Que Seja Real. escrita por Garota Confusa


Capítulo 24
Capítulo 24 - “O tempo voa!”


Notas iniciais do capítulo

Gente estou tentando postar os capítulos o mais rápido possível, mais eu parei de receber as reviews, o que me deixa desanimada, então por favor depois de lerem digam o que acharam, obrigada e BOA LEITURA MEUS ANJOS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267596/chapter/24

Harry ON 

Novembro...

Nossa, novembro já? O ano já tá acabando nem acredito, esse ano foi incrível, eu conheci a Sofis, nós já estamos juntos há seis meses, dá pra acreditar? Tudo tão rápido, e tão bom, nossa eu já não me imagino mais sem ela, nesse tempo muita coisa mudou, eu e os meninos fizemos vários shows pelo mundo, entrevistas, músicas novas, tanta coisa, a minha princesa já não precisa mais dos remédios, e ela vai se formar, ela, a Rosie e a Becca, essas chatas que também estão bem felizes, Niall e Rosie são o casal mais meloso do mundo, Zayn e Becca são uns chatos, o Liam e a Dani estão noivos, eu os acho meio jovens, mais entendo é muito amor, o Louis e a Els vão morar juntos ano que vem, esses chatos, vão me abandonar, só que não, ela vai morar com agente no apartamento haha, eu mereço. A Sofia tá escolhendo uma faculdade, ainda não sabe qual, nem aonde, mais ela não quer falar muito sobre isso, ainda não, precisamos focar nas coisas presentes né, o irmão dela vai casar e ele quer que eu vá junto com ela para o Brasil, conhecer a família da minha namorada, nervosismo, só um pouco. Bom, depois de duas semanas fora pra shows estamos voltando hoje pra casa, mal vejo a hora de ver minha pequena, odeio ficar longe dela.

– Princeeesa! – eu disse descendo do avião ela e as meninas estavam no aeroporto.

– Harry! – ela gritou quando me viu e veio correndo me abraçar, o aeroporto estava cheio de fãs, mais ela e as meninas estavam mais na frente com uns seguranças, os meninos abriram sorrisos enormes e correram cada um pras suas respectivas (isso foi estranho).

– Tudo bem minha pequena? – eu perguntei no ouvido dela durante o abraço.

– Aham, eu já estava morrendo de saudades! – ela disse me dando um beijo na minha bochecha.

– Eu também princesa! – eu disse e passei a mão em seus cabelos, segurando seu rosto, ela sorriu – Eu te amo! – eu disse e a beijei, foi um beijo cheio de saudades, amor, começou calmo e foi se intensificando até que alguém atrapalhou.

– AQUI NÃO NÉ GENTE! – gritou o Louis, tinha que ser.

– Oi Lou, também senti sua falta! – disse a Sofia, dando um abraço nele, eu sentia ciúmes sim, mais já tinha me acostumado, ela era muito amiga de todos eles, e cada um tinha sua namorada, então com os meninos eu não dava meus ataques haha.

– Ei larga minha little sister! – disse o Niall empurrando o Lou e abraçando ela.

– Ok, chega! MINHA NAMORADA, ok? – eu disse puxando ela de volta pros meus braços e eles riram.

– E eu? – disse o Zayn.

– Fica ai com a SUA! – eu disse rindo, depois todos se cumprimentaram, éramos todos como uma grande família, dizem que os amigos são a família que agente escolhe, pois é, aquela era a melhor família que alguém pode escolher.

Harry OFF

Sofia ON

Saímos todos do aeroporto em carros separados, eu fui no carro do Harry com ele.

– Amor? – eu disse.

– Oi princesa! – ele respondeu dando um sorriso pra mim e logo depois voltou a prestar atenção no trânsito.

– Eu tava pensando, – ele deu uma risadinha – me deixa falar antes de rir!

– Ok princesa, me conte seus pensamentos.

– Obrigada, então, hoje é quinta a formatura é no sábado, você vai comigo né?

– Claro meu amor! – ele respondeu ai olhando pra frente.

– Bom também tem o casamento do meu irmão, meus pais querem te conhecer. – eu disse e ele riu de leve – Você também vai né?

– Dia 28? – eu assenti com a cabeça – Sim, eu vou! – eu sorri.

– Faltam duas semanas, e o tempo que eu preciso pra me decidir sobre a faculdade.

– Você já tem preferências? – ele perguntou.

Bom eu tava pensando muito, e eu sempre quis cursar jornalismo, eu tinha três faculdades pra escolher; uma em São Paulo, minha família, uma em Londres, o Harry e meus amigos e uma em Nova York, o meu grande sonho, difícil escolher. Além dessas três eu tinha mais uma em que eu tinha sido aceita, aqui em Londres mesmo Universidade de Música, nem sei por que eu fiz a prova, mais eu passei, mesmo assim eu ainda acho que não tenho talento pra isso, cortando meus pensamentos.

– Sofia?

– Ah, desculpa amor, bom eu quero fazer jornalismo, mais não é nada certo. – eu respondi.

– E a faculdade de música? Você passou? – mais eu não tinha falado com ele sobre isso.

– Passei, mais como você sabe? – eu perguntei confusa.

– Ah, desculpa, minha mãe me contou que você recebeu um convite pra fazer a prova. – ele respondeu meio sem graça.

– Ah, tudo bem! Eu nem sei por que eu fiz a prova, acho que não tenho talentos musicais. – eu respondi com um tom calmo.

– Que isso, sua voz é incrível princesa! E se você não tivesse talento não teria passado. – ele disse me olhando rápido e voltando a olhar pra direção do carro depois.

– Ainda tenho que pensar, – ele parou o carro na frente do seu prédio – oué agente não ia pra casa?

– Estamos em casa. – ele respondeu, desceu do carro e veio abrir a porta pra mim.

– Hm, cavalheiro. – ele sorriu me puxou e me deu um beijo – O que vamos fazer aqui?

– Matar as saudades. – ele respondeu, segurou minha mão e nós fomos até o elevador.

– E o Lou e a Els? – eu perguntei me lembrando dos dois.

– Festinha na casa dela. – eu apenas ri.

– Amor, tá com fome? – ele perguntou quando chegamos ao apartamento.

– Hm, um pouquinho e você?

– Bastante! – ele respondeu e eu ri – Vamos pedir pizza?

– Aham, eu vou tomar banho, você liga? – sim eu já tinha minhas roupas na casa do Harry, mais não agente ainda não, é que eu dormia bastante lá quando ele voltava das viagens, dormir de dormir mesmo.

– Claro, vai lá princesa. – ele disse me dando um beijo na testa e eu fui até o quarto tomar banho.

Sofia OFF

Harry ON

A campainha tocou e eu fui atender, era o cara da pizza, eu peguei, paguei e fui até a cozinha.

– Oi amor! – disse a Sofia aparecendo na porta, toda linda, ela tava com o cabelo solto e molhado, com um shortinho e uma blusa minha, ela amava minhas blusas – Hm, pizza!

– Hey minha blusa pequena?

– Uhum. – ela disse fazendo uma carinha fofa de neném.

– Eu te amo sabia? – eu disse e ela se levantou na pontinha do pé pra me dar um selinho.

– Vamos comer? – ela perguntou e eu peguei a pizza.

– Pega o refrigerante amor? – eu pedi pegando dois copos e indo pra sala, ela pegou o refrigerante e veio atrás.

– Hm, a pizza tá um delicia. – ela disse mordendo um pedaço.

– Você fica engraçada assim. – eu disse me referindo ao jeito que ela comia, era tão fofo, ela ia mordendo as potinhas com todo o cuidado pra não se sujar.

– Assim como amor?

– Com medo de se sujar, é fofo, você vai mordendo pelos cantinhos. – eu disse rindo e ela riu também.

Depois nós acabamos de comer e ficamos deitados vendo TV.

– Hm, Harry? – ela deve estar pensando alguma coisa, pois é.

– Fala minha pequena. – eu disse sorrindo.

– Eu tava pensando, – não disse – nós estamos aqui, sozinhos e eu tava morrendo de saudade... – eu to pensando, o que eu to pensando? – Sabe agente pode ir lá pro quarto?

– Tá falando sério Sofia? – eu perguntei, ainda não sabia se ela tava pronta mesmo.

– Aham. – ela disse me dando beijinhos pelo rosto, eu levantei e a peguei no colo, ela começou a rir e nós fomos pro quarto.

Nós começamos a nos beijar, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, eu comecei a espalhar beijinhos pelo seu pescoço, ela tirou minha camiseta e voltamos a nos beijar, ela passava as mãos pelos meus cabelos, entrelaçando seus dedos neles, isso me arrepiava todo, eu coloquei as mãos por debaixo da blusa que ela usava e a tirei devagar, nos ainda trocávamos beijos quentes, quando de repende alguém entrou no quarto, TÁ BRINCANDO NÉ!

– Ah, vocês tão aqui, er, er, desculpa! – disse o Niall aparecendo na porta, a Sofia levou um susto e se escondeu atrás de mim.

– Ah, oi Niall. – ela disse toda sem graça, vestindo a blusa.

– Como você entrou aqui? – eu perguntei.

– A porta tava aberta, e, er, eu não acredito que vocês esqueceram! – esquecemos?

– O que? – eu perguntei.

– Agente tinha combinado de levar as meninas no shopping pra comprar os vestidos do baile, eu ia passa aqui e pegar vocês e depois a Rosie. – ele respondeu nossa tinha esquecido completamente.

– Dá cinco minutos e agente tá lá embaixo! – disse a Sofia, ainda toda sem graça com tudo, ele saiu do quarto e desceu pra nós esperar.

– Amor, – ela falou, nós trocamos olhares e apenas rimos – isso foi estranho!

– É er, tudo bem! Na hora certa vai acontecer princesa, agora vamos? – eu perguntei me levantando e ela fez o mesmo.

Cinco minutos depois ela saiu do banheiro toda arrumadinha, eu já estava recomposto e vestido, então nós descemos pra encontrar com o Niall.

Harry OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?! Por favor deixem as reviews vai! Obrigada por lerem! Não demoro pra colocar o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Real." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.