Como eu pude esquecer um dia tão especial como hoje?

Agora eu não tenho mais moral para chamar o Hugo de energúmeno!!

ARG!

Sem contar que o James deve estar uma fera comigo!

Rose burra! Burra, muito burra!

E agora, o que eu faço?

Já sei! Tenho o plano perfeito, agora só preciso de alguém que me ajude!

[...]

-Porque eu te ajudaria com esse plano ridículo, Weasley Fêmea? – a voz cortante de Scorpius Malfoy cortou o último fiozinho de esperança que eu tinha de consertar minha relação com o James.

-Porque... – disse tentando encontrar algum argumento capaz de convencê-lo.

Cara, é realmente muito difícil convencer um Malfoy a fazer coisas para você, principalmente de graça!

É isso! Galeões!!

-Porque, Weasley? – perguntou novamente, tão frio quando anteriormente.

-Galeões, Malfoy. Muuuuuitos galeões! – disse e tirei uma pequena bolsa de couro, que continha toda a minha mesada. “Diga tchau para 100 galeões, Rose”, pensei comigo mesma.

-Não... – disse e eu estremeci, só faltava esse loiro aguado pedir mais setecentos galeões! Ai eu iria falir e virar uma elfa doméstica para ele! Never!

-Não, e não! – continuou ele – Não precisa me pagar, Rose. Vou fazer isso por caridade.

-Oi? Caridade? Eu não preciso de caridade, querido? Está louco? – nesse momento ele me puxou para perto, e nossos lábios se selaram.

Foi bom.

Merlin! Scorpius beija bem, eu não posso negar, mas...

MAS EU TENHO UM NAMORADO!

E ele também tem uma namorada!

Me soltei dele repentinamente, e ele riu roucamente.

-Caridade para o Potter, Weasley. Ele tem uma namorada muito bonitinha.

Mostrei-lhe o dedo do meio.

-Não era isso que dizia no terceiro ano, Malfoy. – disse revirando os olhos.

-Você mudou Rose, principalmente seu corpo... Está mais formado. – disse e eu lhe dei um tapa.

Depois disso começamos a fazer projetos para colocar meu plano em prática.

P.O.V Dominique

Depois da minha conversa com James eu não tinha mais paz interior.

Todo momento eu me pegava pensando nele. Pensando que eu devia ter aceitado suas desculpas e passar um tempo maravilhoso com ele.

Mas tinha Scorpius... Isso era muito errado.

Sem contar que havia também a verdade.

Eu, Dominique Delacour Weasley, estava com medo de entrar em um relacionamento.

Eu estava insegura, pela primeira vez na minha vida toda.

Tudo bem que Scorpius é um galinha, mas como nós passamos muito tempo juntos, eu sei que ele não faz nada que possa me machucar.

Já o James... Ah, o James! Eu sei que no fundo eu ainda o amo, e talvez ele me ame, mas... Ele me traiu uma vez, eu sei que ele seria bem capaz de fazer isso de novo...

Insegurança e falta de confiança. É isso que eu estou sentindo nesse momento.

Queria que tudo fosse como em romances trouxas.

E eles viveram felizes para sempre...”. Tem mentira maior que essa?

Eu respondo!

Não!

Parece, pelo menos para mim, que é impossível ser feliz! Scorpius é muito fofo comigo, me trata bem, me presenteia, e é um verdadeiro cavalheiro.

Até ai tudo perfeito. O príncipe encantado junto com a princesa de Hogwarts.

Mas só tem um probleminha, a princesinha ingênua se apaixonou por um verdadeiro sem-vergonha, teve seu coração destruído, e namora sem amor.

Isso é um exemplo de romance perfeito?

Eu respondo novamente.

Não!

Merlin não deve gostar muito de mim... Ou talvez essa seja a vida.

Eu estava andando de lá pra cá por um corredor deserto de Hogwarts, o qual eu não achara importante identificar. Só queria descontar meu nervosismo e minha raiva, e eu fazia isso andando de lá para cá. Jeito estranho de descontar raiva e frustrações, não? Mas eu sou assim, estranha... Pelo menos por dentro.

Mas claro como tudo é lindo e maravilhoso na minha vida ele tinha que aparecer!

Merlin é mau, muito mau! E com certeza é vingativo também.

-Dominique? – perguntou ele – Tem um minuto? Precisamos realmente conversar.

Suspirei pesadamente.

-Ok, James. E me desculpe pelo meu comportamento hoje de manhã. Eu devia ter te ouvido.

-Não, Dommy. Eu fui um idiota.

Eu sorri tristemente, e ele se aproximou de mim, sentou-se no chão do corredor que eu percebi neste momento que era o do banheiro da Murta-Que-Geme. Isso explica o porquê de estar vazio e silencioso.

Eu me abaixei e sentei ao seu lado, segurando minha saia para não mostrar mais do que devia.

-Sobre o que quer falar? – perguntei.

-Eu quero me desculpar. Não vim dizer que te amo, porque parece que isso não te interessa. – disse ele cabisbaixo e com voz falha – Eu só vim te pedir desculpas por aquele dia. Só isso.

Suspirei.

-Eu te desculpo, Jay. Porque eu te amo de um jeito bem idiota, mas eu te amo.

Ele colocou sua mão sobre a minha, e apertou carinhosamente.

Eu queria subir no colo dele, e beijá-lo daquele jeito louco que a gente beijava... Fazer tudo que a gente fazia.

Mas eu não podia, bem, poder eu podia... Mas não era certo!

Quando percebi já estava sorrindo, mas uma pergunta surgiu em minha cabeça.

-James, você tinha me traído mais vezes? – perguntei com voz fraca.

-Não. Como eu disse, aquela tarde eu tinha bebido muito, e fiz muitas burrices. Foi o pior dia da minha vida.

-Eu queria poder recomeçar... – as palavras escaparam de minha boca antes que eu me desse conta disso.

-Nós podemos Dommy.

-Não, nós não podemos Jay. – disse sentindo meus olhos transbordarem. – Tem a Rose, e o Scorpius...

-Que tal se a gente fizesse assim... – começou ele – A gente tenta recomeçar, e se der certo, ficamos juntos de uma vez!

Ele sorria radiante, e eu também. A ideia era realmente boa.

Pelo visto a ideia de ficarmos juntos agradava ambos de nós.

-Então que seja! – disse e sentei no seu colo, beijando sua boca com vontade, para suprir os dois anos que ficamos distantes. Os dois anos de saudade.

P.O.V Scorpius Malfoy

Rose devia ser meio boba. Esquecer o aniversário do namorado? Se fosse Dominique eu rompia com ela, mas James é bobo mesmo...

A ruiva estava planejando uma grande festa de namoro para eles. Cerveja roubada pela passagem da bruxa corcunda, uísque, batidas com álcool, e claro, muita música.

A sala precisa estava enorme, com um jogo de luz e um enorme aparelho de DJ, no centro, um pista de dança, em que onde você pisava, o chão piscava de várias cores diferentes.

De um lado, vários cortinados cobriam “cômodos” mais “reservados”.

Entendeu?

Rose disse que iria se trocar e eu decidi fazer o mesmo.

Daqui a meia hora começaria a festa.

P.O.V James Sirius Potter

Bem, no momento em que Dominique pulou sobre mim, eu senti que finalmente a gente conseguiria ser feliz juntos.

Fomos até o Salão Comunal, que estava vazio, pois era sábado.

De lá, peguei Dommy no colo e subi as escadas, carregando-a para meu dormitório. Meu não, meu com os meninos, mas havia uma plaquinha na porta, onde havia escrito: “Livre” e “Ocupado”.

Livre era quando ninguém estava no quarto em companhia, e Ocupado era quando algum de nós levava a namorada para lá.

Mudei a plaquinha para Ocupado e joguei Dommy na minha cama. Há dois anos eu ficava na vontade de fazermos isso de novo, e agora podia sentir a felicidade voltando para mim.

No momento em que me virei para ela, a loira estava apenas de lingerie, e com um preservativo na mão.

-É assim que eu gosto. – disse e coloquei-a no meu colo, mordiscando sua orelha.

Ela gemeu baixinho e começou a rebolar sobre meu “amigo”.

Soltei uma risada rouca e tirei minhas roupas, e depois as peças que ela ainda vestia.

Ficamos várias horas curtindo o momento.

[...]

-James? – chamou uma voz que não era de Dominique. – Amor, posso entrar?

-Merda! – ouvi Dominique sussurrar.

Fechei o cortinado, e deitei sobre Dominique.

Droga! Rose tinha que chegar! E ainda me pegar nu com Dommy, que por sinal ainda estava nua.

Merlin é mau, muito mau.

-Amor? – chamou novamente – Você está acordado?

Nesse momento fiz o barulho de um ronco.

Ela suspirou e ouvi a porta ser aberta.

Ouvi alguns passos e um barulho suave, como que um papel sendo colocado sobre a minha mesa de cabeceira.

O cortinado se abriu, e eu fiz de tudo para esconder Dominique, e eu acho que deu certo.

-Me desculpe. – sussurrou Rose e depositou um beijo em meu pescoço.

[...]

-O que aconteceu? – perguntou Dominique abrindo os olhos – Ouvi vozes.

-Rose entrou aqui.

-Oh Merlin! Não me diga que...

-Não, ela não viu que nós... Ahn... Você sabe...

Ela suspirou aliviada:

-Ufa!

-Mas ela deixou esse papel aqui. – disse e entreguei o papel em que estava rabiscado: “Me encontre na sala precisa hoje, às oito horas. Beijos, Rose.”.

Dominique leu e releu.

-Que vadia! – exclamou – Não dá pra gente tentar se reconciliar e você ficar indo à sala precisa com essa idiota, James!

-Rose vai desconfiar se eu não agir normalmente.

-E se você agir normalmente eu vou me sentir traída, de novo! – exclamou frisando as duas últimas palavras.

Eu fiquei em silencio.

Ela está certa, ela sempre está certa.

-Ok, se arrume para o ótimo encontro com sua namorada ridícula, mas esqueça dos seus encontros comigo! – disse e saiu batendo a porta.

P.O.V Dominique Weasley

Eu não acredito! James e eu temos uma tarde maravilhosa, aí a namorada ridícula dele deixa um bilhetinho, sugerindo um encontro onde vai haver muito amor, e ele diz que vai!

Eu simplesmente não acredito como pude acreditar de novo em James Potter!

ARGH!

Acho que loiras são realmente burras.

Corri para o dormitório feminino, e em cima da minha cama havia um bilhete como o de James.

“Hoje na Sala Precisa. Comemoração do meu aniversário de namoro com o James. Espero você lá. Abraços, Rose.” ODEIO minha prima, além de me humilhar nos estudos ela ainda namora o cara que eu amo!

Não tem como odiar ela, mais ainda!

Mas tem algo bom nessa tal festa.

Fazer ciúmes em James, e claro, humilhar Rose. Por mais que ela seja inteligente, a mais bonita de Hogwarts sou eu.

Procurei o vestido mais provocante que eu tinha, o salto mais alto, e fiz uma maquiagem forte. Deixei meu cabelo natural, com algumas ondas na ponta.

Finalmente estava pronta, e essa noite promete!

P.O.V James Sirius Potter

Rose é estranha, esquece do nosso aniversário de namoro, chama o irmão de energúmeno, mesmo não tendo moral para isso, e depois de tudo me chama para ir até a Sala precisa

Isso é estranho ou não?

Vesti uma calça escura, com uma camisa azul-petróleo, que estava aberta até o terceiro botão. Baguncei meus cabelos e sorri para o espelho.

Não tinha como eu estar mais sexy.

Saí do dormitório, e fui até a sala precisa, andei de lá pra cá, três vezes e entrei na sala.

Tudo escuro.

Então uma confusão de cachos ruivos pulou sobre mim, e eu pude ouvi-la gritar:

-SURPRESAA!! – gritou a ruiva no meu ouvido, com várias pessoas que gritavam fazendo coro à ela – FELIZ ANIVERSÁRIO DE NAMORO PARA A GENTE!

Mas de feliz não tinha nada, principalmente, porque, se dependesse de mim eu estaria comemorando meu namoro com Dominique e não com ela.

Mas o que eu poderia fazer quanto à isso?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nao esta tendo muuitos reviews aqui, apenas a linda da Dominique Black comenta :)
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Loucuras No Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.