We Found Love escrita por MsTigerOwl


Capítulo 24
3 days - Every Word


Notas iniciais do capítulo

Geeente, desculpa por não ter postado ontem, mas é que eu to na praia e... Bem, a internet não pega bem aqui, vou colocar o Natal no próximo capitulo, então vai demorar mais um pouquinho por que eu quero uma coisa mais longa... ENJOY, e eu quero reviews, ein?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267481/chapter/24

3 DIAS PARA O NATAL
- Buenos dias, mi amor. - a morena disse, dando um beijinho na loira.

- Bom dia, meine liebe. - falou a loira, sorrindo, o quarto tinha uma atmosfera gostosa áquela hora, e as duas sempre se aproveitavam disso, Brittany bocejou. - A gente tem que escolher as roupas pra a confraternização hoje á noite, o Blaine pediu pra gente ir conhecer a Anya. 

- Mais uma para a nossa família, fico feliz que nós temos tanta gente por perto, sabe? - falou a morena, sorrindo.

- Eu também, a sua família, a minha família, nosso filho... - falou a loira, sorrindo.

- O Dex? - perguntou Santana, olhando para o rosto da sua loira.

- Nós temos outro filho? - perguntou a loira, levantando a sobrancelha.

- Não, é ele mesmo. - falou a morena, começando a rir e logo sendo acompanhada pela noiva, depois, as duas foram ao apartamento de Kurt e Blaine, assim que bateram a porta, Kurt abriu com Anya no colo. - Owwww! Que gracinha! - gritou Santana, olhando para a pequena, que tinha as bochechinhas fofas e vermelhas, os cabelinhos eram castanho claro, os olhos eram puxados da forma tradicional da síndrome de Down, mas tinham um tom de azul muito bonito.

- Gente, essa é a Anya. Ou Anastasia, Blaine a chama de Aninha, mas eu prefiro Anya, é muuito mais chique. - falou Kurt, sorrindo para as meninas e mostrando a pequena.

- Mas ela é muito Fofinha, né não, bebê? - perguntou Brittany fazendo caretas para a pequena, que começou a rir e jogou os bracinhos para cima, gargalhando.

- Acho que vou chamar ela de Anya mesmo. - falou Santana.

- Eu to com o Blaine, Ana ou Aninha. - disse a loira, e Blaine apareceu na porta.

- Não é? Anya parece nome asiático. - falou o moreno, passando o braço pelo ombro do marido, fazendo com que a bebê esticasse o pescoço para cima, tentando vê-lo.

- Mas que falta de educação a nossa! Entrem meninas! - falou Kurt, e todos eles sentaram na sala. - Vocês vão comigo ajudar com a confraternização e se arrumar com as maquiadoras, né? - ele perguntou, e as duas meninas assentiram. - Trouxeram a roupa? 

- Claro, né, Kurt. - disse Britt, enquanto observava Anya no colo do Blaine.

- Ah, adivinha quem a gente encontrou ontem? - perguntou Santana, e Kurt a olhou com mais atenção. - Você contratou minha ex-namorada, seu louco?! 

- Isso é sério? Peraí, você namorou a Siena? - ele perguntou, se inclinando um pouco mais. - A gente chamou ela pra maquiar as modelos! É ela? - ele perguntou, e Santana assentiu.

- A gente encontrou ela na rua e ela disse que tinha sido contratada para a Sash. - explicou a morena.

- Mas é ela que vai maquiar a gente hoje! - ele falou, e nesse momento, Brittany arregalou os olhos e agarrou no braço de Santana.

- Ah não, isso não vai dar certo não, Santana, vamos pra casa, a gente se maqueia lá, você maqueia tão bem, além disso, a gente não pode deixar o Dexter sozinho, não, não mesmo, a gente vai pra casa. - Brittany falou, parecendo nervosa. 

- Mas que besteira, Britt, a gente combinou com o Kurt. - falou a latina, achando o nervosismo de Brittany uma fofura.

- Não, eu não confio naquela cobra, San, por favor, vamos pra casa. - pediu a loira.

- Mas que bobagem, ta com medo de que? - perguntou a latina, e Brittany mordeu o lábio com força.

- Tô com medo dela fazer uma cara de palhaça em mim e colocar as patas dela em você. - falou a loira, fazendo uma careta suplicante, Kurt observava o bate boca enquanto Blaine tinha ido trocar a fralda de Anya.

- Não, ela não teria coragem de fazer isso. - disse Kurt, e as duas o olharam. - Eu demitiria ela, e nem pensem em me deixar na mão, ouviram meninas? De forma alguma. - falou, parecendo indignado. 
 
🌺🌺🌺🌺🌺🌺🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐠🐠🐠🐠🐠🐠🐠🐟🐟🐟🐟🐟🐟🐳🐳🐳🐳🐳

POVBrittany

Quando chegamos na empresa de Kurt, a Hummel Sash Magazine, eu fui direto para o lado da San, que estava carregando seu vestido e eu carregava o meu, quando entramos, Kurt falou algumas coisas para a recepcionista mandar a estagiária dele fazer e subimos, na hora que eu vi a cobra vindo na nossa direção, agarrei forte no plástico que tinha em volta do meu vestido, cerrei os dentes e lhe mandei o meu melhor olhar de "se encostar na minha noiva eu te ensino o que significa tortura indiana, vadia".

- Tana! - ela falou/gritou, sorrindo e abraçando a MINHA morena, tive que fincar meus pés no chão pra não voar nela.

- Oi... Siena. - cumprimentou Santana, me olhando com uma expressão preocupada.

- E você, é a Brittany, né? - ela perguntou, virando para mim e me abraçando, eu assenti, com mais raiva ainda por ela ter me tocado. - Eu vou fazer a maquiagem de vocês, né? 

- AH, é sim, Sisi, fala com elas e vê o que elas querem, começa pela morena que a Britt vai me ajudar com as comidas ali. - pediu Kurt, me puxando, e eu olhei pela última vez para minha morena que tinha ficado na sala de maquiagem, se sentado na cadeira de frente para o espelho e explicava o que queria.

POVSantana

Depois de explicar como eu queria a maquiagem, ela começou a fazê-la enquanto eu olhava meu próprio reflexo no espelho imaginando o que a minha loira estaria fazendo pelo prédio.

- Nunca esperei te encontrar de novo, sabia, Tana? - ela perguntou, e eu lhe mandei um sorrisinho amigável. - E mais linda do que nunca. - ela falou baixinho, como se não fosse para eu ouvir.

- É, eu também não esperava te encontrar, mas sempre é bom ver caras conhecidas, né? Mas eu to muito feliz com a Britt. - falei, enquanto ela testava os pincéis no blushe.

- Fico feliz. - ela disse, simplesmente, passando o demaquilante em uma toalha úmida e passando pela minha bochecha. - Nós perdemos as Nacionais depois que você saiu do Vocal Adrenaline, sempre quis dizer que você foi maravilhosa em The Edge Of Glory aquele ano.

- Nossa, obrigada, já faz tanto tempo. - falei, fechando os olhos para apreciar a sensação da toalha gelada em minha pele quente. 

- Depois daquilo eu tentei ir atrás de você, sabe? Mas o Noah e a Quinn não me deixaram chegar nem perto, então a Quinn disse que você estava namorando o Sam e aí eu fui embora, pensei que você tinha mudado, sabe, sei lá, virado hétero de novo, sei lá. - ela falava enquanto começava a me maquiar.

- Eu teria ido com você se tivesse falado comigo. - falei, sincera, mas pensando nisso, teria sido um erro, pois eu não teria conhecido Brittany.

- Eu tentei, não era pra ser, talvez ter te encontrado agora seja minha nova chance... - ela falou e eu pensei na cara que Britt ia fazer se ouvisse ela falando isso.

- Eu tenho a Britt, Siena, eu a amo, como nunca amei ninguém, não vai haver mais chance nenhuma.

POVBrittany
Sorri ao ouvir minha San falando aquilo para a Vaca, sei que é errado ficar espionando, mas eu não agüentei, e agora é guerra, essa vadia acaba de arranjar uma chance de receber umas boas porradas. Andei até o bebedouro que tinha ali perto e enchi um copo, andei até a sala onde a Cobra maquiava a minha noiva.

- Amor? Trouxe água pra você, não é certo ficar tanto tempo sem beber. - falei, e ela sorriu para mim, o meu sorriso que formava ruguinhas dos lados dos olhos.

- OW, que noiva maravilhosa essa que eu tenho. - ela disse, pegando o copo e bebendo um gole enquanto eu dava um olhar de "eu ouvi tudo sua vadia" para Siena.

- Tudo pra você, meu amor. - falei, lhe dando um beijo de tirar o fôlego. - Eu quero mais depois. - sussurrei em seu ouvido e ela deu uma risadinha e um tapinha no meu ombro. 

- Vai logo, sua idiota. - falou San, sorrindo.

- Affe, você é malvada, ouviu, Lopez? - perguntei, saindo da sala.

🌵🌵🌾🌾🐚🐚🐛🐛🐙🐙🐠🐠🐟🐟🐳🐳🐬🐬💐💐🌸🌸🌷🌷🍀🍀🌹🌹🌻🌻🌺🌺

Quando a festa realmente começou, todos começaram a chegar, eu me sentei ao lado de Kurt e fiquei conversando com ele enquanto esperava minha morena chegar, um pouco preocupada, Kurt falava sobre como Blaine estava sendo maravilhoso com Anya, quando eu a vi chegar, fiquei paralisada, acreditava que ela não poderia ficar mais linda, mas ali estava ela, como sempre provando que era mentira.

Ela tinha os cabelos presos em um coque alto, a maquiagem delicadamente aplicada lhe dava um ar majestoso (nisso eu tenho que concordar que a cobra foi boa), ela usava um vestido azul escuro colado no corpo, que dava uma bela visão de suas pernas e um salto não tão alto, sorri porque no mesmo momento começou a tocar SongBird do Fletwood Mac.

- Me concede esta dança? - perguntei, e ela sorriu para mim, pegando minha mão enquanto eu a conduzia até a pista, ela ficou na ponta dos pés, enlaçou os braços no meu pescoço e descansou a cabeça no meu ombro enquanto eu a conduzia em uma dança calma pelo salão, ela fechou os olhos e eu sorri, admirando-a.

- Que foi? - ela perguntou, sorrindo para mim.

- Eu te amo. - falei, sincera, e seu sorriso aumentou.

- Eu também te amo. - falou, levantando sua cabeça e me olhando. - Eu sei que você ouviu minha conversa com a Siena hoje. - ela sussurrou no meu ouvido.

- E era verdade? - perguntei, enquanto ela voltava a deitar sua cabeça em meu ombro.

- Cada palavra.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!