Os Dias de Enishi escrita por Yuki


Capítulo 4
A luz que traz o calor




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/26739/chapter/4

 

E num singelo passe de magia

Um anjo sem asas apareceu

Tudo de mal que a ele afligia

De seu coração, desapareceu

 

O sono demorava a chegar. Ele se revirava na cama, mas não conseguia se ajeitar. Parecia que a cama estava mais dura que de costume.

Não conseguia parar de pensar no que havia ocorrido momentos atrás.

“O que foi aquilo que aconteceu com meus olhos? Aquilo não foi normal, não pode ser real!” Ele não conseguia acreditar ainda.

“Nossa, meu dia foi muito estranho...” Pensava consigo mesmo.

“Mas que droga... esse vazio no meu peito ainda me incomoda, depois aquele lance dos meus olhos, e agora esse sono que não vem!” E voltava a se revirar.

O tempo foi passando, e ele tentando parar de pensar nessas coisas todas.

Quando percebeu, não sentia mais sua cama, parecia estar flutuando.

“Mas o que está acontecen...?!” Não conseguiu terminar o que dizia.

Seus olhos viam, mas ele não conseguia acreditar. Estava num lugar digno de anime: ele flutuava num mundo onde não se via o chão, nem o céu. Era um lugar que parecia um céu infinito, mas, além de azul, tinha muitas outras cores: manchas brancas, vermelhas, verdes, amarelas, alaranjadas, arroxeadas, entre muitas outras.

Parecia um arco-íris todo deformado havia tomado conta daquele Mundo onde só havia céu.

Um ponto branco muito brilhante chamou sua atenção, pois foi aumentando de tamanho, até ficar tão grande que a claridade o impedia de olhar diretamente ao ponto, que agora se transformara numa grande estrela.

Quando abriu seus olhos, tudo ao seu redor estava branco e, na sua frente, uma garota que lhe pareceu inacreditavelmente bela, o encarava com grandes e lindos olhos dourados.

Ele não sabia o que fazer. Seus olhos doíam ao olhar a garota, pois dela vinha um brilho quase tão forte quanto do Sol. Porém, ao mesmo tempo, seus olhos não conseguiam parar de olhar os dela, como se fossem atraídos por aquelas incomuns íris douradas.

A garota deu um leve sorriso e então ele sentiu novamente aquele fluxo de calor pelo seu corpo, tal qual aquela vez quando pensou nas pessoas queridas a ele. Mas não...dessa vez foi um calor mais forte, mais intenso.

"Mas o que é isso...?!" Ele não conseguia se mover. Seria por causa dos olhos dourados?

A garota começou a se aproximar. A luz ficou tão forte que Enishi teve de fechar os olhos. Sentiu o calor aumentando, pulsando em suas artérias. Podia sentir que ela se aproximava. A sensação era uma mistura de desespero com êxtase.

“Quem é essa garota? Por que ela faz isso comigo? O que ela vai fazer comigo?” Queria abrir os olhos para ver o que se passava, mas não conseguia.

Sentiu apenas um leve toque em seu rosto, um toque macio e carinhoso, mas que produziu uma forte reação em sua pele: o calor deste toque anestesiou toda tensão que ele tinha.

Mas antes que ele pudesse perceber, sentiu que as mãos da garota estavam agora nas suas costas. Ele reconheceu aquele gesto, que removeu de vez tudo aquilo de sofrimento que ele guardava dentro de si: um terno e poderoso abraço. A garota o abraçou de um jeito que ele nunca havia recebido. Um abraço carinhoso e protetor, forte e suave ao mesmo tempo, um abraço que o libertou de sua dor.

Enishi percebeu que podia se mover novamente, mas quando foi abraçar aquela garota, esta se desfez em inúmeras partículas douradas. Tudo ao seu redor escureceu repentinamente. Ele apenas pôde observar aquela poeira dourada, que foi se dispersando na escuridão. Correu para tentar pegar o último fragmento reluzente, mas sentiu seu corpo caindo.

Caíra de sua cama, acordou no chão do seu quarto ainda escuro.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Dias de Enishi" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.