Que Seja Real. escrita por Garota Confusa


Capítulo 23
Capítulo 23 - “Quer tentar?”


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, estou postando mais rápido pra ver se termino logo a fic, antes dela ser apagada por causa dessa nova regra ai, bom ta ai mais um capítulo, BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267596/chapter/23

Sofia ON

Depois de quase todos irem embora, e só ficarem eu, Harry, Els, Lou, Becca, Zayn, Rosie, Niall, Dani e Liam, começamos a arrumar a bagunça.

– O que é isso? – eu perguntei me referindo a uma garrafa de vodka vazia quebrada no chão.

– Ops, alguém achou as bebidas. – disse a Els.

– Por que você não bebe? – Zayn perguntou vindo me ajudar.

– Eu ainda sou menor de idade sabia? – eu disse rindo.

– Qual é! Você tem 17 anos já! – disse o Louis.

– Idai? Eu nunca bebi. – eu disse e eles riram – Ai!

– O que foi? – a Becca perguntou.

– Cortei a mão nesse negocio ai! – eu disse indo lavar.

– Calma, vem cá eu te ajudo com isso. – disse Harry pegando um pano – Ui, machucou mesmo princesa.

– Eu vou pegar um curativo pra ela. – disse a Rosie.

– Eu te ajudo! – disse a Els indo com ela.

– Ta tudo bem amor! – eu disse olhando para o Harry, que parecia preocupado – Foi só um cortezinho bobo. – eu disse sorrindo.

Ele todo cuidadoso fez o curativo e nós todos sentamos na sala.

– Sofia voltando ao assunto, é sério? – a Becca perguntou.

– O que? Eu nunca ter bebido, é gente. – eu disse na maior normalidade.

– Nenhuma vez? – perguntou a Dani.

– Não. – eu respondi.

– Você é mais neném do que o Niall! – disse o Liam rindo.

– Ei! – o Niall disse e todos riram – Olha quem fala Liam!

– Por quê? – perguntou a Rosie.

– O que? – eu respondi.

– Você nunca bebeu oué? – ela disse.

– Ai gente, sei lá. – eu disse toda encabulada, mais era verdade, por mais que fosse estranho eu nunca tinha bebido.

– Relaxa amor. – disse o Harry me fazendo carinho no cabelo.

– Quer tentar? – disse o Zayn.

– Não dá ideia tá tarde! – disse o Liam.

– Tá papai, mais deixa ela responder, quer tentar? – perguntou o Lou.

– Não, obrigado ela não quer! – disse o Harry meio bravo com a ideia.

– Deixa ela falar Harry! – disse a Dani.

– Não gente, eu não quero! – eu respondi, mais era verdade eu não sentia vontade nenhuma de beber.

– Por quê? – nossa eles perguntam de mais, nem vi quem foi.

– Porque não! Não tenho vontade, pode ser bom, mais prefiro esperar. – eu disse tentando encerrar o assunto.

– Awn ela é tão fofinha e certinha, nada a ver com o Harry! – disse o Zayn e todos riram, menos eu e o Harry que ficou bem bravo.

– Deu né? Vem amor vamos dormir! – ele disse me puxando até o quarto dele.

Chegando lá ele parecia meio nervoso.

– Ta tudo bem Harry? – eu perguntei.

– Ta sim, é só que você é minha princesinha, eu não quero... – eu mal deixei ele terminar.

– Ei Harry, eu sei, além do mais eu nem posso, tem os remédios lembra?

– Tudo bem, mais eu não queria que você pensasse que eu sou um bobão que enche a cara. – ele disse sentando na cama.

– Eu não penso isso! – eu disse sentando do lado dele – Eu penso que você é o bobão que eu amo! – falei rindo e ele sorriu pra mim.

– Awn você é uma linda sabia? – eu assenti com a cabeça e ele riu.

– Sabe amor, eu é que não quero que todos me tratem como a menininha boba, só porque sabe eu nunca bebi, nem nada do tipo. – eu disse escondendo a cabeça em seu peito.

– Hey, você não é boba, e o fato de você ser essa garota doce e ingênua é o que mais me encanta, poder descobrir coisas ao seu lado é incrível. – ele disse agora erguendo seu rosto e me fazendo olhar em seus olhos.

– Harry, sabe, er, é que eu sou virgem. – eu disse toda sem graça me escondendo de novo.

– Sério? – ele perguntou e eu fiquei mais sem graça.

– Aham. – eu disse bem baixinho.

– Awn, que linda, isso faz de você realmente minha garota. – ele disse com um sorriso enorme.

– Que? Você não tá, sei lá, em choque? – eu perguntei olhando pra ele.

– Claro que não princesa, isso é legal, você é tão MINHA! – ele disse e nós trocamos sorrisos

– E eu vou esperar você se sentir pronta por quanto tempo for preciso, agora vem cá! – ele disse me puxando pra um abraço, awn meu Deus, eu acho que isso foi à coisa mais linda que alguém já me disse, ele é tão MEU!

– Eu te amo! – eu sussurrei no ouvido dele e ele continuou me abraçando por alguns minutos, até que eu quebrei o silêncio – Amor, eu vou dormir de vestido?

– Se quiser dormir sem também não tem problema. – eu dei um tapa no ombro dele, Harry, Harry, sabe ser fofo e safado ao mesmo tempo, deve ser por isso que eu me apaixonei por ele.

– É sério Harry! – eu disse rindo.

– Eu te empresto uma blusa e você pode pegar um shorts com a Eleanor. – ele disse, mais esperai a Eleanor tem roupas aqui, meu Deus em?! k

– Ok, mais vem comigo buscar o shorts? Por favor. – eu disse fazendo bico.

– Por que eu tenho que ir junto? – ele perguntou me olhando estranho.

– Ah, vai que, você sabe, er, o Lou e a Els. – eu disse tudo enrolado e ele começou a rir.

– Ok, vem vamos! – ele disse me puxando, o quarto do Lou fica na frente do quarto do Harry.

– LOUIS SE VOCÊ E A ELS ESTIVEREM SEM ROUPAS É BOM VOCÊS SE VESTIREM QUE EU VOU ENTRAR! – disse, ou melhor, gritou o Harry batendo na porta e eu dei risada.

– Harry! – eu disse ainda rindo.

– Entra bobão! – disse a Els abrindo a porta – Ah, oi Sofis! – ela disse me vendo ali.

– O que vocês querem? – disse o Lou aparecendo ali sem camisa.

– EI! BooBear mandei você se vestir! – disse o Harry rindo e tampando meus olhos, o que fez todos nós rirmos também.

– Sai Harry! – eu disse tirando as mãos dele do meu rosto – Ah, Els você pode me emprestar um shorts pra dormir?

– Claro amor, esperai que eu vou pegar. – ela disse indo até o armário, cara ela tinha metade dele só pra ela, que fofo.

– Obrigada! – eu respondi.

– Nossa já é a terceira que vem buscar uma roupa da Els! – disse o Lou rindo.

– Tudo bem, a Sofis pode tomar posse do armário do Harry igual eu fiz com você amor! – disse a Els dando um beijinho na bochecha dele e me entregando o shorts, eu só dei risada.

– Ótima ideia né amor? Dai você dorme mais vezes aqui e a Eleanor se toca e leva o Louis pra casa dela! – disse o Harry rindo e a Els mostrou a língua, então o Lou fechou a porta e eu e o Harry voltamos pro quarto.

– A Els podia ter um shorts um pouquinho maior, né? – eu disse rindo e saindo do banheiro, Harry tava só de cueca na cama, cueca preta, sedutor, meu Deus, que isso que pensamentos são esses Sofia?

– Ah, mais não tá apertado amor, apesar da sua bunda ser maior que a da Els. – ele disse rindo.

– Não, mais tá super curto! – eu disse apontando pras minhas pernas de fora e ele fixou os olhos nela, a blusa que ele me emprestou era bem larga e cobria quase todo o shorts.

– Hm, eu gostei assim! – ele disse ainda olhando minhas pernas.

– Harry!

– O que? – ele disse.

– Para de encarar minhas pernas! – eu disse sem graça e ele se levantou e veio me abraçar

– Que foi?

– Você fica tão linda sem graça! – ele disse me dando um selinho e eu apenas sorri – E a propósito minha blusa ficou linda em você! – ele disse arrumando ela no meu ombro que ficava caindo o tempo todo.

– Ah deixa assim! – eu disse e dei um selinho nele – Vamos dormir?

– Aham, vem! – ele disse e nós nos deitamos abraçadinhos.

– Harry, posso te pedir uma coisa? – eu perguntei.

– O que você quiser! – ele disse e eu sorri.

– Canta pra mim, igual você fez ontem, até eu dormir, eu me sinto tão segura quando você faz isso. – eu disse sem graça e ele deu em beijinho na minha testa.

– Claro. – então ele começou a cantar bem pertinho do meu ouvido Stole My Heart de um jeito tão doce que eu logo apaguei.


Waiting for a girl like you
(Esperando por uma garota como você)

The night shines
(A noite brilha)

It's getting hot on my shoulders
(Está ficando quente nos meus ombros)

I don't mind, this time it doesn't matter
(Eu não me importo, desta vez, não importa)

'Cause your friends,
(Porque seus amigos)

They look good but you look better
(Eles olham bem, mais você olha melhor)

Don't you know all night
(Você não sabe que toda noite)

I've been waiting for a girl like you to come around, around, around
(Eu estive esperando por uma garota como você para vir envolta, envolta, envolta)

Under the lights tonight
(Sob luzes esta noite)

Turned around, and you stole my heart
(Virou envolta, e você roubou meu coração)

With just one look, when I saw your face
(Com apenas um olhar, quando eu vi seu rosto)

I fell in love
(Eu me apaixonei) ♫’

Sofia OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai vocês gostaram? Deixem reviews please, e muito obrigada por lerem! Até o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Seja Real." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.