Beliving escrita por SHwithMalik


Capítulo 1
Mudança de vida.


Notas iniciais do capítulo

Oi, meu primeiro capítulo, então.... Espero que gostem (: Postarei outros dois capítulos ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267535/chapter/1

As primeiras gotas de chuva daquela manhã de inverno começaram a cair. Missy pôde sentir os pingos gelados em sua pele e em seu cabelo o deixando delicadamente molhado, sentia algo estranho estava em contato com a água da chuva podia se sentir inteiramente viva, como se aquilo a deixasse totalmente feliz.

- É melhor colocar as suas malas no carro, está começando a chover! - Se virou para poder ver sua mãe. Elizabeth, uma mulher que deveria ter uns 36 anos, com seus cabelos pretos enrolados em um coque, Missy poderia ver a delicadeza da mãe carregando suas coisas, e a felicidade estampada em seus olhos azuis.

- Já estou indo mãe!

Missy e a mãe viveram naquela pequena casa por anos, desde sua infância, ela agora estava se imaginando correndo por entre as árvores. A casa das duas era enfrente a uma linha de trem, mas a ferrovia já estava inativa havia bastante tempo. Elizabeth criou Missy a vida inteira sozinha. Seu pai John era alcoolotra, e batia  em sua mãe. Missy não se lembra de nada de seu pai, nem ao menos o rosto dele, e parecia que sua mãe fazia força para fingir que ele nunca existiu, pois sempre se recusava a tocar no assunto. Tinha alguns pesadelos, com ela e a mãe quando eram pequenas, fugindo de algo, mas seu pai nunca estava presente. Ele saiu de casa quando ela era pequena, pois dizia que ela não era sua filha verdadeira.

Mesmo com muitas complicações ela teve uma infância feliz, morando junto com a mãe e tendo a companhia de seus amigos. Não eram muitos mas Missy era agradecida pela amizade de todos eles. Inclusive Patrícia, uma garota ruiva, de olhos claros com um sorriso encantador. Nunca tivera uma amiga tão importante quanto ela, infelizmente Patty teve que se mudar enquanto eram pequenas, mas nunca perderam contato e agora mesmo com toda essa distância continuam inseparáveis, quando eram pequenas, a mãe de Patty, Katherine, teve que se mudar para Nova York, e Patty teve que ir junto com ela pois não tinha outra família sem ser a mãe. Agora Melissa estava se mudando para o mesmo lugar que Patty havia ido a anos atrás, Nova York, não conseguia  mais esperar para aquilo tudo acontecer, iria estudar junto com Patty, apesar de estar entrando na metade do ano, poderia reencontrar sua melhor amiga, e conviver com ela novamente.

Sua mãe estava guardando a ultima caixa com suas coisas e chamou Missy para ir embora, ela saiu de onde estava, entrou no carro e ficou olhando para aquele lugar, um lugar tão calmo. Sua mãe entra no carro, e Missy olha para o telhado da casa, achou que viu alguma coisa,  mas quando olhou novamente viu que não tinha nada. Quando sua mãe ligou o carro. 

- Mãe! Você viu aquilo? - As pupilas estavam dilatadas ao olhar.

- Não tem nada Melissa, esqueça e vamos embora. - Elizabeth deixou a casa para trás, cada vez mais a imagem de novo.

Melissa olhou novamente e pensou que viu algo de novo, mas já estava longe de mais. Mas não conseguia esquecer aquela figura estranha, tinha certeza que tinha visto algo. Tinha asas, algum bicho, mas era grande demais para ser uma pássaro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Beliving" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.