Save You Tonight escrita por A Dreamer


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267425/chapter/4

Mari' s Pov - Avião


Fui acordada não sei quanto tempo depois por ele, parecia um anjo, não tinha ao menos se mexido. Estava acordado, fazendo carinho em meu cabelo, e quando notou que eu estava acordada parou, e ficou um pouco envergohado:

– Ehm, ehr, é, desculpa...

– Pelo que? Eu estava gostando. - disse zombeteira, sem me levantar o que o fez rir e continuar a me fazer carinho.

Ficamos um tempo sem falar nada, só com o barulho de algumas pessoas conversando baixo. Aparentemente nenhum sinal dos meninos, o que me deixou mais confortável no colo de Liam.

– Mari, eu estava aqui pensando equanto você dormia, quero manter contato, me passa seu número?

– Claro! É xxx-xxxx

– Obrigado Mari, já está anotado. Pode anotar o meu?

– É, pode ser. - disse me segurando para não gritar. Não porque Liam Payne o garoto da One Direction estava me dando seu numero celular. Mas porque era Liam, o garoto que eu sou apaixonada desde que vi uma foto sua pela primeira vez. Não tinha caído a fivcha ainda. Eu estava deitada em seu colo, com ele fazendo carinho em mim, e me dizendo que quer manter contato. É muito surreal...

– Me dê aqui. - Pegou o celular gentilmente das minhas mãos e começou a digitar o número.

Enquanto isso, fiquei na janelinha do avião, pensando um pouco sobre o que tinha acontecido hoje. Uau! Fui interrompida em meus pensamentos por um abraço que Liam me deu pelas costas, que não vou negar, me arrepiei. Nisso, colocou meu celular na nossa frente, e tirou uma foto *-*

Rapidamente peguei o celular de suas mãos para ver a fotografia, ela realmente ficou muito linda, eu estava sorrindo, e Liam fazendo uma careta muito fofa. Ele a colocou como plano de fundo do meu celular.

Assim que o avião pousou, me despedi de Liam, e logo após de Harry, Louis, Niall, e Zayn. Saí do aeroporto, não os vi mais. Segui em direção a minha nova casa, que por sinal, era perto do aeroporto. Era grande, bonita e confortável http://weheartit.com/entry/43735750# Para minha sorte, meus pais pensaram em tudo, a casa já estava mobiliada e com as compras feitas. Fui desfazer as malas, troquei de roupa, http://www.polyvore.com/cgi/set?id=63721413&.locale=pt-br e já fiquei com o celular na mão, com a esperança de Liam me ligar, ou me mandar uma mensagem.


Liam' s Pov - Casa



Saímos do aeroporto, e não vi a vi mais. Mas agora iria para minha casa, e os garotos iriam também, por ser a casa mais perto do aeroporto. Me trocaria e iria para uma entrevista, não podia ficar pensando em uma garota. Nada adiantou, fiquei pensando nela o tempo todo, acabei de me trocar, e me sentei no sofá da sala para esperar os garotos e irmos a entrevista. Niall foi o primeiro a chegar na sala, já pronto. Ele percebeu que estava quieto e respeitou isso. Logo veio Lou, mas como ele não se aguenta, acabou perguntando:

– E quem roubou o coração de Liam esta veeeeeeeeeeeeeeeez ? - ele disse, percebendo que a razão era uma garota.

– Juura que você não sabe? Até eu já saquei. - comentou Harry, se juntando a nós.

– É Harry, é ela mesmo, algum problema? - respondi irritado.

– Vas Happenin boys? - entrou Zayn na sala já querendo entrar no assunto.

– É que o Liam tá afim da Mari e não quer admitir. - falou Harry com sua cara de safado de sempre.

– Aaaaaaaaaah, me deixem em paz, - falei levantando - vamos ou não?

– Tá vamos, mas você vai nos explicar tudo no caminho, entendido? - se manifestou Niall.

– Tá, tá. Agora vamos. - retruquei.


Mari' s Pov - Minha casa



Acabei a arrumação, e fui na sala assistir TV. Fui passando os canais, e achei um filme que eu realmente AMO: 10 coisas que eu odeio em você. Fiquei assistindo até cair no sono, o que não demorou muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiê ((: Pessoal, hoje como a #Fic ficou maior que o normal, vou deixar por essa mesmo, mas amanhã se der posto mais! Malikisses :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.