Perfect Life escrita por 230180


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

Minhas queridas leitoras, a nossa fic está chegando ao fim!
Muito triste, eu sei. *:(*
Mas vou escrever mais fics depois *:)*
Muito obrigada pelo carinho de vcs.
Danipires, esse cap é pra vc que me deu um empurrãozinho para voltar a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26749/chapter/37

-Pode deixar mãe, vamos mudar o leite do Ed.


 


-E Carol, também bebe leite com groselha? – ela estava realmente preocupada.


 


-Às vezes mãe.


 


-Mas quem que acostumou essas crianças a tomar leite assim? – essa conversa estava tomando um rumo que eu não estava gostando.


 


-Renée, seja bem vinda a nossa casa. Como está?


 


-Oi Dr. Carlisle. – minha mãe estava encantada com o sorriso de Carlisle que até esqueceu da sua pergunta.


 


-Vejo que a Senhora está aflita quanto a saúde de nossos netos, mas pode ficar tranqüila, quem receitou a groselha fui eu, eles estavam com Hipoglicemia e achei melhor dar-lhes uma dose de açúcar, mas será apenas até próxima semana.


 


-Ah, agora fico mais tranqüila. – minha mãe corou levemente.


 


Zafrina ligou falando que se atrasaria um dia, então Rose ficou mais um dia com Carol afastada, e Esme e Renee passaram o dia comprando o parquinho para as crianças.


 


Quando Rose e Emmet chegaram trazendo Carol, o clima ficou muito pesado, mas Jasper ficou ao lado de Renee que sentiu um sono irresistível, pedindo desculpa  retirando-se ao quarto de hospedes. Esse encontro ficaria para o dia seguinte, mas Jasper só deixaria Renee acordar depois que Zafrina chegar e resolver o “problema Carol”.


 


Depois que as crianças dormiram, todos os Cullen, exeto Jasper que não saiu do lado de Renee, foram montar o parquinho que Esme e Renee compraram durante o dia.


 


O jardim com o parquinho foi uma linda idéia, ficou maravilhoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!