New Life And New Love escrita por Thamirys Chuman, júlia


Capítulo 2
Go, Go New York. Bye Bye Brazil.


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui o segundo capitulo guys !! Malikisses ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267545/chapter/2

– É HOJE! É HOJE !– alguém gritava e pulava em cima de mim.

– EU SEI QUE É HOJE  !! – falei enquanto tentava me acostumar meus olhos com a claridade e vi que era a Thami que estava pulando em cima de mim – O que você eata fazendo aqui agora? E seus pais ?

– Meus pais precisaram ir para o trabalho mias cedo ai eles me deixaram aqui – Thami disse.

– Ata entendi, esta preparada? – Perguntei

– Mas prepara impossível – Thami pulou em cima de mim e começamos a “brincar”. – Ok, vou me trocar – falei e Thami assentiu.

            Coloquei uma roupa simples, mas bonita (http://www.polyvore.com/julia/set?id=58825134#stream_box) . e a Thami esta do mesmo jeito (http://www.polyvore.com/welcome_to_polyvore/set?id=58867887#stream_box ) . Colocamos as malas no carro e fomos para o aeroporto. Segurei a mão da Thami e falei...

– É agora que vamos realizar nosso sonho!! Obrigada por estar comigo quando eu mais precisei!! – Eu falei com os olhos cheios de lágrimas

– Sim é agora que vamos realizar nosso sonho e JUNTAS ! Eu que tenho que agradecer por você me aguentar, ajudar, aconselhar e não posso quando estou com você! – Thami falou rindo e nos abraçamos.

            Assim que chegamos nos despedimos dos meus pais e fomos tentar comer alguma coisa porque não havíamos tomado café da manhã pois estávamos MUITO ANIMADAS. Isso não quer dizer que estamos menos animadas, pelo contrario, estamos MEGA animadas. Mas a fome estava mais forte e então fomos comer. Enquanto nos comiamos ouvimos uma voz falando.

– ULTIMA CHAMADA PARA O VOO BRASIL, NEW YORK ...

– VAMOS, VAMOS – Falei puxando a Thami pelo braço e pegando nossas coisas.

– Ok, vamos rápido – Thami falou pegando suas coisas e caminhamos até a nossa entrada.

            Fomos para nossa entrada e em pouco tempo já estávamos sentadas em nossos lugares. Por incrível que pareça DORMIMOS o voo inteiro. Acordei sendo cutucada pela Thami.

– JULIE, ACORDA IDIOTA! ESTOU TE CHAMANDO A MUITO TEMPO ! AGORA SE FOSSE O SAFADO DO NIALLER VOCÊ JÁ TERIA ACORDADO E SABE SEI LÁ O QUE MAIS VOCÊ TERIA FEITO! – Thami falou quase gritando e tentando fazer cara de brava.

– A meu não começa ! Você só me cutucou agora. – eu disse e começamos a rir muito, ficamos sem graça quando percebemos que varias pessoa olhavam pra a gente.

            Então descemos do avião e fomos encontrar um homem que foi nos buscar no aeroporto, entramos no táxi e fomos para o hotel, assim que chegamos fomos tomar um banho. Eu coloquei meu pijama (http://www.polyvore.com/pijama_julia/set?id=58829116#stream_box ) e a Thamy colocou o dela (http://www.polyvore.com/pijama_thamy/set?id=58829456 ). E fomos dormir porque já eram quase 03:00 da manhã.

            No dia seguinte acordamos já eram umas 09:00 horas descemos e fomos comer, levamos o notebook e entramos no twitter pra contar para os amigos como foi a nossa viajem  e vimos que os meninos tinham tuitado que eles iam chegar em NY na hora do almoço, quer dizer eles iam chegar daqui a 4 horas, no mesmo hotel que a gente. Assim que vimos isso começamos a gritar. Quando nós olhamos em nossa volta tinha uma menina nos olhando com uma cara tipo “quem são essas loucas que estão gritando?” essa mesma menina veio falar com a gente...

– Nossa... vocês estão bem? – disse a menina com uma cara de assustada pra gente.

– Sim, porque? Tem alguém problema? – Thamirys disse, sendo um tanto quando grossa.

– Não, é porque vocês começaram a gritar... – disse a menina calmamente para nós.

– É que a One Direction vai chegar aqui daqui a algumas horas...  – Eu disse com um sorrido bobo no rosto.

– Er... Você disse... ONE DIREEEEEEEEEEECTION ?? – disse a menina gritando igual a gente à algumas horas atrás.

– SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM !! Você é Directioner ?? – eu e a Thamy falamos no mesmo tom que ela.

– Sou, eu amo eles!!! O Harry à o Harry ele é tudo e aqueles cachos... O Niall a o Niall aquele sorriso... O Zayn .. OMG.. Aquele topete.. O Liam com toda aquela fofura... e o Lou tão engraçado...

– OPA, OPA, OPA ! NEM VEM FALAR DO MEU BAD BOY ! – Thamy falou com uma cara brava.

– E muito menos do meu Nialler! – Eu disse.

– Não relaxa, eu prefiro o Harold!! – a garota disse. E nem sabíamos o nome dela.

– Menos mal então.. E qual é o seu nome? – Thamirys perguntou.

– Meu nome é Débora Vezzali, mas pode me chamar de Debbie.

– Prazer Debbie, o meu nome é Thamirys, mas pode me chamar de Thamy ou sei lá...

– E o meu é Julia mas pode me chamar de Ju – Eu disse e rimos um pouco de tantos “ mas pode me chamar de ...”

– Só não chame ela de Julie, só eu posso chama-la assim! – Thamirys disse seria e eu apenas revirei os olhos.

– Ok, vou anotar isso ai ! – Debbie Disse e rimos.

            Conversamos bastante, comemos e conversamos mai. Depois fomos para nossos quartos. Nos arrumamos eu vesti uma roupa simples (http://www.polyvore.com/look/set?id=58843278) a Thamy também (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=58906092)e descemos para encontrar com a Debbie ela estava linda (http://www.polyvore.com/look/set?id=58848893#stream_box). Fomos conhecer a e ficamos o dia inteiro passeando. Só voltamos quando eram quase meia noite. Assim que chegamos no hotel nos despedimos da Debbiee e fomos para nosso quarto tomamos banho e deitamos para ver um filme. Não passou muito tempo e pegamos no sono... Quando der repente começou um barulho muito alto que começou a nos acordar.

– Cacete que barulho é esse? – Thamy perguntou se sentando na cama.

– Quero saber também ! Que saco meu, eu estou cansada !! – falei ficando brava

– Só você esta cansada Né ?! – Thamy perguntou sendo irônica – Já sei o que vou fazer – Thamy falou fazendo uma cara estranha.

– O que você vai fazer? – eu perguntei

– Calma, você vai ver ! – ela disse, se levantando.

            Thamirys abriu a porta e foi até o corredor, quando ela voltou ela estava com uma vassoura na mão.

– Você vai fazer o que com isso menina? – perguntei assustada.

– Só olha ! – Thamy disse erguendo uma sobrancelha e sorrindo. Aquele sorriso dava medo.

– Ai meu pai viu ! – eu disse.

            Assim que falei ela começou a bater com o cabo de vassoura no teto descontroladamente e eu comecei a gargalhar...

–Sua louca para com isso, você vai acabar abrindo um buraco no teto – falei

– Só vou parar quando eles pararem ! – Thamirys falou decidida e rindo.

– Ai Jesuiis !! – foi à única coisa que consegui dizer.

            Thamy ficou batendo no teto mais ou menos uns 5 minutos. Já eram quase 03h30min da manhã e estávamos MUITO cansadas. Quando vimos que os barulhos tinham parado.

– FINALMENTE !  ALELUIA ! – Thamirys falou sorrindo e pulando na cama – EU DISSE QUE FUNCIONARIA !

– AINDA BEM ! – falei e começamos a rir – Ok agora vamos dormir já esta muito tarde. – falei me deitando na cama.

– Ok. Malikisses Juliie. Te amo ! – ela falou e dormimos.

END POV’S JULIE

            O despertador tocou e logo foi desligado pela Julie. Ainda estávamos bem cansadas, pois aviamos dormido muito pouco por cauda daquela barulheira ontem à noite. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, gostaram ????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Life And New Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.