New Life And New Love escrita por Thamirys Chuman, júlia


Capítulo 3
Fights and Laughter


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora estávamos meio ocupadas com coisas da escola. Mas Enfim aqui esta mais um capitulo.Aproveitem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267545/chapter/3

O despertador do celular tocou e não queríamos acordar pois havíamos tido uma noite não muito agradável.Aqueles barulhos ainda ecoavam na minha cabeça junto com uma pequena dor.Deixei a dor de lado e cutuquei a Juh que ainda estava dormindo.

– Bom Dia – disse

– Bom Dia – ela falou com a voz rouca – quero dormir mais!! Estou morrendo de sono ainda.

–Só você ?Aqueles barulhos ainda estão na minha cabeça me deixando com dor de cabeça – falei colocando a mão na testa e me levantando.

– Vou trocar para irmos tomar café da manhã com a Debbie ok? – Juh falou indo em direção ao banheiro.

– Tá mais não demora !! – falei

Peguei um copo de água na cozinha e tomei um remédio e fui para o quarto. Deitei na cama enquanto a Juh não saia do banheiro.Em segundos dormi de novo pensando em como seria esse viagem.Não sei porque mas algo me dizia que não seria um dia ‘’normal’’.Depois de um tempo a Juh me cutuca para eu ir me trocar.

– A gente tem que ir mesmo ? – perguntei me enfiando debaixo do lençol morrendo de preguiça.

– Sim sim e vai se trocar porque já estamos atrasadas .

– Eu vou assim mesmo e pronto – falei brincando

– Duvido !

–Ah é?Duvida mesmo?

– D-U-V-I-D-O – ela me desafiou

– Ok , só vou fazer minha higiene pessoal e já estou pronta. – falei me direcionando ao banheiro.

– Então anda logo – ela falou entre risos

Terminei de fazer minha higiene pessoal , coloquei um chinelo e saímos para encontrar a Debbie . Todo mundo me olhava com uma cara estranha mas já era de se esperar, eu ficava cada vez mais vermelha de vergonha e tipo eu sou MUITO branca então dava pra ver de longe que eu estava corada.Avistamos a Debbie sentando em uma mesa e puxei rapidamente a Julie para andar mais rápido e nos sentar.

– THAMIRYS QUE ROUPA É ESSA? OQUE ACONTECEU CONTIGO?– Debbie disse assustada.

– É culpa da Julia – falei logo em seguida

– Nem vem você aceitou porque quis – ela se ‘’defendia’’

Acho que a Debbie pensou que iríamos brigar e logo me interrompeu falando:

– Ta bom, Ta bom.. agora podemos comer? Eu estou com fome e quero aproveitar esse dia lindo que esta lá fora.

Concordamos e logo depois fizemos nossos pedidos.Ficamos conversando durante um bom tempo até que eu me irritei com as pessoas me olhando estranho.Avisei as meninas que iria para o quarto e que era pra elas irem logo depois ,elas concordaram.E eu sai correndo dali até que surgi um garoto na minha frente do nada me fazendo esbarrar nele e cair no chão.

– Ai, cacete olha por onde anda ! – falei

– Quem tem que olhar por anda é VOCÊ . – ela falou super grosso e eu fiquei muito nervosa.

– EU ESTAVA OLHANDO ATÉ QUE UM GAROTO RESOLVEU APARECER NA MINHA FRENTE DO NADA ME FAZENDO CAIR – estava quase gritando com ele.

Ele havia me deixado super brava e não dava pra ver direito seu rosto porque estava de óculos escuro e touca.

– PRA SUA INFORMAÇÃO ESSE GAROTO TEM NOME E É ... – eu o interrompi

– NÃO QUERO SABER SEU NOME! NÃO VAI FAZER DIFERENÇA NENHUMA PRA MIM – eu estava me segurando pra não falar nenhuma besteira .

– A EDUCAÇÃO MANDOU LEMBRANÇAS TA?! GAROTA ARROGANTE!

– GAROTO VOCÊ NÃO TEM MAIS OQUE FAZER NÃO? PORQUE EU TENHO! – falei e sai andando rápido até o elevador.

Pude perceber que ele não havia gostado deu ter o deixado falando sozinho porque enquanto eu andava até o elevador ele gritava algo como ‘’ NÃO ME CHAMA DE GAROTO EU TENHO NOME ‘’ ‘’ ISSO MESMO FOGE GAROTA ARROGANTE DO CALSÃO DOS EUA ‘’. Eu já tinha me esquecido que estava de pijama ainda. Olhei pra ele antes de entrar no elevador e ele tinha tirado o óculos. E na hora eu o reconheci, minha expressão era indecifrável pois eu tinha acabado de brigar com o Zayn Malik. Dentro de mim havia uma mistura de sentimentos.Entrei no elevador e fui correndo para o quarto, logo depois as meninas chegaram e me encheram de perguntas sobre a discussão.Mas elas não sabiam que eu havia brigado com o Zayn até que eu contei .

– OMMMGG , OMMGG ,OMGG – era a única coisa que saia da boca da Julia e a Debbie só ficava me encarando.

– Okayy , Para de falar isso Julia e Debbie não fica me olhando assim porque eu to começando a ficar com medo – falei e começamos a rir - – agora vou me trocar e vamos sair porque não quero ficar aqui.

Coloquei uma roupa bem leve (http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_14/set?id=59144304 ) assim como a Juh (http://www.polyvore.com/look_10/set?id=59216783 ) e a Debbie ( http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_32/set?id=59583830 ). Fomos ver a Estatua da Liberdade e depois fomos no Central Park e ficamos conversando muito. Depois fomos no famoso Starbucks fizemos nossos pedido. Avisei as meninas que iria ao banheiro retocar a maquiagem e já voltava,e elas assentiram. Quando sai do banheiro elas me olhavam com uma cara muito estranha e eu não estavam entendendo nada.

– Oque aconteceu ? viram uma assombração? – perguntei enquanto andava até elas.

– Não olha pra o lado! – a Debbie falou e eu continuei sem entender e a curiosidade falou mais alto e olhei pro lado e avistei o Zayn na mesa do lado olhando pra mim.

– Aff falando em assombração olha quem aparece! – falei meio alto

Eu continuava brava com ele por ele ter sido super grosso comigo e não é porque ele é o amor da minha vida que eu vou deixar ele falar oque quiser e vou abaixar a cabeça. Nunca que vou fazer isso.

– O lugarzinho mais mal frequentado viu– ouvi ele falar e quando olhei ele estava olhando pra mim , ou seja , isso foi uma indireta pra mim e resolvi ignora-lo.

– Calma Thami , relaxa ta bom ? – a Juh falou

– Tudo bem , eu to calma. – falei e estava mentindo, por dentro estava estourando de raiva. Mas ignorei – Vamos fazer uma aposta Juh ?

– Qual ? – ela perguntou fazendo uma cara estranha.

– Se você tomar esse Milk shake inteiro sem parar e esse pedaço de bolo , você pode escolher 3 capinhas pro seu Iphone topa? – perguntei desafiando

– Já posso começar?

– Já deveria ! – falei e ela começou a tomar e a Debbie só ri de tudo isso.

Ela tinha terminado de tomar e estava com aqueles bigodes de Milk shake e estava preste a comer o pedaço de bolo quando o Niall passou pela nossa mesa e olhou pra ela e começou a rir . Ela não tinha entendi nada até que eu mostrei o espelho pra ela e ela não sabia aonde enfiar a cara, até que por impulso ela abaixou o rosto e deu de cara no bolo.

– JULIA DO CÉU VOCÊ É LOUCA?? ESQUECEU DO BOLO ? – A Debbie perguntou enquanto gargalhávamos assim como o Niall e o babaca do Zayn.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gostaram?? Deixem reviews falando oque acharam okay?? Malikisses e Niallkisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life And New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.