Save You Tonight escrita por A Dreamer


Capítulo 17
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267425/chapter/17

Lou' s Pov - Show

Estou aqui com os garotos, estamos sentados em um sofá no meio do palco, esperando a vez de cada um chegar. Agora está na vez do Lee, e sou o próximo, mas estou nervoso, não por me apresentar com milhares de pessoas me assistindo, mas porque eu dedicaria para a Alice. Aquilo seria importante para mim, eu poderia demonstrar para ela o que eu sinto através de uma música. Queria poder impressioná-la, mas nem sei se vou conseguir.
O Daddy chegou, agora oficialmente é a minha vez. Me levantei de onde estava e fui para o centro do palco. Comecei a cantar "I Wish", por ser o que retratava aquele momento doloroso de vê-la com o Zayn, tomara que ela perceba o porque da canção. Enquanto eu cantava, não tirava os olhos dela, nem ao menos disfarçava:

Whenever you kiss him,
I'm breaking
Oh how I wish that was me..

Meus olhos se encheram de lágrimas, não sei ao certo se aparentes. Consegui segurá-las até o final da música, mas quando me virei para voltar onde estava vi uma lágrima escorrer de meu rosto. Sim, eu realmente estou apaixonado por ela.

Alice' s Pov - Show

Percebi que o que Louis cantava era para mim. Como pude ser tão tola? Como não me afastei de Zayn quando ele me beijou? O Boo gosta de mim? O Zayn ainda gosta de mim? Eram muitas perguntas e nenhuma solução. Ao final da música, quando o Lou se virou, saí correndo em direção ao banheiro mais próximo sem ao menos avisar à Mari, mas como eles só cantariam Up all Night e encerrariam o show, ela logo me procuraria.
Cheguei no banheiro e chorei. Eu não sabia o que fazer. Eu sempre o amei platônicamente, e tenho certeza que ainda o amo, mas dessa vez de verdade, não com um amor de fã. Só que tudo estava muito incerto naquele momento. Me contive e consegui parar de chorar. Saí do banheiro e me deparo com alguém.
- O que está fazendo aqui Zayn? - perguntei
- Eu precisava vir aqui, eu vi que saiu correndo chorando de lá e fiquei preocupado. O que houve? - ele falou e segurou meu braço com força
- Nada Zayn, me deixe ir, a Má deve estar preocupada - disse e tentei me esquivar dali, sem sucesso
- Você não vai sair daqui até eu me explicar Alice.
- Então fala rápido, eu preciso voltar. - falei nervosa
- Alice, eu não queria estragar nada sobre seu "futuro" relacionamento com o Boo. Eu já sabia que você tinha uma paixonite por ele antes de conhecê-lo, e tentei tirar isso da sua cabeça, mas me arrependo muito disso, me perdoe. Não sei o que me deu, deve ter sido algo momentâneo, eu juro. Além de que nunca vi o Lou nesse estado, ele está realmente mal, e não suporto a ideia de que fui eu que o deixei assim. Por favor, podemos deixar o que houve para trás? Quero ser seu amigo, não outra coisa. Aceita?
- Ainda bem que pensa assim, estava um pouco insegura quanto a isso, sinceramente.
- Amigos? - Ele disse soltando o meu braço e estendendo sua mão
- Amigos. - apertei sua mão e fui puxada para um abraço.
Com isso fomos para o camarim, onde todos estavam, inclusive a Mari. Chegamos e o Zayn colocou o braço ao redor do meu pescoço, o que aparentemente soou estranho para todos ali presentes, principalmente o Lou, que fechou a cara em instantes.
- Alice?! - falou a Mari assustada
- Sim, fizemos as pazes, e somos amigos, SÓ AMIGOS. - falou o Zayn, dando ênfase no segundo " amigos. "
Com isso, todos dali ficaram surpresos, principalmente o Louis, que na sua expressão anterior surgiu um sorriso enorme, era visível sua felicidade.
- Pessoal, já que está tudo bem agora, que tal irmos para o meu sítio amanhã? Já acabamos a turnê, não vai ter problema. Vamos? - Niall
- Eu topo! - falou o Zayn ainda abraçado comigo
- Eu e o Lou também - disse o Harry, sem ao menos perguntar para ele.
- Eu e a Mari vamos. - falou Liam, puxando ela para um selinho
- E você Alice, você vai? - disse o Lou se manifestando pela primeira vez. Dava pra ver o brilho nos olhos dele.
- Ah, eu não sei. Eu devo?
- Claro! Por favor, vem com a gente. - respondeu o Boo.
- Já que vocês insistem!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Save You Tonight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.