Beliving escrita por SHwithMalik


Capítulo 2
Enxergar o que ninguém enxerga.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267535/chapter/2

De qualquer jeito Elizabeth continuou dirigindo como se nada tivesse acontecido, Missy achou estranho pois a mãe não nada até chegar ao posto de gasolina. 

Missy saiu do carro para poder tomar um ar, viu que já estava na cidade na sua nova cidade, Nova York,  poderia ver os prédios enormes de longe e as pessoas andando de um lado para o outro ocupadas.

Ela foi andando para perto de um campo gramado que havia logo ao lado, parecia que sua iria demorar um pouco, no mesmo gramado estavam várias pessoas sentadas, Missy sentou e olhou para o céu, estava escurecendo. Olhou para o lado, viu uma trilha mais distante ainda, com mais árvores, e por algum motivo se sentia atraída para aquele lugar, ela tinha que chegar perto. Viu que tinha outras pessoas saindo e entrando daquele mesmo lugar, e começou a andar em direção a ele.

Se aproximando poderia ver tudo claramente, as árvores altas, o cheiro de grama forte, a trilha se estendia até um lago no centro de tudo. Era como se fosse tudo diferente, Nova York era totalmente o avesso de tudo aquilo, ainda mais na região em que estava, em que o parque mais conhecido  era em outro lugar, mas sentia algo familiar em estar ali, como se já tivesse pisado naquela grama e respirado o ar daquele lugar antes, ela já esteve ali, mesmos sabendo que nunca tinha ido em Nova York antes.

Em um momento viu um vulto correndo entre as árvores, e quando pôde perceber viu que não tinha mais ninguem naquele lugar, como se todas as pessoas tivessem sumido de uma hora para a outra. Quando Missy olha para o outro lado, viu o vulto mais uma vez, era um vulto masculino, parecia que estava brincando por ela, enquanto ela estava procurando quem poderia estar passando por entre as árvores. Parecia um menino, um pouco maior que ela, o viu parando e encostando em uma árvore, mantendo o olhar diretamente para ela, Missy pôde ver um sorriso sombrio se formando nos lábios dele. Ele tinha algo nas costas, Missy olhou como se pudesse enxergar o que tinha lá, e de repente, viu, algo como que parecia um par de asas. Como se fosse um…. Anjo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beliving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.