We Found Love escrita por MsTigerOwl


Capítulo 22
5 days - Queen Swan


Notas iniciais do capítulo

Tem cenas hot nesse patrocinadas pela minha irmã manu, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267481/chapter/22


5 DIAS PARA O NATAL (N/A: ta atrasado, eu sei, mas eu to me esforçando.)

Santana acordou com Brittany ao seu lado e sorriu, há tempos não acordava assim, pois a loira tinha pedido o dia livre para acompanhar Ella á clínica de FIV, as duas tiveram uma noite... Digamos, agitada.

A latina levantou e resolveu comprar o café da manhã, anotando mentalmente que tinha que ir no supermercado, pois a geladeira estava quase vazia, foi ao StarBucks mais próximo e comprou Brownies com chocolate quente e café, quando chegou a noiva ainda dormia abraçada ao cachorrinho na cama, sorriu, colocou as sacolas com Brownies e rosquinhas em cima da cômoda e foi engatinhando pela cama antes de deitar em cima dos dois e dar vários beijinhos no rosto e no pescoço da loira, que sorriu ainda de olhos fechados.

- Bom dia, minha princesa rainha dos cisnes. - falou a latina, sorrindo, no outro dia eles foram á academia de balé e Santana foi escolhida para cisne, o que deixou as duas radiantes, a apresentação seria pouco antes do ano novo, mas elas já sabiam os paços de cor e Britt estava ajudando a morena a aprender os que tinha dificuldade.

- você que é a cisne, san, como eu seria a rainha dos cisnes? - perguntou a loira, um pouco confusa, enquanto Dexter se afastava na cama para dormir em paz.

- Corrigindo, Britt, eu sou OS cisnes, o cisne branco e o cisne negro, e você é minha rainha e minha princesa, então você é a minha princesa rainha dos cisnes. - explicou a morena, e Brittany sorriu, admirando cada detalhe do rosto de Santana, enrolou suas pernas nas da morena e fez uma manobra para prender a noiva abaixo de si.

- Eu te amo tanto, Santana, você é linda demais, é meu raio de sol. - falou a loira, sorrindo e dando um selinho na morena.

- Eu também te amo, mais do que tudo. Você é o que eu tenho de mais precioso. - falou a morena, sorrindo, e elas ficaram trocand beijos calmos que não tinham nenhuma segunda intenção além de confirmar as palavras que tinham acabado de dizer e pareciam ainda ecoar pelas paredes do quarto.

- Vamos tomar café? - sugeriu Brittany, levantando para pegar os embrulhos do StarBucks em cima da cômoda.

- Trouxe seu favorito, chocolate gelado com chantilly e caramelo e um cupcake de baunilha e granulado colorido. - discursou a morena, enquanto a noite esvaziava os embrulhos com a insígnia do StarBucks.

- Humm... Assim eu acostumo mal! - resmungou a loira, sorrindo enquanto furava o topo de seu copo com o canudo.

- VOCÊ me acostumou mal, loira, ta na minha vez. - falou a latina, mordendo um brownie. - Ih, amor, já ta quase na hora de ir na clínica com a Ella, melhor comer rápido pra gente tomar um banho e esperar ela aqui. 

- Posso tomar banho com você? - perguntou a loira, fazendo um beicinho. - Por Favorzinho? 

- Tá, mas só porque você pediu com jeitinho. - falou a morena, dando um selinho na noiva. - E meu garoto já comeu hoje? 

- Ele já acabou o saco de ração dele todo só hoje, e a gente comprou ontem no supermercado. - falou a loira, dando de ombros.

- Esse Dexter é um poçinho sem fundo. - falou a morena, rindo e terminando de comer seu brownie.

As duas foram tomar banho, Santana começou a tirar seus shorts e a blusa, a loira ficou paralisada e mordeu os lábios na porta. 
 
- Não vai entrar? Você ta com muita roupa, Britt. - Santana falou sensualmente, indo até a noiva e tirando sua blusa lentamente, deixando-a só de calcinha, jogou a peça de roupa no chão, enlaçou seus braços no pescoço de Brittany, lhe dando um beijo de tirar o fôlego, as línguas se tocavam lentamente em uma dança calma que causava uma boa sensação de paz e prazer nas duas, mas a loira naquele momento queria sentir cada pedacinho da pele de Santana.

Ela desgrudou seus lábios e desceu a boca pelo pescoço da latina, de olhos fechados, entregou a ponta do nariz gentilmente pela pele da mandíbula exposta e foi descendo pelo pescoço, dando beijos e sugando levemente a pele morena macia, beijou um pedaço de seio exposto antes de soltar o fecho do sutiã e deixar que a peça deslizasse gentilmente pela barriga bem esculpida da morena, começou a beijar os seios morenos e sugar os bicos que estavam eriçados, Santana gemeu baixinho, tentando fazer com que o ar saísse de seus pulmões adequadamente, mas estava totalmente excitada e mantinha os olhos fechados, apreciando a sensação do toque de sua noiva.

Brittany parou os beijos e puxou a noiva gentilmente até o box do chuveiro, ligou a água e testou a temperatura, tirando a calcinha e observando a latina fazer o mesmo com um olhar lascivo, a morena entrou com um sorrisinho malicioso nos lábios e logo beijou Brittany, deixando que suas mãos vagassem pelo corpo da noiva, que gemeu alto quando sentiu as mãos da morena em sua bunda, a água morna caía pelos corpos. 

Santana desceu seus dedos arranhando levemente a barriga bem definida da noiva até chegar em seu centro, sem quebrar o beijo doce e sem pressa em que se mantinham, ela acariciou de leve o clitóris da loira, fazendo-a gemer baixo e quebrar o beijo por alguns segundos, a morena começou a fazer movimentos circulares no clitóris de Brittany, ainda sem quebrar o beijo, ela a penetrou com dois dedos. 

- Aaah! San... Isso... - a loira gemeu, fincando as unhas nas costas da morena e começando a rebolar em seus dedos.

- Shhhh... - pedia a morena, dando um beijo na loira e continuando a penetrá-la mais devagar, sentindo-se perto do orgasmo só por estar proporcionando tamanho prazer para a loira, que também a penetrou com um só dedo enquanto acariciava seu clitóris, fazendo com que Santana parasse os movimentos por alguns segundos em choque e apreciando a sensação de ter a noiva dentro de si antes de continuar os movimentos, as duas gemiam alto e gemiam o nome da outra.

- Isso... Gostosa. - sussurrou Brittany, no ouvido da morena, com a voz rouca, fazendo com que a respiração da outra falhasse por alguns segundos de excitação, Brittany gozou antes, gritando alto e se agarrando á morena, que a prensou na parede para mantê-la de pé.

A loira tirou seus dedos de dentro da morena, que protestou baixinho, antes que a noiva a virasse contra a parede e fosse descendo distribuindo beijos e chupões por todo o corpo moreno até chegar em seu centro, Santana abriu um pouco as pernas e gemeu ao sentir Brittany dar um beijo casto na parte de dentro da sua coxa, antes de pegar por seu joelho e colocar a perna da morena por cima do seu ombro, dando mais acesso ao seu centro, ela mordeu o clitóris da morena rapidamente, que gemeu alto e gritou, agarrando nos cabelos da loira e puxando levemente, não o suficiente para machucar, a loira passou a língua pela abertura e outro gemido e outro gemido foi escutado antes que Brittany a penetrasse com dois dedos, a morena teve um sobressalto e gritou alto, fechando os olhos com força.

- Oh, Díos Mio, Britt! - gritou Santana, ao sentir a língua quente da loira em seu clitóris, rebolando sobre os dedos da mesma e sentindo seu orgasmo muito próximo, mais alguns movimentos e a morena sentiu o líquido quente descer e espasmos de prazer tomarem conta de seu corpo, em um dos orgasmos mais fortes que já tivera, Britt lambeu todo o líquido e subiu seu corpo lentamente, beijando os lábios da noiva e prensando-a contra a parede para que não caísse, as duas ofegantes.

****************************************************************************************************************

- Então, Ella, em qual clínica nós vamos? - perguntou Santana, do banco de trás do carro da cunhada. 

- A FertLife, dizem que é uma das melhores de NY. - falou a garota, dirigindo pelas ruas lotadas da cidade, quando estacionaram em frente á uma clínica.

Elas desceram e assim que entraram, viram várias garotas grávidas com seus maridos, dois casais de mulheres em que uma delas estava grávida e um casal de dois homens com uma garota grávida que devia ser barriga de aluguel, Ella foi até a recepcionista e falou algumas palavras, então as três entraram no consultório da médica.

- Boa tarde. - falou a médica, quando se sentaram -  recebi um agendamento de Ella Pierce para FIV, certo? - nós três assentimos. - Qual de vocês é a Ella?

- Sou eu. - falou a de cabelos pretos, as três tinham se sentado em cadeiras de frente para a mesa da médica. - Essa é a minha cunhada, Brittany e a noiva dela, Santana, elas vieram me acompanhar. - explicou, e a médica sorriu e assentiu.

- Sou a Dra. Holliday, vou chamar uma enfermeira para você ir fazer alguns exames, ok, Ella? - perguntou a mulher loira, apertando um botão, logo uma moça veio, recebeu o que deveria fazer e foi com a garota morena para fora do quarto. - E vocês duas, não pensam em ter filhos? - perguntou, depois que já estavam sozinhas.

- Ah, sim, mas só depois de casarmos. - falou Brittany, sorrindo e pegando a mão de Santana para colocar em seu colo.

- E qual de vocês teria o bebê? - perguntou Holly, estudando-as, ela gostava de conversar com casais como as duas, que poderiam fazer o tratamento de FIV com antecedência, já que Ella tinha ligado umas cinqüenta vezes e explicado toda a situação por telefone umas três. - Sabe... Normalmente, uma tem o filho da outra, por exemplo, se a morena fosse ter o bebê, ela poderia ter com a bagagem genética da loira, é uma forma do bebê ser de vocês duas, entenderam? - ela perguntou, e as duas pareciam realmente interessadas.

- Acho que eu quero ter o nosso primeiro bebê. - falou Santana, depois de alguns minutos, e Brittany a olhou. - Sabe, é que eu sempre quis te dar o nosso primeiro filho, ter um bebê seu. - falou a latina, ficando corada, e Brittany sorriu.

- Seria perfeito, mas eu quero ter o segundo. - falou a loira, e as duas sorriram.

- Então está certo, olha, aqui está o meu cartão, depois do casamento, se vocês quiserem, podem me ligar para marcar uma consulta, ok? - perguntou Holly, Britt se inclinou, pegou o cartão e sorriu.

- A gente te liga.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Found Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.