Save You Tonight escrita por A Dreamer


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267425/chapter/5

Mari' s Pov - Casa

1 semana depois


Já se passou uma semana desde que vim pra Roma, e nesse tempo o Liam não me ligou, não tive mais notícias dele por falta de tempo de entrar na internet, mas o que realmente me chateou foi o fato dele não ter me ligado, dado notícia. Minha vida ultimamente vem sendo bem corrida, ainda estou procurando emprego no ramo da moda, mas até agora nada. Fico o dia inteiro em casa no telefone com empresas, mandando meu currículo para outras, fazendo entravista por e-mail.. Mas finalmente chegou sábado, finalmente vou poder descansar um pouco, até que enfim. Me levantei da cama, e tomei um banho rápido. Me troquei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=61129570&.locale=pt-br e fui até o starbucks da minha rua. Entrei e não tinham muitas pessoas, fui no balcão, fiz meu pedido e sentei em uma mesa. Comecei a tomar meu capuccino, e pensar um pouco: Eu sou só uma garota perdida em Roma. Sem amigos e sem vida social. Estava nisso, quando ouvi um bip do meu celular, peguei o mesmo e vi um nome familiar na tela: Liam.

"Já estou com saudades Mari. Vamos nos ver hoje à noite como combinado? Liam xx(: "

Ai meu Deeeeeeeeeeeeeeeeus, crise de adolescente agora. O garoto que eu gosto está me chamando pra tipo assim, SAIIIIIR! Ele lembrou de mim ~le eu dançando. Resolvi responder, vai que ele muda de ideia..

" Pode ser. Onde vamos? "


" Surpresa. Me passa seu endereço, que umas 20:00h eu passo aí. "


Passei meu endereço para ele e como já eram 19:00h, fui tomar banho e me arrumar para o encontro http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63290213&.locale=pt-br. Se é que isso era mesmo um encontro. Faltando 5 minutos para dar o horário marcado já estava pronta, esperando ele na porta de minha casa. Enquanto isso, mandei uma mensagem para Alice, dizendo que precisávamos conversar o mais rápido possível. Mandei enviar e ouvi o barulho de um carro se aproximando. Tirei meus olhos do celular, e os desviei para o veículo. Deparei com aquele anjo saindo do mesmo, vindo em minha direção e dizendo:

– Então Mari, você vem? - falou segurando em minha mão, me levando de volta para o carro.

Entramos no carro e começamos a conversar, estava com saudade daquilo, mesmo que só tenha acontecido uma vez. Ele me explicou que não me chamou essa semana por conta dos compromissos da banda, que não conseguiu um tempo sozinho. No meio da conversa, Liam ligou o rádio, e começou a tocar uma batida muito conhecida, One Thing. Automaticamente ia começar a cantar, mas lembrei que Liam estava ao meu lado, então resolvi não cantar. Mas olhei para o lado e vi que ele me encarava, enquanto eu esperava ele cantar. Aquela voz, imagine ouví- la do seu lado,cantando uma música só para você. Aaaaah, que demais. Mas meu sonho não ficou só na minha imaginação, acho que ele percebeu qual era minha intenção, e começou a cantar para mim sorrindo. A música acabou, e chegamos ao tal restaurante. Era realmente maravilhoso http://weheartit.com/entry/41687182/via/Piggie7. Sentamos e fizemos nossos pedidos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.