Beliving escrita por SHwithMalik


Capítulo 5
Invasão.


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, entao eu estou muito caridosa e resolvi postar logo esse capitulo. Mas mesmo assim irei querer que voces comentem falando se querem mais, ou não (: para assim eu continuar postando. Entao e isso, enjoy it ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267535/chapter/5

Chegando na escola, Missy viu uma garota de cabelos ruivos e longos de longe, pelo jeito a garota a viu e correu em sua direção, era Patty, Missy podia ver a alegria nos olhos dela. Era ótimo poder voltar a estudar com ela.

- Missy, que saudade! - Ela dizia.

- Eu tambem Patty, finalmente iremos estudar juntas.

- Irei te apresentar a todos os meus amigos, você vai gostar daqui.

Missy olhou para o lado, ao longe tinha milhares de outros garotos e garotas, era muita gente, mas um chamou a atenção dela. Um garoto de cabelos negros e roupas escuras que estava sozinho encostado na parede que dava de frente para o patio. O olhar dele chamava a atenção dela, alguma coisa a fazia olhar para ele.

Quando virou viu um garoto de cabelos loiros se aproximando.

- Esse é Trevor, meu melhor amigo. - Disse Patty, apontando para o garoto.

- Oi, prazer. - Missy dizia com um sorriso alegre.

- Bom te conhecer Missy, Patty me falou muito sobre você.

Missy olhou para o relógio.

- Tenho que ir, tenho tempo de francês. - Missy dizia.

- Temos tempo de espahol agora, te vejo no de biologia. - Patty disse.

E logo depois, Missy saiu correndo pelos corredores, fazia questão de reparar em tudo aquilo, os alunos, a escola era muito maior do que a sua antiga, e essa parecia ter o dobro de alunos também. Missy ficou totalemente distraída, quando sente alguém batendo em seu ombro com força, seu material cai, e Missy tenta se equilibrar. Abaixa com cuidado, e pega alguns dos livros que tinham caido.

- Na próxima vez olhe para a frente. - Missy pôde ouvir uma voz.

Quando olhou para cima, viu o mesmo garoto que tinha visto no começo da manhã, ele estava abaixado pegando alguns livros que também tinham caido.

- A não ser que esteja acostumada a esbarrar nas pessoas. - Ele dizia sarcasticamente.

- Desculpa, estaava distraída.

- Percebi isso.... Só espero que não aconteça de novo.

O garoto virou as costas, e foi embora.

Missy pegou o ultimo dos livros que estavam caidos no chão. "Filosofia e religião", aquele livro não era dela, ao abrir a primeira página estava escrito "James H.", era esse o nome do garoto.

O sinal bateu, e Missy teve que voltar a correr pelos corredores até chegar a tempo na sala de aula.

**************************************************************************************

Na aula de biologia as cadeiras eram em duplas, Missy estava sentada com Patty, a sala era enorme e tinha um grande ármario para guardar material no final da sala, as paredes tinham trabalhos infantis, já que no turno da tarde a sala era usada pelo jardim de infância. O professor era um baixo, gordo e ele era muito engraçado, reparou que o garoto que tinha esbarrado na manhã estava sentado nas ultimas cadeiras da sala, estava sentado sozinho, rindo e conversando com outros garotos, como se o professor não estivesse fazendo nada.

- Missy, está ouvindo o que eu to dizendo? - Patty dizia irritada.

- Claro.... Mas, quem é aquele garoto? 

- O nome dele é James. - Respondeu Patty. - Ele senta nas ultimas cadeiras da sala, e conversa o dia inteiro, mas na hora do prova tira a maior nota da sala, ele normalmente fica sozinho, não tem tantos amigos. Acho ele um total estranho, nunca conversei com ele. - Patty fez uma pausa. - Por que pergunta? Algum interesse?

- Nenhum... Esbarrei com ele no corredor, não foi muito amigavel.

- Parece ser bem o jeito dele.

***********************************************************************************

Chegando em casa, Missy ficou sozinha por um tempo, sua mãe tinha saído para resolver os dias em que trabalharia e seus turnos, enquanto isso Missy pegou o livro que James teria deixado cair e o abriu. Tinha várias gravuras de anjos, aquilo chamava sua atenção, como se já conhecesse sobre o assunto.

Do nada sua mãe chega correndo em casa e tranca a porta.

- Melissa! Precisamos sair daqui. - Gritou Elizabeth.

- O que está havendo? - Missy não sabia o que dizer.

Se ouviu um grande estrondo, a porta foi arrancada das dobradiças. Uma forma escurta estava parada lá. Missy não sabia o que poderia ser aquilo. Quando de repente sua mãe sai de um dos cômodos com chicote na mãe, atacou o bicho, e um líquido escuro voou por todo o lugar. Missy gritou.

- Vamos, saia Melissa, corra. - Elizabeth gritava.

Saindo, Missy foi para o gramado e sua mãe a acompanhou.

- Aqui está seus livros e seus cadernos, estão dentro dessa mochila, vai para esse endereço e lá estará segura, irei te visitar, e estarei bem enquanto isso vai, Patty talvez encontrará você lá. Estarei indo com a tia dela.

Elizabeth saiu correndo e Missy não sabia o que fazer, pegou o endereço, e foi andando até chegar em uma rua,  havia um grande terreno vazio, mas olhando bem, conseguiu avistar do nada, uma enorme igreja, onde não era para haver nada. Era aquele lugar. Bateu na porta esperando que alguém chegasse. Viu a maçaneta girando. As luzes estavam escuras, não via nada direito. Quando viu a luz da rua batendo nos fios escuros do cabelo cosneguiu ver perfeitamente quem estava na porta. James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, o capítulo está aí, não esqueça de comentar ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beliving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.