Heart Of Darkness escrita por Carolyn Fer


Capítulo 7
Noite estranha


Notas iniciais do capítulo

Amei os comentários *-*
Aproveitem mais um capítulo fresquinho pra vocês!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/267374/chapter/7

– Stefan, me deixa falar...

–Então fale Elena.

– Eu... Nós...

– Damon, pode nos deixar á sós?

- Nem pensar. – disse Damon convicto.

- Vai. É melhor Damon.

- Não, Elena.

- Por favor? – ele virou-se para sair. – E sem ouvir. Vá para sua casa.

- Está bem. – disse ele. Esperei e perguntei a Stefan.

- Ele já foi?

- Sim. O carro acabou se virar a segunda quadra.

- Ok.

- E então Elena? Fale.

- Não planejamos isso.

- Ah, eu sei. – ele olhou meu pescoço e falou:- Colar novo?

- Sim. Como o que você me deu está com Rebekah... Bom, me sinto estranha sem um. Comprei esse e o banhei com verbena. Sai, então o faço todos os dias.

- Ah é? – ele chegou preto e pegou a pingente entre os dedos e foi descendo para meus seios. Recuei de imediato.

- Stefan! Pare! Oque está fazendo? – ele foi chegando perto e eu recuando. Até que não havia mais o que recuar. Dei de costas na parede. Ele me segurou pelos braços e rapidamente arrancou meu colar.

- AH!! Stefan! Porque fez isso?

Ele apenas me beijou com força; raiva. Lutei até ele me soltar.

- Pare! Eu não quero!

- Não quer? Não quer mesmo?

- Não Stefan, eu não quero. – falei brava.

- Então terei que tomar de você.

- O que? – ele me olhou nos olhos. – Não, não, não, por favor, Stefan!

- Você vai perder a vergonha, o bom censo, e terá a melhor noite da sua vida.

- Terei a melhor noite da minha vida. – repeti instantaneamente.

- Agora, você não aguenta mais de desejo. POR MIM.

Eu vi seus olhos acenderem, e de repente me senti agitada e o beijei. Meu corpo inteiro vibrava...

- Espere. – falei ofegante enquanto eu me afastava. – Vou me livrar de Jeremy para ficarmos mais a vontade.

Afastei-me e fui até o quarto de Jeremy, que por sua vez estava no computador.

- Elena? O que foi?

- Você pode ir dormir na casa do Matt hoje?

- Claro. – eu tentava disfarçar o quanto estava agitada.

Voltei para o quarto e puxei Stefan para meus lábios novamente.

Logo estávamos na cama entrelaçados ao máximo. E as roupas passaram a ser incomodas, tirei sua camisa e sua calça. Beijei seu peitoral e ele me puxou para cima. Começou então a me despir, e logo ambos estávamos nus.

- Eu... Eu quero você, AGORA Stefan! – choraminguei.

- Eu também meu amor.

- Não me chame assim.

- Certo. – ele passou as mãos por meus seios e desceu até minha cintura, me segurando forte.

-Aaah. – gemi.

- Gostosa. – disse ele. – Está diferente, Elena. – falou enquanto apertava meu traseiro.

- Eu tive que ganhar massa, que bom que ajudou...

- E ajudou muito, se você já era uma delicia, agora está ainda melhor...

- Stefan... Cala a boca! Agora, eu quero agora!

Ele afastou minhas pernas e entrou em mim abruptamente.

- Isso... Ahhhh...

Ele começou a se mover.

Errado, aquilo estava tudo errado. Ele estava fazendo errado.

- Não! Deixe que eu... – o empurrei para o lado e fiquei por cima. Agora estava muito melhor. Eu comecei a me mover rapidamente e logo ele atingiu o auge.

- Nossa Elena...

- Cale-se! – continuei os movimentos e logo senti vários espasmos chegando juntos.

Ele me puxou para ficar deitada em seu peito.

- Não. Eu quero mais.

- Mais?

- Aham. – ele me deitou e se ajoelhou, colocou uma de minhas pernas em seu ombro e começou e beijar minha coxa esquerda.

- Logo, anda Stef...

E ele me invadiu com a língua. Meu corpo inteiro tremia e cheguei ao ápice.

- Aaaah. Deite-se. – falei.

Ele se deitou e eu peguei seu membro nas mãos, fazendo movimentos de vai, vem e logo o abocanhei.

O senti gozar na minha boca e me afastei. Fui ao banheiro e cuspi na pia.

- Que nojo Stefan! – falei voltando ao quarto. Coloquei uma camisola e deitei. Stefan me puxou pelo braço e me olhou nos olhos.

- Agora irá voltar a ficar como sempre, comportada; tímida. Mas NUNCA, por mais que queira, irá esquecer-se dessa noite, entendeu?

- Entendi. – falei piscando. E eu estava sozinha no quarto.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem mtmtmt, e se eu ganhar 2 recomendações posto 3 capítulos seguidos, ook?
Beijinhooos, Car s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heart Of Darkness" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.