Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 38
Capítulo 38




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/38

http://www.youtube.com/watch?v=Xsp3_a-PMTw


 


Na manhã seguinte, estávamos na maior ansiedade quando escutamos dois carros chegando. Avistei Zafrina e dois homens desconhecidos, mas que Edward não me ouça, perfeitos. No primeiro carro, um conversível preto, desceu um moreno lindo, peito esculpido por Deuses, pele de anjo e cara de mau. Escutei a Rose sussurrando “eu quero pra mim” e um rosnado vindo de Emmet.



http://www.supernaturalseries.com/news/images/normal_tvguide_scan0008.jpg




 No segundo carro, preto também, desceram Zafrina e um homem ainda, se possível, mais perfeito. Loiro escuro, pele de veludo, e corpo mais do que perfeito. Escutei agora Alice sussurrando “e esse eu quero pra mim” e logo em seguida escutei Jasper rosnando.



http://www.poptower.com/images/db/119/420/300/jensen-ackles.jpg


 


Edward, marcando território, enlaçou seus braços na minha cintura. Assim que desceram dos carros eu percebi que não estavam confortáveis, mas não estavam com medo algum em estarem próximos a um grupo numeroso de vampiros.


 


Zafrina veio ao nosso encontro para nos cumprimentar, ficando os dois mais a trás. Após os cumprimentos Zafrina nos apresentou. O loiro estonteante nos esticou a mão e se apresentou como Dean Winchester e logo em seguida o moreno como Sam Winchester. Como podiam ser tão lindos sem serem vampiros? Como ficariam se transformassem-se? E o mais importante, o que eles faziam aqui com Zafrina? Edward estava tranqüilo ao meu lado, então eles não eram perigosos.


 


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!