Save You Tonight escrita por A Dreamer


Capítulo 18
Capítulo 17




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267425/chapter/18

Mari' s Pov - Chegando no sítio

Estamos no carro do Liam, eu e ele na frente, e o Niall atrás. No carro do Zayn, ele está dirigindo e Harry no banco do passageiro, e no banco traseiro já dá pra imaginar, hahaha. Estacionamos os automóveis e entramos na casa, que é muito bonita por sinal. O Niall logo nos mostrou em que quarto ficaríamos, e nos avisou que haviam 6 quartos, e como estávamos em 7, o pessoal já foi falando:
- Quem será que vai dormir junto? Nem sei viu...! - Harry falou causando risada geral
- É, ainda bem que tem 6 quartos! - falou o Zayn ainda rindo
- Ok, ok, chega de rir pessoal. Vamos colocar as malas nos respectivos dormitórios? - adivinha quem falou? É, o Daddy.
- É, o Lee tem razão. Vamos? - Louis respondeu

Subimos e ficamos no quarto dos pais do Nini. Desfiz as minhas malas e as do Liam, enquanto ele tomava banho. Quando ele saiu do banheiro, fomos para a sala, onde o Harry deu uma ideia:
- Heeeeeey Daddy, podemos dar uma festa?- ele falou fazendo biquinho
- Ah, pode ser, sei lá. - ele respondeu
Com isso, eu e a Lica subimos para tomar banho e se trocar, enquanto os garotos foram comprar os itens necessários para a festa. Coloquei um vestido, um salto e me maquiei, nada muito extravagante, era só uma festinha. Saí do quarto e fui esperar a Alice no quarto dela, ajudei ela com o cabelo, e descemos.

Niall' s Pov - Voltando para o sítio

Bem, já voltamos com as coisas, separei a comida e as bebidas. Coloquei as Cocas na geladeira, e os aperitivos alguns na despensa e outros em potinhos, e fui destribuindo-os pela casa. A propósito, estou com um mau pressentimento quanto a festa, será que ocorrerá tudo bem? Ah sei lá! Vamos ver no que vai dar.

Harry' s Pov - Na festa

A festa começou a uma meia hora já, e nesse tempo o eu e o Zayn pegamos várias, e o Lou ficou conversando com a Alice todo esse tempo. O Niall ficou sentado perto da mesa de aperitivos e de 5 em 5 minutos esticava a mão para pegar uma batata, amendoim, ou o que fosse. Mas eu não estou satisfeito com essas meninas, vou beber um pouco, alias cade o Liam? Ah, ele acabou de sentar com o Niall, vou levar umas latas de cerveja pra gente.
- Oi! - disse me sentando do lado de Liam - Querem uma? - falei apontando para a cerveja.
- Valeu cara, mas as comidas acabaram, eu vou buscar mais. - disse Niall saindo
- Valeu cara, mas eu não bebo! - respondeu Liam
- Ah, mas só algumas não faz mal! Toma aí - eu falei entregando a ele uma latinha.
- Tá, mas só uma.
- Ok. Toma aí então. - Com isso ele a levou a boca e deu um gole. Eu queria me divertir, então tentei embebedá-lo, e acabei indo pelo mesmo caminho sem perceber, e quando me dei por mim mesmo percebi que já tinha bebido umas 10 ou 12, e o Liam também. Resolvi procurar a Mari para avisar o acontecido.

Mari' s Pov - Perto das piscinas

Já estava quase no meio da festa, e tinha perdido o meu pequeno de vista, mas ele é grandinho, sabe se cuidar, eu espero. Fiquei quase a festa inteira conversando com a Alice e com o Lou, eu me sentia bem com eles. Estávamos falando sobre os próximos shows, quando do nada o Harry me puxou de lá, correndo. Fiquei sem entender nada, eu confesso, mas acho que é importante, então vamos lá.
- Harry, o que houve?! - eu falei ainda correndo com ele
- Mari, você vai ter que me desculpar, não foi por mal, eu me distrai, me desculpe. - ele respondeu parando e apontando para o Liam que estava à nossa frente agora. Meu pequeno estava completamente BÊBADO, falando com várias garotas, que estavam ao seu redor, sem parar de beber. Me enfiei na legião de garotas que estavam ali, conseguindo chegar até ele, e quando o fiz ele disse ainda no mesmo estado:
- Meu amôõō! - era possível ver seu estado pela voz.
- Liam, venha aqui. - eu falei tentando parecer calma.
- Aqui tá bom, vem vuxê! - ele respondeu
- Liam, venha aqui, agora. - me exaltei um pouco com isso
- Nauuum! - ele fez birra.
- Liam James Payne, agora. - aquilo já estava passando dos limites
- Vuxê não manda em mim.
- Liam, vem logo cara, não complica. - Harry se manifestou tentando me ajudar
- Num enxe Harry! - ele disse e puxou uma das garotas que estavam ao seu redor para um beijo, mas não um selinho, um beijo mesmo.
Quando vi aquela cena não me aguentei, saí dali chorando, não por ele estar beijando outra, mas porque ele estava arriscando sua vida ficando bêbado. Ele nunca bebe por conta da falta de um dos seus rins, não quero que ele piore. Passei perto da Lica chorando, ela me parou e logo fez o questionário típico: O que houve? Falei que não estava bem e avisei a ela que iria entrar em casa. Subi as escadas e entrei no quarto que nos fora determinado antes, deitei e dormi.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.