Carpe Diem escrita por Adrenaline Earthquake


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

... Olá '-'
Okay, eu nunca postei fics de Green Day, e só postei UMA de Percy Jackson. Pelo amor de Zeus, sejam carinhosos.
Ounão né -q
Enfim. Eu e a Mini_Cookie não mordemos, okay? Podem deixar reviews e pá... É -qq
Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267525/chapter/1

Como vocês já sabem, o mundo não é exatamente o que parece. Tudo à nossa volta é fruto da Névoa. Neste exato momento, um minotauro poderia estar olhando para você, prestes a te matar. E você nunca saberá disso.

Assim como vocês, mais de centenas de pessoas também não veem os elementos mágicos que nos rodeiam, herdados dos tempos da Grécia e da Roma antiga. Porém, existe uma certa minoria que é capaz de vê-los. Essa minoria é frequentemente tachada de “hiperativos”, “lunáticos” ou até mesmo “esquisitos”, quando, na verdade, são mais espertos que as “pessoas comuns”. Somente estão inseridas em um ambiente errado. É como mandar um pássaro nadar até o outro lado de um rio, ou mandar um castor voar até a próxima árvore. Ambos os animais são espertos, mas não no contexto onde estão inseridos.

Existem seis rapazes que passaram exatamente por isso. Por essa exclusão social e por esse estranho sentimento de ser para sempre um excluído, um “outcast”.

Seus nomes?

Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt, Tré Cool, Jason White, Jason Freese e Jeff Matika.

Os seis, aparentemente, não tinham nada em comum, inclusive foram mandados para acampamentos diferentes. Porém, como sempre, o destino deu suas reviravoltas, fazendo-os se encontrarem e mudarem as próprias vidas e as vidas de tantas outras pessoas de uma maneira que eles jamais pensavam em mudar.

Esta é a história dos seis garotos que utilizaram o lema ‘Carpe Diem’ de um jeito tão produtivo que foi capaz de atingir a vida de todos ao seu redor.

Essa é a história do Green Day.

And Carpe that fucking Diem!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O THE BIG THREE TAMBÉM É IMPORTANTE, TÁ? Ò.Ó
Tá, foi curto, afinal, é só um prólogo né. O próximo tem mais coisa, i swear.
... Nunca sei o que dizer em notas finais, beijo.
Cya.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Carpe Diem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.